Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Gainer É Bom?


NopainNogame

Posts Recomendados

Eu nao faço propriamente dieta elaborada, mas alimento-me bem comendo o essencial bebo muita agua e duas em duas horas estou a comer!

Então não adianta de nada comprar suplementos, se você não sabe nem o que come, se tu não tem definida uma quantidade de macros que vai ingerir, tu vai suplementar pra que ?

Suplemento é pra complementar a DIETA, não pra viver dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então não adianta de nada comprar suplementos, se você não sabe nem o que come, se tu não tem definida uma quantidade de macros que vai ingerir, tu vai suplementar pra que ?

Suplemento é pra complementar a DIETA, não pra viver dele.

Eu tenho boa alimentação! durmo bem e treino muito! Também faço natação 2 x por semana, alimento-me muito bem! o que quero dizer é que não faço refeições específicas! como saudável e muito! não terei resultados com esse gainer aí? é de má qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece até um bom produto, mas com esse peso é quase certo que chame a atenção da receita federal e tu tenha que pagar imposto, que quase dobra o preço. Se tu tá disposto a pagar duzentos e poucos mangos num hipercalórico, vai em frente. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece até um bom produto, mas com esse peso é quase certo que chame a atenção da receita federal e tu tenha que pagar imposto, que quase dobra o preço. Se tu tá disposto a pagar duzentos e poucos mangos num hipercalórico, vai em frente. Abraço

fora o frete que pra esse peso já vai dar uns 150 pila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...