Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrogmacedo

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedrogmacedo postou

  1. aumento em carb ou em gordura? tem alguma sugestão de fonte "clean" pra atingir as calorias restantes?
  2. Gostaria que avaliassem a dieta que montei há pouco. Já treinei e parei durante várias vezes. Diversas delas eu nem considero, porém da última/única vez que treinei sério (acreditem quando eu digo que foi sério), durou cerca de um ano. Conquistei vários resultados satisfatórios fazendo minhas pesquisas e conciliando alimentação/treino/descanso e dedicação mas nunca fui de postar muita coisa aqui. Contudo, devido aos meus estudos, tive de me desligar por completo da academia, pois passei a estudar em período integral (pré-vestibular), e como um bom TDAH, meu hiperfoco deixou de ser os treinos e passou a ser os estudos. Agora que estou tendo mais tempo, pretendo voltar com força, me dedicar, reconquistar o que perdi e ir além disso. Pra recomeçar, pensei em um treino ABC, tendo um dia de descanso depois do treino C e não treinar aos sábados e domingos. Por enquanto, estruturei só o treino A, que executei hoje (1º dia de treino): Em relação ao meu biotipo, creio que seja algo entre meso/ectomorfo (atualmente). Sempre tive facilidades com ganhos/perdas, porém, o sedentarismo tomou conta esse ano e meu BF deve estar em torno dos 14%. Segue o link da dieta http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTQ5NzA= As fontes que utilizei foram basicamente esse fórum e o blog, a tabela de alimentos e um pouco de alguns conhecidos. Gostaria de saber também, se alguém souber me informar, de acordo com as calorias excedentes, em quanto tempo mais ou menos dá pra seguir essa dieta até fazer um bom cutting? Devo seguir a dieta também nos dias de descanço? Meu dia do lixo será todo domingo. Agradeço a todos que estiverem dispostos a me ajudar.
  3. bom, optei pela clara dos ovos por ser fonte pura de proteína com o queijo (péssima opção pela quantidade de gordura), alcançando a faixa dos 40g de proteína no pré-treino, com um iogurte de baixo ig pra ficar suave. manterei os ovos, e buscarei outra fonte de proteínas pra substituir o queijo. o leite, fiz a opção pelo desnatado pois é o que consomem aqui em casa. vou fazer esses ajustes depois posto a nova dieta. vou separar também o pós líquido do sólido. quanto a isso, qual deve ser o tempo entre os mesmos? no mais, obrigado pela ajuda. abraços. edit: fiz umas modificações.. não ficou exatamente do jeito que vocês falaram mas acho que tá quase lá.. já tá começando a ficar cara isso aqui kkkkk não sei se dá pra mudar muita coisa. peço que avaliem o que está significantemente errado. tive de aumentar um pouco as proteínas pra conseguir aumentar a gordura, e ainda assim não consegui chegar nos 30%, mesmo aumentando a quantidade do azeite ev no almoço. separei o pós-líquido do sólido, não achei algo tão prático quanto o club social para substituí-lo. bom, vou esperar os últimos comentários de vocês pra ver o que acham, dependendo do que disserem, vou fazer o teste nesse mês. quanto ao almoço, não será fixo o frango todos os dias, mas as macros terão valores muito próximos, isso porque almoçarei num restaurante perto da minha escola. se eu quiser, posso comer isso todos os dias, portanto, pra não ficar tão enjoativo, vou variar alguns dias. DIETA: TOTAL DIÁRIO (ON):
  4. cara.. tu tem um problema sim, e muito sério o de não pesquisar. jack3d é um dos pw mais utilizados, sério que vc criou um tópico pra isso?
  5. cara, eu particularmente gostei bastante meu pote tá no fim, mas me rendeu bons ganhos esse mês comecei a primeira semana com 1 scoop, e dobrei logo na segunda-feira da segunda semana os efeitos agora, quase no fim do pote já não estão tão significantes assim, porém, ainda dá um gás no início do treino. aumentei bastante as cargas no início do pote, talvez pelo psicológico mesmo, estava um pouco difícil de realizar as séries porém dava pra fazer. agora, já realizo tranquilamente, sem aumentar, porém com mais facilidade. não desanima não! podem ter outros NO's melhores que o nano, porém se tem algo que FUNCIONA é o psicológico.
  6. cara, quero parabenizar pela sua determinação e pelo seu estilo de vida, como você diz "eu sou mais eu" hahaha e acho bonita a sua auto-motivação poucos tem essa disposição que você tem, to acompanhando seu diário, e torço pra que você alcance seus objetivos por enquanto to fazendo uns ajustes na minha dieta. treinei 6 meses sério ano passado com muita garra e.. tive uma fratura no pé que me deixou parado por 2 meses, daí voltei a treinar por um mês e tive que fazer outra cirurgia que me deixou parado por mais 2 meses. ou seja, os 6 meses de puro esforço foram pro lixo. esse ano comecei com o "basicão" e já tive bons ganhos. agora quero uma parada mais frenética, logo que ajustar minha dieta pra bulk, pretendo relatar, pra ganhar uma motivação nem que seja MINHA MESMO hahahah parabéns, abraços
  7. porra.. gostei do feedback! como frutas, legumes e verduras sem problema algum.. tenho um multivitamínico aqui também. quanto a isso, tá tudo certo. no caso do club social, você pode me dar alguma sugestão pra substituí-lo? ao meu ver, pelo o que você postou minha dieta não tá tão ruim assim hehe, ainda mais se tratando da primeira. a princípio acho que vou aumentar um pouco a quantidade de proteínas.. não to querendo aumentar muito o carbo. vou deixar na faixa de 400kcal excedentes. o que acha? agradeço muito pela ajuda cara.. deu uma animada brutal aqui. abraços!
  8. up? galera, gostaria que me ajudassem.. acho que esse é o intuito do fórum.. ninguém conhecido no fórum dá uma passada por essa área de vez em quando? gostaria que apontassem os erros com bases lógicas, mas até agora não tá rolando muito..
  9. pois é.. não duvide. 6x por semana e vou pra escola de bicicleta, o que dá cerca de 40 min contando ida/volta. eu tenho muita dificuldade pra me alimentar, e só consegui chegar a esses valores de macros incluindo o hipercalórico e o whey. alguns amigos me disseram pra equilibrar melhor e dividir mais os alimentos durante o dia pois as refeições nos intervalos estão bem fracas. o que já me faz desistir completamente de organizar novamente essa dieta. to vendo que eu vou ter que ir num nutricionista.. os suplementos são por minha parte, e já que não moro sozinho fica extremamente difícil mudar meu cardápio devido a grande falta de tempo.. a propósito, o que você acha duvidoso incluir na dieta como rotina? de qualquer forma, obrigado pelas dicas. edit: pouca gente postou.. não sei se isso é bom ou ruim, portanto, como tive até agora apenas um comentário relevante, assim como o dos meus amigos que me disseram pra não me basear tanto no hipercalórico e ingerir mais ALIMENTOS, fiz uma grande modificação, aumentando um pouco as macros, com aprox 2,4g de proteina por kilo, 1,2g de gordura por kilo e abaixando o carbo pra 6,3 de carbo por kilo. segue abaixo: DIETA: TOTAL DIÁRIO (ON):
  10. Boa tarde pessoal, acompanho o fórum em off há algum tempo. Peço que por favor, avaliem, dêem críticas e principalmente sugestões sobre a dieta que montei com o objetivo de hipertrofia. Pesquisei bastante antes de montá-la, porém, não sou nenhum profissional e tive dificuldade em encontrar diversas fontes científicas para me basear, portanto, se tiver algo significantemente incorreto, peço que tenham calma. Não especifiquei minha rotina mas peço que entendam os horários. TMB: DIETA: OBS: O HIPERCALÓRICO PRÉ TREINO VARIA DO PÓS TREINO POIS NO PRÉ EU TOMO COM LEITE, E NO PÓS COM ÁGUA, PRA ABSORVER O MALTO MAIS RAPIDAMENTE E NÃO DISPERDIÇAR PROTEÍNA NO CONSUMO DE ENERGIA. TOTAL DIÁRIO (ON): CONSIDERAÇÕES: Em primeiro lugar, quero repetir que pra mim, foi muito difícil montar essa dieta sem o auxílio de algum profissional. Isso porque eu estudo em período integral.. ou seja, é impossível seguir o recomendado, que seria de me alimentar de 3 em 3h. Outra coisa foi a necessidade dos suplementos.. seria quase impossível montá-la sem o auxílio dos suplementos que disponho para completar minha dieta (Hipercalórico Hipermass 17500, Whey Protein 3 Whey Probiótica). Caso eu possa fazer proveito dessa dieta, farei um diário sobre meus treinos. Não achei necessário mencionar meus suplementos pré-treino (naNO Vapor + Universal Creatine). Ah.. não sei se essa dieta se enquadra como bulk, portanto se eu estiver errado me corrijam (procurei manter a faixa de 400~500 calorias excedentes em on e não completei com gordura até atingir o valor diário de 1g.kg pelo excesso de proteínas).
  11. não sei se vai conseguir resultados tão satisfatórios considerando que a creatina deve ser tomada imediatamente pós treino e você tá tomando 30min antes de ir pra academia ...
×
×
  • Criar Novo...