Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Brutal Ou Off Controlada?


yurin

Posts Recomendados

E ai galera, vocês são mais utilizar de uma off extrema igual as Off's do Lee e do Dorian ou uma off mais controlada, com ingestão controlada de gorduras em refeições com presença de carbo e etc.

Resumindo, o que vocês acham melhor para hipertrofiar? Ficar igual um porco e depois perder a gordura ou controlar a alimentação para tentar manter um bf médio?

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Off controlada. Tem que pensar que o "off brutal" deles rola fazer porque depois no cutting os caras mandam ver em substancias pesadas, com alimentacao TOP etc... uma pessoa normal tentar voltar do off brutal para um fisico rasgado ou nao consegue ou consegue mas com muita perda de massa magra.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferível fazer off controlada mas eu gosto da brutal, acho que ganhamos muita força numa off brutal e crescemos muito, é muito bom....porém, quando se faz uma off com mais de 14-15% de BF vc precisa ter controle total sobre a sua dieta pq caso não tenha vc não consegue secar depois...

Abraços e bosn treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, to em off controlada agora, to entre 10 e 12% de gordura, mais percebi que que minha força diminuiu um poco se comparada com a off que eu tinha fieto antes, onde ficava na faxa de 16% de bf. Minha situação é a seguinte: ganho gordura com certa facilidade, mas perco com o dobro de facilidade, neste caso, Off Brutal ou Off controlada, há, em uma off brutal vocês desconsideram qualquer padrao de alimentação (fora a quantia de proteina e carboidrato mínimas a serem ingeridas) ?

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...