Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

• Respostas 358
  • Visualizações 33,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá Isabela... Então... mais algumas considerações... Eu afirmo com toda propriedade que o seu treino para inferiores não irá progredir(ao menos que tenha uma genética privilegiada), estou lhe agoura

• Olá Isabela... Agora que você entendeu a importância de também treinar os superiores e principalmente a cadeia posterior a senhorita deve ter notado que não é; interessante escolher um único dia pa

• FOTOOOS Não estão muito boas porque tive que tirar eu mesma e a câmera do celular não é boa .

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Boa noite galera :D

Relatando :

Dieta OFF no final de semana , domingo enfiei o pé na jaca rs , foi pão francês , salpicao , sorvete rs , mais hoje voltou tudo ao normal .

Dieta 95% , meu lanche da manhã foi fraco só uma maçã e biscoitos integrais .

Treino 100% , fiz hoje afundo no step , agachamento sumô , cad abdutora , lateral no cabo , elevação da pelve .

Fui troca de roupa na academia e a calça custou a entrar rs

Hoje completam 3 semaninhas de ciclo \ o /

Me pesei e estou com 61 kg :D

Colaterais nenhum por enquanto , estou mais sensível não sei se tem relação a oxandrolona , só que nunca fui assim .

No mais é isso e vamo com tudo !

Postado
  • Autor

Boa noite galera :)

Hoje aqui na minha cidade caiu um toró , e lá fui naquela chuva treinar rsss , contando com o frio que tava fazendo .

Hoje o treino foi bem proveitoso fiz ; passada , leg , stiff , cad adutora , extensor . Todo mundo lá de blusa de frio e eu suando igual tampa de chaleira rsss

Dieta 95% estou pecando no lanche da manhã , tô ingerindo pouca proteína =/

A força aumentou demais , estou conseguindo aumentar bastante carga ;)

O melhor tá sendo as mulheres me olhando de cara feia rsss

Colaterais ruins não estão dando as caras , apenas pelo oleosa e o libido alta ( o namorado tá adorando rsss )

Tenho uma pergunta , quem poder responder ficarei super agradecida então quanto tempo demora pra oxandrolona sair do organismo?

Por hoje é só , continuem acompanhado ...

Beijinhos

Postado

Tempo de Ação: 8-12 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas

então podemos concluir que a oxan tem MV ativa de 12 horas, mas os residuos metabolicos e a propria substancia da droga ainda estão correndo no plasma por 21 dias certo?

Postado
  • Autor

Tempo de Ação: 8-12 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas

então podemos concluir que a oxan tem MV ativa de 12 horas, mas os residuos metabolicos e a propria substancia da droga ainda estão correndo no plasma por 21 dias certo?

Pelo que eu entendi é isso !
Postado

Exatamente... Eu colocaria mais 1 ou 2 semanas ai só por garantias caso realmente precise disso pra algum exame de sangue ou algo do tipo, melhor ter certeza.

E sobre a meia vida, agora que percebi que nesse texto ele considera a tabela antiga, a nova tabela de meia vida dos esteres diz que a Oxandrolona tem meia vida de 4 - 6 horas. (Nova tabela de meia vida: https://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/)

Postado
  • Autor

Ah entendi agora , obrigada :)

Mais então seria o caso eu começar a tomar a oxan de 6 em 6 horas invés de 8 em 8 horas?

Postado

Ai entra a sua disponibilidade, eu por exemplo estou usando Diana que também tem meia vida de 6 horas, porem pra mim é completamente inviável acordar no meio da noite para tomar um comprimido ou então parar no meio do dia devido ao trabalho. Por isso tomo de 8 em 8 que consigo conciliar meus horários.

E antes que digam, no meu caso mesmo um comprimidinho seria inviável parar e tomar, sem falar que nem sempre estou no escritório e andar com um comprimido no bolso ou na carteira durante o dia embaixo do sol não me parece algo muito inteligente. Então se tiver disponibilidade de tomar de 6 em 6 horas, vai ser ótimo, se não continue de 8 em 8 :D

Postado
  • Autor

Vou continuar tomando de 8 em 8 , minha oxan é manipulada de 10mg e não tem como cortar , se eu fosse tomar se 6 em 6 hrs teria que aumentar a dosagem .

Obrigado pelas resposta :D

Depois de quanto tempo de uso, vc sentiu o efeito positivo ? forca e aumento de massa ?

to usando ox tbm.. -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250

Olha Hunday a partir da 2 semana eu senti um aumento de força notável , agora que estou quase completando 4 semana senti um ótimo aumento de força .

Sobre o aumento de massa na 3 semana já notei uma boa diferença ;)

Editado por IsabelaC

Postado

Acompanhando IsabelaC! ^_^

Quero extrair o máximo que posso da suplementação e depois partir para a oxandrolona. Já treino há 1 ano e meio, comecei a suplementar este ano e a fazer dieta tb. Esta semana comecei com um lipo 6 black uc hers para dar uma enxugada, pois preciso reduzir a gordura o máximo que conseguir.

Postado
  • Autor

Acompanhando IsabelaC! ^_^

Quero extrair o máximo que posso da suplementação e depois partir para a oxandrolona. Já treino há 1 ano e meio, comecei a suplementar este ano e a fazer dieta tb. Esta semana comecei com um lipo 6 black uc hers para dar uma enxugada, pois preciso reduzir a gordura o máximo que conseguir.

Obrigada por acompanhar ^_^

Vai com tudo gata que você consegue !

Postado
  • Autor

Oiii gente !!!!

Bom hoje o treino foi ótimo , fiz agachamento livre , levantamento terra , leg 90° , e uns outros exercícios para glúteo que eu esqueci o nome rsss

Estou impressionada com o aumento de força, conseguir aumentar carga demais , tô muuuuito feliz com isso :D

Na dieta eu deixei a desejar , acabei comendo algumas besteirinhas mas eu creio que conseguir bater as proteínas diárias ...

Tô amando os ganhos com a Oxan , não pensei que fosse tão bom assim , bem que eu já tenho uma genética boazinha , mais tá sendo ótimo ^_^

Amanhã irei postar ibaaagens rsss e atualizarei as medidas ...

Beijinhos

Editado por IsabelaC

Postado
  • Autor

Oii gente !!!

Devido alguns imprevisto , não consegui postar fotos =/

Como estou sem net em casa e só entro no fórum pelo celular , irei postar fotos apenas no final de semana

Vou apenas atualizar as medidas :

Braço: 27 cm -------- > 27.5 cm -------- > 28 cm

Cintura: 66 cm ------ > 66 cm -------- > 66 cm

Coxa: 59 cm --------- > 60 cm ------- > 60 cm

Quadril: 101.5 ------- > 102 cm -------- > 104 cm

Panturrilha: 34 cm - > 33 cm -------- > 34 cm

Altura: 1.59 cm

Nada de colaterais ruins , apenas pele oleosa.

Faltam apenas duas semanas para o fim do ciclo , estou bem satisfeita com os ganhos e vamo com tudo , aproveitar ao máximo essas ultimas semaninhas ^_^

Beijinhos !

Editado por IsabelaC

Postado

Olá Isabela... Que bom que está curtindo o ciclo... parabéns pelo progresso nas medidas e principalmente por sua satisfação pessoal... É nesse caminho mesmo, temos que ficar muito felizes com o que conquistamos! Agora é finalizar o ciclo e já começa a preparar a sua mente para continuar treinando sem ´´produto``... A mágica do momento é maravilhosa porém quando esta não fizer mais parte da sua rotina você vai ter que sustentar o moral em algum ponto... te aconselho que seja no prazer de treinar... Mais uma vez... Parabéns.. Velame

Postado
  • Autor

Olá Isabela...

Que bom que está curtindo o ciclo... parabéns pelo progresso nas medidas e principalmente por sua satisfação pessoal... É nesse caminho mesmo, temos que ficar muito felizes com o que conquistamos! Agora é finalizar o ciclo e já começa a preparar a sua mente para continuar treinando sem ´´produto``... A mágica do momento é maravilhosa porém quando esta não fizer mais parte da sua rotina você vai ter que sustentar o moral em algum ponto... te aconselho que seja no prazer de treinar... Mais uma vez... Parabéns..

Velame

Você não imagina o quanto eu gostei das tuas palavras ^_^

Muito obrigado , já estou me preparando vou dar o meu máximo para consegue manter tudo que conquistei , e vai ser no prazer de treinar ...

Beijinhos

curti as medidas Isabela!

pelo jeito está tendo bons resultados

no aguardo das fotos agora :)

Acho que estou tendo sim :D

Vou postar nesse final de semana , pode aguardar

beijinhos

Postado

Satisfação em ouvir isso! Bem vinda ao seleto grupo! Velame

Só falta treinar superiores pesado e intenso pra pegar a carteirinha de sócia!!!

Postado

Vou continuar tomando de 8 em 8 , minha oxan é manipulada de 10mg e não tem como cortar , se eu fosse tomar se 6 em 6 hrs teria que aumentar a dosagem .

Obrigado pelas resposta :D

Olha Hunday a partir da 2 semana eu senti um aumento de força notável , agora que estou quase completando 4 semana senti um ótimo aumento de força .

Sobre o aumento de massa na 3 semana já notei uma boa diferença ;)

hmm estou na 2 semana do meu ciclo ! boa sorte gata ! bjs !

antes que eu esqueca como ficou sua tpc ?

Postado
  • Autor

Satisfação em ouvir isso! Bem vinda ao seleto grupo!

Velame

:D

Só falta treinar superiores pesado e intenso pra pegar a carteirinha de sócia!!!

Hahaha , aiiii não gosto de pegar pesado no superior , prefiro apenas durinhos ...

Vou ficar sem carteirinha de sócia kkkkk

hmm estou na 2 semana do meu ciclo ! boa sorte gata ! bjs !

antes que eu esqueca como ficou sua tpc ?

Já?!

Como estão os ganhos? Já sentiu diferença na força?

Obrigada queridinho , o mesmo pra você ^_^

Pelo que eu sei mulher não precisa de tpc ... Ou precisa?

Postado

Isabela... Isto é um pouco complexo... Aqui no Brasil e ainda nesse universo, aqui no fórum... O pessoal associa exclusivamente TPC com a regularização do aspecto hormonal... Um ciclo, ainda que de oxandrolona promove alterações clínicas e laboratoriais que você só vai saber ao certo com um exame clínico e/ou laboratorial... Na minha opinião, já que você não apresentou nenhuma sintomática de efeitos adversos da oxandrolona, é monitorar suas taxas com um hemograma completo mais hormônios, no final do ciclo... Mostrar a um médico, que provavelmente pedirá um novo exame em um prazo há determinar... Velame

Postado

:D

Hahaha , aiiii não gosto de pegar pesado no superior , prefiro apenas durinhos ...

Vou ficar sem carteirinha de sócia kkkkk

Já?!

Como estão os ganhos? Já sentiu diferença na força?

Obrigada queridinho , o mesmo pra você ^_^

Pelo que eu sei mulher não precisa de tpc ... Ou precisa?

Nao senti umaaa grande diferença na forca nem aumento de massa quiser acompanhar, meu link esta na assinatura ! ;)

Postado
  • Autor

Isabela... Isto é um pouco complexo...

Aqui no Brasil e ainda nesse universo, aqui no fórum... O pessoal associa exclusivamente TPC com a regularização do aspecto hormonal... Um ciclo, ainda que de oxandrolona promove alterações clínicas e laboratoriais que você só vai saber ao certo com um exame clínico e/ou laboratorial... Na minha opinião, já que você não apresentou nenhuma sintomática de efeitos adversos da oxandrolona, é monitorar suas taxas com um hemograma completo mais hormônios, no final do ciclo... Mostrar a um médico, que provavelmente pedirá um novo exame em um prazo há determinar...

Velame

Vou fazer isso , obrigada ;)

Nao senti umaaa grande diferença na forca nem aumento de massa quiser acompanhar, meu link esta na assinatura ! ;)

Ainda tá cedo , creio que na 3 semana vai começar a sentir , tô torcendo por você ^_^

Vou dar uma passadinha lá ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.