raphaelrn Postado Abril 14, 2014 às 04:20 Postado Abril 14, 2014 às 04:20 E ai? Dá, pra poucos. Eu acho que alcanço! Tu é o cara do video? Qual sua altura?
ArthurFerreira Postado Abril 14, 2014 às 09:33 Postado Abril 14, 2014 às 09:33 Dá, pra poucos. Eu acho que alcanço! Tu é o cara do video? Qual sua altura? Pra poucos? Humildemente não acho tão inalcançável assim. É vc na foto de perfil? se for, na minha humilde opinião seu shape é melhor
Danilo Z Postado Abril 14, 2014 às 11:01 Postado Abril 14, 2014 às 11:01 gostaria de ver fotos de ombros que seria possível para naturais! Volte 1 página ou 2 tem alguns naturais lá.
lhmzbs Postado Abril 14, 2014 às 12:56 Postado Abril 14, 2014 às 12:56 Dá, pra poucos. Eu acho que alcanço! Tu é o cara do video? Qual sua altura? Sim mano, sou eu. Tenho 1,80. Sinceramente, acho que várias pessoas conseguem chegar nesse shape, até porque meus treinos e minha dieta não são visados apenas em ganhos estéticos ( faço treinos voltado para força, como variações do westside e 5/3/1 e também utilizo levantamentos olímpicos),além de fazer bastante aeróbico. Nesse vídeo eu estou com 3 anos de treino ( nesse meio tempo parei por 6 meses).
Nando32SA Postado Abril 14, 2014 às 13:25 Postado Abril 14, 2014 às 13:25 Dá, pra poucos. Eu acho que alcanço! Tu é o cara do video? Qual sua altura? aparentemente na sua foto do avatar tu esta melhor, porem foto engana, nao achei que o shape do video eh para poucos, pra mim qualquer um que treine direito e tenha uma genetica normal durantes uns dois ou 3 anos chega no shape do video
pedrolsen Postado Abril 14, 2014 às 14:01 Postado Abril 14, 2014 às 14:01 Sim mano, sou eu. Tenho 1,80. Sinceramente, acho que várias pessoas conseguem chegar nesse shape, até porque meus treinos e minha dieta não são visados apenas em ganhos estéticos ( faço treinos voltado para força, como variações do westside e 5/3/1 e também utilizo levantamentos olímpicos),além de fazer bastante aeróbico. Nesse vídeo eu estou com 3 anos de treino ( nesse meio tempo parei por 6 meses). Qual sao tuas cargas nos basico ?
lhmzbs Postado Abril 14, 2014 às 15:07 Postado Abril 14, 2014 às 15:07 Qual sao tuas cargas nos basico ? Terra: 210 Supino: 130 Agachamento: 150 ( Esse tá meio fraco, comecei a treinar perna faz 6 meses ) Acredito que essas cargas agora devem estar maior, faz + ou - 1 mês que não tiro RM.
GabrielVitor Postado Abril 14, 2014 às 17:25 Postado Abril 14, 2014 às 17:25 Dá, pra poucos. Eu acho que alcanço! Tu é o cara do video? Qual sua altura? Mano teu shape ta bem melhor! E nao é nada de outro mundo o shape do mano ali, é um bom shape, mas pra visar durante 2 anos
Gym Hater Postado Abril 14, 2014 às 17:29 Postado Abril 14, 2014 às 17:29 Na boa fitshead ou Gym ou sei lá, quem treina a 19 anos como vc disse não entraria para ficar discutindo com uma boa parte de iniciantes neste tópico. Treino a sete anos e acompanho alguns tópicos apenas por distração, como este, mas os que enriquecem mesmo são os voltados a nutrição e treinamento. Quem treina há muito tempo já tem ciência de o quanto se pode crescer, dependendo do ponto de partida, biotipo, etc. É óbvio que essas fotos não são vc e mesmo que fosse e tivesse genética viking não chegaria neste volume com esse bf. Não fica tentando convencer muitos aqui que dá para ficar grande naturalmente. Se houver dedicação e tempo se consegue um bom shape. Muitos usam o craw como exemplo, só que poucos vão chegar no shape dele. A dedicação dele e o que ele gasta com dieta e suple não é para qualquer um. Desculpe pessoal, mas não deu para segurar. E gym nao adianta vir com sete pedras que não vou ficar discutindo com vc. E por favor Pokoyo não nos deixe, sou seu fã ! Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk Por causa dessas idiotices que não vale a pena tentar ajudar algumas pessoas. Quer dizer que uma pessoa por ser experiente, não pode discutir com iniciantes, inclusive zé ruelas que te insinuam abertamente de mentiroso? Como estes aprendem então, com outros iniciantes que falam merda ao extremo? Quer dizer que gaspar, Danilo_Z, Iceman etc; que batem de frente quando zé ruelas falam merda pra caraio, estão errados por tentar ensinar a essa criançada como se treina, come e cresce? Só deveriam discutir entre eles? Putz, é cada uma... Aliás, esses colegas gabaritados dizem abertamente que são maiores que 90% dos atletas que treinam nas academias deles. Esse povo ralé que chama os outros de mentirosos ficam duvidando disso também, pedindo para "provarem" que são reais ou coisa do tipo? O mais engraçado é que estes mesmos que pedem fotos não postam as suas próprias e tem gente com centenas de posts, há um bom tempo no forum... por que será? Tem vergonha de mostrar o raquítico que é, ou o gordo gelatina? Será que tem medo de serem considerados "conhecedores do assunto" e, ao postar fotos, sejam uns "nerds"? Cômico...... Já encheu o saco desse povo dizer que não sou eu nas fotos. Pra que perder tempo com esses indivíduos? Ficam pedindo pro craw, pajé ou sei lá mais quem gabaritado desse forum pra ficarem provando que eles "existem"?? isso é que é gostar de passarem por babacas viu... Já encheu o saco, tem trinta fotos aí de gente grande natural das antigas, postei mulheres também GRANDES que todos os bitolados guris (sim, são crianças ainda) diriam que nunca alcançariam sem bomba. teve gente aí que colocou fotos do Sandow, entre outros. Se fossem atletas de hoje, e isso corretamente disseram há alguns posts atrás, todos os joselitos que nunca alcançam bons resultados nos seus treinos merdas diriam: "BOMBA!!". Apenas preferem ignorar essas fotos. Pra mim já deu neste tópico, boa sorte aí pra todo mundo e eu gostaria muito de ter uma máquina do tempo para ver como esse pessoal se sairá daqui há dez anos de treino e alimentação do caralho. Eu ficaria louco pra ver que 99% desse pessoal mal saíram do canto e/ou abandonaram a academia e/ou ciclaram... ou 1% ficaram com ótimos shapes e este 1% passarão a serem considerados mentirosos porque tais resultados nunca seriam alcançados naturalmente. Bons treinos! Pablo79 e hellgod reagiu a isso 2
RAFABRAVE Postado Abril 14, 2014 às 17:35 Postado Abril 14, 2014 às 17:35 c. ronaldo tem um shape NATURAL... bf baixissimo... porem o volume de um cara bem normal... jogadores de futebol no geral sao pekenos... se lembram daquele zagueiro DOMINGOS, que dava porrada em geral ?? trombei ele na rua uma vez... eh um cara normalzaço, MAGRO !! Na tv, com os outros jogadores, ele aparenta ser parrudo
lhmzbs Postado Abril 14, 2014 às 17:50 Postado Abril 14, 2014 às 17:50 Por causa dessas idiotices que não vale a pena tentar ajudar algumas pessoas. Quer dizer que uma pessoa por ser experiente, não pode discutir com iniciantes, inclusive zé ruelas que te insinuam abertamente de mentiroso? Como estes aprendem então, com outros iniciantes que falam merda ao extremo? Quer dizer que gaspar, Danilo_Z, Iceman etc; que batem de frente quando zé ruelas falam merda pra caraio, estão errados por tentar ensinar a essa criançada como se treina, come e cresce? Só deveriam discutir entre eles? Putz, é cada uma... Aliás, esses colegas gabaritados dizem abertamente que são maiores que 90% dos atletas que treinam nas academias deles. Esse povo ralé que chama os outros de mentirosos ficam duvidando disso também, pedindo para "provarem" que são reais ou coisa do tipo? O mais engraçado é que estes mesmos que pedem fotos não postam as suas próprias e tem gente com centenas de posts, há um bom tempo no forum... por que será? Tem vergonha de mostrar o raquítico que é, ou o gordo gelatina? Será que tem medo de serem considerados "conhecedores do assunto" e, ao postar fotos, sejam uns "nerds"? Cômico...... Já encheu o saco desse povo dizer que não sou eu nas fotos. Pra que perder tempo com esses indivíduos? Ficam pedindo pro craw, pajé ou sei lá mais quem gabaritado desse forum pra ficarem provando que eles "existem"?? isso é que é gostar de passarem por babacas viu... Já encheu o saco, tem trinta fotos aí de gente grande natural das antigas, postei mulheres também GRANDES que todos os bitolados guris (sim, são crianças ainda) diriam que nunca alcançariam sem bomba. teve gente aí que colocou fotos do Sandow, entre outros. Se fossem atletas de hoje, e isso corretamente disseram há alguns posts atrás, todos os joselitos que nunca alcançam bons resultados nos seus treinos merdas diriam: "BOMBA!!". Apenas preferem ignorar essas fotos. Pra mim já deu neste tópico, boa sorte aí pra todo mundo e eu gostaria muito de ter uma máquina do tempo para ver como esse pessoal se sairá daqui há dez anos de treino e alimentação do caralho. Eu ficaria louco pra ver que 99% desse pessoal mal saíram do canto e/ou abandonaram a academia e/ou ciclaram... ou 1% ficaram com ótimos shapes e este 1% passarão a serem considerados mentirosos porque tais resultados nunca seriam alcançados naturalmente. Bons treinos! Falou tudo irmão, pessoal fica fazendo previsão que da pra chegar em tal shape natural em tantos anos, com dieta e treino bla bla bla. Se é tão fácil, porque poucos conseguem chegar? Quantos estão perto do objetivo? Poucos, muito poucos. Dai, quando um cara como você posta fotos mostrando que dá pra pegar uma carcaça maneira natural, nego vem metralhando falando que é hormonizado. Dá sim pra pegar um shape bacana natural, só tem que fechar a boca e treinar pesado tendo uma dieta decente, tudo muito simples, mais é nisso que a maioria erra. Antes que me crucifiquem, não estou falando isso diretamente para ninguém.
raphaelrn Postado Abril 14, 2014 às 17:53 Postado Abril 14, 2014 às 17:53 Pra poucos? Humildemente não acho tão inalcançável assim. É vc na foto de perfil? se for, na minha humilde opinião seu shape é melhor Pelo que eu vejo aqui no fórum é pra poucos cara. Vá no relato de ciclos disso aqui, triste. Sou eu no avatar sim, mas não to melhor que ele não cara. Ele ta bem maior que eu. Eu nessa foto ai tava com 39,5cm de braço e 59cm de coxa na parte alta, por exemplo. Tenho 1,70m. Sim mano, sou eu. Tenho 1,80. Sinceramente, acho que várias pessoas conseguem chegar nesse shape, até porque meus treinos e minha dieta não são visados apenas em ganhos estéticos ( faço treinos voltado para força, como variações do westside e 5/3/1 e também utilizo levantamentos olímpicos),além de fazer bastante aeróbico. Nesse vídeo eu estou com 3 anos de treino ( nesse meio tempo parei por 6 meses). Po cara, achei teu shape muito bom, sério! Eu já acho que é pra poucos... Você tem alguma de suas medidas ? aparentemente na sua foto do avatar tu esta melhor, porem foto engana, nao achei que o shape do video eh para poucos, pra mim qualquer um que treine direito e tenha uma genetica normal durantes uns dois ou 3 anos chega no shape do video "não to melhor que ele não cara. Ele ta bem maior que eu. Eu nessa foto ai tava com 39,5cm de braço e 59cm de coxa na parte alta, por exemplo. Tenho 1,70m." Mano teu shape ta bem melhor! E nao é nada de outro mundo o shape do mano ali, é um bom shape, mas pra visar durante 2 anos Não é de outro mundo, mas é um shape mt bom po ... pelo o que eu vejo na academia que eu malho e nesse fórum aqui, 2 anos não vai dar nem pro cheiro.
After Postado Abril 14, 2014 às 18:36 Postado Abril 14, 2014 às 18:36 Depende o q é ombros ''bola'' pra vcs. Nem eu...nem vc... e nem NINGUÉM natural conseguiu e nem vai conseguir ombros como esse: Se é loco, shape foda demais O.o E morreu
Visitante Flex W. Postado Abril 14, 2014 às 19:31 Postado Abril 14, 2014 às 19:31 Se é loco, shape foda demais O.o E morreu quanto ele tem de altura?
pedrolsen Postado Abril 14, 2014 às 19:41 Postado Abril 14, 2014 às 19:41 quanto ele tem de altura? 1.77.. eu achava que ele tinha bem menos kk o peso dele varia entre 106 -112kg , o cara é um mamute ta louco
Squat_fã Postado Abril 14, 2014 às 19:51 Postado Abril 14, 2014 às 19:51 o leadnro twin quando eu entrei no fórum ele tinha um ano de treino era natural, mas hoje em dia ele não é mais viu galera rs ele tem uns quads fodas tbm Hoje eu tlg que não é, mas no meu entendimento da para pegar o shape dele dps d alguns anos.. tbm vai de pessoa para pessoa. Digamos assim, um cara cicla, porém sem continuidade.. logo o corpo dele voltara aos níveis normais hormonal, então existe a perda de massa magra pós-ciclo e o corpo adapta a massa magra existente para a capacidade hormonal em que o individuo encontra-se. acho que deu para entender :s
Frango_13 Postado Abril 14, 2014 às 19:55 Postado Abril 14, 2014 às 19:55 Ia natural/da pra chegar natural?
Squat_fã Postado Abril 14, 2014 às 20:05 Postado Abril 14, 2014 às 20:05 Será que eu sou o único aqui que ñ consegue ganhar qualidade sem virar um raquítico? Fico analisando os caras postando umas coisas que pqp,
Nando32SA Postado Abril 14, 2014 às 20:16 Postado Abril 14, 2014 às 20:16 Ia natural/da pra chegar natural? tem mais fotos? por essa ai da sim
Visitante Flex W. Postado Abril 14, 2014 às 20:18 Postado Abril 14, 2014 às 20:18 (editado) 1.77.. eu achava que ele tinha bem menos kk o peso dele varia entre 106 -112kg , o cara é um mamute ta louco eu também jurava que ele tinha 1,50 kkk que shape compacto tão compacto e forte que faz ele parecer baixo ou deve ser a foto Hoje eu tlg que não é, mas no meu entendimento da para pegar o shape dele dps d alguns anos.. tbm vai de pessoa para pessoa. Digamos assim, um cara cicla, porém sem continuidade.. logo o corpo dele voltara aos níveis normais hormonal, então existe a perda de massa magra pós-ciclo e o corpo adapta a massa magra existente para a capacidade hormonal em que o individuo encontra-se. acho que deu para entender :s entendi perfeitamente e digo que um dos meus maiores receios de ciclar é essas perca de massa que ocorre com um certo down que deve dar na mente já que eu encuco fácil com essas coisas... Editado Abril 14, 2014 às 20:20 por Flex W.
Nando32SA Postado Abril 14, 2014 às 20:22 Postado Abril 14, 2014 às 20:22 Pelo que eu vejo aqui no fórum é pra poucos cara. Vá no relato de ciclos disso aqui, triste. Sou eu no avatar sim, mas não to melhor que ele não cara. Ele ta bem maior que eu. Eu nessa foto ai tava com 39,5cm de braço e 59cm de coxa na parte alta, por exemplo. Tenho 1,70m. Po cara, achei teu shape muito bom, sério! Eu já acho que é pra poucos... Você tem alguma de suas medidas ? "não to melhor que ele não cara. Ele ta bem maior que eu. Eu nessa foto ai tava com 39,5cm de braço e 59cm de coxa na parte alta, por exemplo. Tenho 1,70m." Não é de outro mundo, mas é um shape mt bom po ... pelo o que eu vejo na academia que eu malho e nesse fórum aqui, 2 anos não vai dar nem pro cheiro. cara posta mais fotos do seu shape entao, pq por essa foto do avatar parece ser muito foda seu shape, quando eu tinha 16 anos meu primeiro instrutor tinha 39,5 e braço 120 de peito e bf baixo pra caralho o shape do cara era invejavel, porem ele usava drogas, infelizmente ele morreu com 23 anos o cara era muito gente boa
manoarroz Postado Abril 14, 2014 às 20:25 Postado Abril 14, 2014 às 20:25 Esse cara nao tem 1,77 ele tem 1,60 por ai cara posta mais fotos do seu shape entao, pq por essa foto do avatar parece ser muito foda seu shape, quando eu tinha 16 anos meu primeiro instrutor tinha 39,5 e braço 120 de peito e bf baixo pra caralho o shape do cara era invejavel, porem ele usava drogas, infelizmente ele morreu com 23 anos o cara era muito gente boa morreu de q?
hellgod Postado Abril 14, 2014 às 20:30 Postado Abril 14, 2014 às 20:30 Dan Green tem 5 ' 10", que dá 1,78m. O cara parece baixo, mas se olharem as fotos dele ao lado de outros powerlifters como o Brandon Lilly e o Eric Lilliebridge verão que tem a mesma altura ou é pouco coisa mais baixo Ele pesa em torno de 115kg quando não está se preparando pra competições.
manoarroz Postado Abril 14, 2014 às 20:33 Postado Abril 14, 2014 às 20:33 Oque voces acham de natural treinar todos os dias? é obrigado ter esse descanso na semana? Nao é todo dia que eu faco um bom treino e no dia q eu faco um treino razoavel é valido ir para academia no dia seguinte continuar sua ficha mesmo que seja dia de descanso?
Squat_fã Postado Abril 14, 2014 às 20:41 Postado Abril 14, 2014 às 20:41 Oque voces acham de natural treinar todos os dias? é obrigado ter esse descanso na semana? Nao é todo dia que eu faco um bom treino e no dia q eu faco um treino razoavel é valido ir para academia no dia seguinte continuar sua ficha mesmo que seja dia de descanso? Eu faço intermediações, tem semanas que eu treino 3x e tem semanas que eu treino 6x tudo depende do psico e cansaço físico. Vou começar preparação para prova de condicionamento físico e treinarei 6x na semana com defict de carb dia sim - dia não, treinando superior 2x, inferior 2x e cardio 2x, porém 2 semanas nesse ritimo e 1 semana eu corto pela metade (2-1). O que mais influencia além da alimentação é o cansaço mental.. cuide bem disso cara!!
Crespo1978 Postado Abril 14, 2014 às 20:41 Postado Abril 14, 2014 às 20:41 Será que eu sou o único aqui que ñ consegue ganhar qualidade sem virar um raquítico? Fico analisando os caras postando umas coisas que pqp, Não cara a maioria é assim, quem consegue geralmente tem muito tempo de treino e por isso já conhecem o próprio corpo muito bem, esse é o grande segredo conhecer sua individualidade tanto em dieta como em treinamento e para a maioria isso leva tempo, tem alguns que descobrem mais rápido. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
manoarroz Postado Abril 14, 2014 às 20:44 Postado Abril 14, 2014 às 20:44 Eu faço intermediações, tem semanas que eu treino 3x e tem semanas que eu treino 6x tudo depende do psico e cansaço físico. Vou começar preparação para prova de condicionamento físico e treinarei 6x na semana com defict de carb dia sim - dia não, treinando superior 2x, inferior 2x e cardio 2x, porém 2 semanas nesse ritimo e 1 semana eu corto pela metade (2-1). O que mais influencia além da alimentação é o cansaço mental.. cuide bem disso cara!! Por exemplo cara, eu nao me sinto cansado e estou disposto a academia e agora q eu parei para perceber ja faz 3 semanas q eu vou todos os dias. Nao é necessario esse descanso?
Nando32SA Postado Abril 14, 2014 às 20:47 Postado Abril 14, 2014 às 20:47 (editado) Oque voces acham de natural treinar todos os dias? é obrigado ter esse descanso na semana? Nao é todo dia que eu faco um bom treino e no dia q eu faco um treino razoavel é valido ir para academia no dia seguinte continuar sua ficha mesmo que seja dia de descanso? da pra treinar 6x porem com pouco volume no abc 2x ou pouco volume num upper e lower, se o corpo começar ficar muito cansado eh bom fazer um abc apenas 1 vez durante aquela semana tipo vc treinar abc 2 x 3 semanas na quarta faz 1 vez depois volta pro abcx 2 vezes durante mais 3 semanas e depois faz denovo 1 x Esse cara nao tem 1,77 ele tem 1,60 por ai morreu de q? Esse cara nao tem 1,77 ele tem 1,60 por ai morreu de q? ataque cardiaco Editado Abril 14, 2014 às 20:47 por Nando32SA
Squat_fã Postado Abril 14, 2014 às 21:00 Postado Abril 14, 2014 às 21:00 Por exemplo cara, eu nao me sinto cansado e estou disposto a academia e agora q eu parei para perceber ja faz 3 semanas q eu vou todos os dias. Nao é necessario esse descanso? Não cara, se você está bem disposto, não sente incomodo articulares o sono está bom, alimentação adequada.. manda bala mano! da pra treinar 6x porem com pouco volume no abc 2x ou pouco volume num upper e lower, se o corpo começar ficar muito cansado eh bom fazer um abc apenas 1 vez durante aquela semana tipo vc treinar abc 2 x 3 semanas na quarta faz 1 vez depois volta pro abcx 2 vezes durante mais 3 semanas e depois faz denovo 1 x ataque cardiaco Ataque cardíaco com 24 anos e professor de ed. física? estranho.
Nando32SA Postado Abril 14, 2014 às 21:25 Postado Abril 14, 2014 às 21:25 (editado) Não cara, se você está bem disposto, não sente incomodo articulares o sono está bom, alimentação adequada.. manda bala mano! Ataque cardíaco com 24 anos e professor de ed. física? estranho. Na verdade mesmo ataque cardiaco foi a causa da morte, porem o que matou ele foi fazer um treinamento de apneia sozinho, pelo que fiquei sabendo depois(eu ja nao treinava mais quando aconteceu), no treinamento ele desmaiou fazendo apneia, ficou 6 minutos dentro da água até alguem ver e tirar ele de la, foi pro hospital(mas ja devia estar com sequelas irreversíveis) me falaram que ele teve varias paradas cardíacas durante a noite ateh que umas 5 da manha teve uma que foi fatal, na família dele tinha um histórico forte de morte por ataque cardiaco, e como ele usava anabolizantes muita gente achou que fosse isso durante muito tempo, até que meu amigo que treina comigo agora la contou melhor o caso, e quem contou isso pra ele foi o dono da academia. Editado Abril 14, 2014 às 21:26 por Nando32SA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora