Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Clean Bulking


pedrogmacedo

Posts Recomendados

Gostaria que avaliassem a dieta que montei há pouco. Já treinei e parei durante várias vezes. Diversas delas eu nem considero, porém da última/única vez que treinei sério (acreditem quando eu digo que foi sério), durou cerca de um ano. Conquistei vários resultados satisfatórios fazendo minhas pesquisas e conciliando alimentação/treino/descanso e dedicação mas nunca fui de postar muita coisa aqui. Contudo, devido aos meus estudos, tive de me desligar por completo da academia, pois passei a estudar em período integral (pré-vestibular), e como um bom TDAH, meu hiperfoco deixou de ser os treinos e passou a ser os estudos. Agora que estou tendo mais tempo, pretendo voltar com força, me dedicar, reconquistar o que perdi e ir além disso.

Pra recomeçar, pensei em um treino ABC, tendo um dia de descanso depois do treino C e não treinar aos sábados e domingos.

Por enquanto, estruturei só o treino A, que executei hoje (1º dia de treino):

TREINO A – PEITO E TRÍCEPS (PIRAMIDAL)


PEITO:
SUPINO RETO 3X – REST PAUSE
SUPINO INCLINADO C/ HALTER 3X – 10/8/6
CROSSOVER 3X – 10/8/6
VOADOR 3X – 10/8/6

TRÍCEPS:
ROSCA TESTA 3X – 10/8/6
ROSCA FRANCESA 3X – 10/8/6
PULLEY + CORDA ALTERNADO 3X – (12+10)/(10+8)/(8+6)


Em relação ao meu biotipo, creio que seja algo entre meso/ectomorfo (atualmente). Sempre tive facilidades com ganhos/perdas, porém, o sedentarismo tomou conta esse ano e meu BF deve estar em torno dos 14%.

Segue o link da dieta
http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTQ5NzA=

As fontes que utilizei foram basicamente esse fórum e o blog, a tabela de alimentos e um pouco de alguns conhecidos.

Gostaria de saber também, se alguém souber me informar, de acordo com as calorias excedentes, em quanto tempo mais ou menos dá pra seguir essa dieta até fazer um bom cutting? Devo seguir a dieta também nos dias de descanço? Meu dia do lixo será todo domingo.

Agradeço a todos que estiverem dispostos a me ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...