Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Shape E Etc...


xLeeo

Posts Recomendados

Altura: 1,79 ~ 1,80
Peso: 83 K.G

Pessoal, eu vi alguns relatos aqui no fórum de diário, de nego com 7 meses de academia com um shape maneiro! mais com o mesmo peso nos 7 meses... Aumentos a massa magra, certo!

Porém quando aumenta a massa magra, o bf aumenta um pouco acredito eu ser impossível adquirir massa magra em grande porte sem ingerir um pouco de massa gorda, logo o bf aumenta, certo? (A não ser com AEs).

Em 6 meses ganhei 15kg, não to 'riscado' to 'inchado' alguns dizem que estou 'enorme' outros que estou 'gordo' e.e eu me vejo no espelho como gordo, até porque ainda existe uns pneus escrotos aqui ¬¬'

Mas não queria sair do bulking (sujo por barreira financeira), pra entrar em um cutting pra ver se dou uma riscada pelo menos perder essa gordurinha, a dúvida é... Vou perder muita massa magra (músculo)? É melhor eu diminuir esse BF pra dar uma inchada controlada depois?

O meu medo de entrar num cutting é o psicológico, começar apertar tipo 'Pow to diminuindo em vez de crescer' e dar aquele desanimo infernal... Ainda mais que não suplemento...


Minha dieta por enquanto não é rigorosa em questão de horários e as vezes em alimentos, mas eu evito comer muito doce coisas que 'engordam' mas todos os dias tomo 1 copo de toddy, sakomé mano, TODDY POW :( rs.

OBS: Tenho a cintura larga, da impressão que sou gordo... A parte óssea da cintura é bem larga. Isso seria algo bom ou ruim? '-'

Editado por xLeeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa que ajuda muito a perder gordura sem perder muita MM é Jejum.

Nem vou falar mais nada, tem muita informação no fórum e na net, qualquer coisa pergunta pro dprd que manja disso.

Outras coisas boas são Cardio intervalado e Aej.

Abraços

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Cara... Só com foto pra saber.

Mas isso de cutting e bulking vai de você. Tá se achando uma bola, cutting. Tá se achando uma caveira, bulking.

Só que não adianta, se quer ganhar, vai vir gordura junto, se quer perder, vai os músculos junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ajuda muito a perder gordura sem perder muita MM é Jejum.

Nem vou falar mais nada, tem muita informação no fórum e na net, qualquer coisa pergunta pro dprd que manja disso.

Outras coisas boas são Cardio intervalado e Aej.

Abraços

Jejum igual AEJ '-' certo?

Aejs é bom pra não perder MM?

Cara... Só com foto pra saber.

Mas isso de cutting e bulking vai de você. Tá se achando uma bola, cutting. Tá se achando uma caveira, bulking.

Só que não adianta, se quer ganhar, vai vir gordura junto, se quer perder, vai os músculos junto

O problema é que tipo meu braço deu uma inchadinha, mais a minha barriga também, oweioweiwe... Olha, chuto meu BF num 20% '-'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jejum igual AEJ '-' certo?

Aejs é bom pra não perder MM?

Não.

AEJ até onde eu sei, é quando você acorda e antes de fazer o desjejum você faz uns 20 ou 30 min de aeróbico, depois vai lá e desjejua.

Jejum é um negócio mais bolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte-me mais sobre esse jejum cara? Joguei jejum no fórum e já sabe né? Coisa nada a ver '-'

Tem vários jejuns cara, dá uma lida nesse tópico aqui, qualquer dúvida manda um mp.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Só com foto pra saber.

Mas isso de cutting e bulking vai de você. Tá se achando uma bola, cutting. Tá se achando uma caveira, bulking.

Só que não adianta, se quer ganhar, vai vir gordura junto, se quer perder, vai os músculos junto

tudo resumido ai :lmaosmiley::lmaosmiley:

ah, e manda a ft ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...