Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Velame

off topic

você tem muita coerência com o que fala Iron.

gosto dos seus posts, tá me roubando altos likes hehehe

@isabela

leia atentamente esse post

eu seguiria tudo ;)

Olá Isabela...

Agora que você entendeu a importância de também treinar os superiores e principalmente a cadeia posterior a senhorita deve ter notado que não é; interessante escolher um único dia para fazer os superiores... e eu lhe dou dois motivos para isso.. O primeiro é que fazer todo esse grupamento em um único dia será muito dispendioso devido as puxadas e empurradas típicas de um bom treino equilibrado e eficaz... o outro motivo é que psicologicamente, este dia tornaria-se o dia do martírio..., como não é sua prioridade e considerando que ainda(infelizmente) grande parte das mulheres não treinam superiores, provavelmente neste dia você irá desanimada treinar... o seu empenho não será o mesmo que nos outros dias...

Te ajudar com um treino é complicado... eu vejo o pessoal aqui montando séries para outras pessoas... eu acho isso um pouco equivocado pois não dá pra saber seu grau de aptidão física, mobilidade, desequilíbrios físicos, áreas com defasagem de força... No meu ponto de vista, uma forma interessante de ajudar uma pessoa por aqui é propor exercícios que promovam um amadurecimento muscular, aumente mobilidade e que aumente a força..

Então, nesta ideia eu sugiro que você coloque no seu template... isometria no pull-up com pegada pronada.. daí evoluindo neste..comece a treinar as negativas, supino também é muito importante tanto para força e mobilidade.. a palavra chave aqui é contração escapular, o glute ham raise é ótimo..faria ele tanto no treino de isquios quanto no de dorsal, uma remada curvada também seria bacana.., desenvolvimento com halter para lhe proporcionar maior equilíbrio e para deixar o deltoide bem bonito... enfim... fica aqui essas sugestões, agora montar e distribuir isso depende de você e de quem te acompanha perto...

Velame

Olá Isabela... Então... mais algumas considerações... Eu afirmo com toda propriedade que o seu treino para inferiores não irá progredir(ao menos que tenha uma genética privilegiada), estou lhe agourando, torcendo contra? Não, não estou... A senhorita está negligenciando a sua cadeia posterior.. Você não faz nenhum exercício para dorsal.., isso significa limitações a curto prazo... e quando digo limitações, não só falo de cargas mas principalmente de mobilidade... Mas pra que mobilidade, eu quero é ficar gostosa... Uma maior mobilidade lhe proporcionará maior amplitude, maior amplitude ´´mais hipertrofia``.. Não desdenhe do treino de dorsal, além de esteticamente ser lindo costas femininas desenhadas sua dorsal treinada lhe proporcionará suporte e base para agachos, elevações e isometrias desafiadoras.... Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Isabela...

Agora que você entendeu a importância de também treinar os superiores e principalmente a cadeia posterior a senhorita deve ter notado que não é; interessante escolher um único dia para fazer os superiores... e eu lhe dou dois motivos para isso.. O primeiro é que fazer todo esse grupamento em um único dia será muito dispendioso devido as puxadas e empurradas típicas de um bom treino equilibrado e eficaz... o outro motivo é que psicologicamente, este dia tornaria-se o dia do martírio..., como não é sua prioridade e considerando que ainda(infelizmente) grande parte das mulheres não treinam superiores, provavelmente neste dia você irá desanimada treinar... o seu empenho não será o mesmo que nos outros dias...

Te ajudar com um treino é complicado... eu vejo o pessoal aqui montando séries para outras pessoas... eu acho isso um pouco equivocado pois não dá pra saber seu grau de aptidão física, mobilidade, desequilíbrios físicos, áreas com defasagem de força... No meu ponto de vista, uma forma interessante de ajudar uma pessoa por aqui é propor exercícios que promovam um amadurecimento muscular, aumente mobilidade e que aumente a força..

Então, nesta ideia eu sugiro que você coloque no seu template... isometria no pull-up com pegada pronada.. daí evoluindo neste..comece a treinar as negativas, supino também é muito importante tanto para força e mobilidade.. a palavra chave aqui é contração escapular, o glute ham raise é ótimo..faria ele tanto no treino de isquios quanto no de dorsal, uma remada curvada também seria bacana.., desenvolvimento com halter para lhe proporcionar maior equilíbrio e para deixar o deltoide bem bonito... enfim... fica aqui essas sugestões, agora montar e distribuir isso depende de você e de quem te acompanha perto...

Velame

Entendi perfeitamente sim , e sim é verdade não tenho ânimo para treinar superior , estava pensando em dividi-lo entre terças e quintas vou procurar uma divisão boa para este treino , já anotei suas dicas que são ótimas !

Sobre o glute ham raise dei uma boa pesquisada e na minha academia não tem o aparelho específico olhei outros lugares pra fazer também, vou tenta rs

Beijinhos e obrigado pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off topic... Obrigado Saint... é gratificante compartilhar experiências e algum conhecimento que agregamos durante os anos e anos de treino.. Estamos ai pra isso e lembre-se que o enobrecedor é mais nobre que o enobrecido! Velame... Isabela, seria o caso você postar alguma foto para o pessoal do fórum lhe nortear melhor Velame

Justamente Isabela... dificilmente você vai achar aquele suporte com rolo do glute ham raise aqui no Brasil.... Mas é super fácil adaptá-lo com o que temos por aqui.. Eu por exemplo o faço na mesa do aparelho de remada. Eu encaixo meus pés no suporte e desço bem próximo ao banco e volto... Provavelmente você não conseguirá voltar... então quando a senhorita se aproximar do banco..tu dá um impulso com as mãos para voltar a posição inicial... Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui.

Segue os posts do Iron que ele me parece saber muito sobre o assunto, além do que ele disse ser a pura verdade sobr eo treino de superiores.

Sem estimulos superiores voce acaba limitando seus ganhos nos inferiores .. na verdade voce tem que treinar tudo, na mesma intensidade e força, sem excluir nenhum músculos.

Voce está ONFIRE e seus resultados serão excelentes se dividir melhor seu treino e lógico, comendo bem.

Nao conseguiu postar fotos ? VOu tentar te ajudar por MP.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off topic...

Obrigado Saint... é gratificante compartilhar experiências e algum conhecimento que agregamos durante os anos e anos de treino..

Estamos ai pra isso e lembre-se que o enobrecedor é mais nobre que o enobrecido!

Velame...

Isabela, seria o caso você postar alguma foto para o pessoal do fórum lhe nortear melhor

VelameJustamente Isabela... dificilmente você vai achar aquele suporte com rolo do glute ham raise aqui no Brasil.... Mas é super fácil adaptá-lo com o que temos por aqui..

Eu por exemplo o faço na mesa do aparelho de remada. Eu encaixo meus pés no suporte e desço bem próximo ao banco e volto... Provavelmente você não conseguirá voltar... então quando a senhorita se aproximar do banco..tu dá um impulso com as mãos para voltar a posição inicial...

Velame

Irei postar foto , não estava sabendo como colocar só preciso entra pelo computador .

Vou tentar fazer no aparelho de remada espero que dê certo .

Beijos

Acompanhando aqui.

Segue os posts do Iron que ele me parece saber muito sobre o assunto, além do que ele disse ser a pura verdade sobr eo treino de superiores.

Sem estimulos superiores voce acaba limitando seus ganhos nos inferiores .. na verdade voce tem que treinar tudo, na mesma intensidade e força, sem excluir nenhum músculos.

Voce está ONFIRE e seus resultados serão excelentes se dividir melhor seu treino e lógico, comendo bem.

Nao conseguiu postar fotos ? VOu tentar te ajudar por MP.

Boa sorte

Estou seguindo tudo que ele diz , sobre a divisão do treino está sendo o mais complicado pra mim : (

Alimentação está muito boa : )

Ok vou dar uma olhada no MP

Obrigada e beijinhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando :

Bom dia : ))

Ontem passei muito mal : ( dor de cabeça e muuuuuuuita dor de barriga , mais muita mesmo tomei bicarbonato e limão e melhorei um pouquinho mais depois voltou tudo de novo , fui na academia passando mal se eu não fosse ia ficar com a consciência pesada , consegui treinar e até foi bom me senti melhor voltei pra casa e voltei a passar mal : (

Gente esse Whey Egg tem um gosto horrível tenho vontade de vomitar toda vez que tomo e sempre me da dor de barriga : ( será que ele que me fez passar mal ?

No mais , troquei o agacho smith por o slip búlgaro , adoreeei ele o único difícil é manter o equilíbrio foi até engraçado rs , senti um leve aumento de força e menos dificuldade de levantar o peso : )))

Vou postar foto logo que entrar pelo pc .

Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogogo Isabela! não desiste nãoooo! :oneeyed01:

:)

Não vou desistir , vou até fim !

Relatando :

Boa tarde :)

Ontem tomei Whey Egg , logo depois de tomar minha barriga começou a doer , gente esses dois dias pra cá estou morando dentro do banheiro rs , minha mãe que eu ia emagrecer de tanto ir ao banheiro rs tava difícil viu rs

Fui na academia assim mesmo e o treino não rendeu devido a dor :/

Então optei em trocar o whey Egg por ovos e hoje comi ovos no desjejum e minha barriga não doeu :)

No mais estou sentido mais calor , ontem acordei suadona rs , estou tendo mais sede só isso mesmo , vou me medir segunda e vou postar se já mudou alguma coisa , amanhã pretendo colocar fotos , aguardem ...

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...