Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo ? Bom, vou fazer um tópico simples, apenas para informá-los da minha experiência com o vasodilatador Dilatex.

Eu tenho que confessar aqui que fui seduzido pelo marketing feito em cima desse produto, onde o próprio nome já atrai a atenção, porém, na minha opinião, esse suplemento não passa de "placebo".

Como eu ouvi maravilhas sobre o produto, resolvi tomar uma dose de 2 cápsulas da primeira vez, onde eu não consegui sentir absolutamente nenhum efeito prometido pelo fabricante. Tudo bem, a dose ingerida por mim foi inferior à dose descrita na embalagem, então já no segundo dia com o Dilatex mandei a dose considerada máxima pelo fabricante, de 4 cápsulas. Para minha surpresa, não obtive o efeito do PUMP que o produto descreve, não obtive a vasodilatação desejada e nem ganho de força, como todos descrevem em seus relatos. O único benefício que senti foi uma leve melhora na recuperação entre as séries, mas coisa pouca, indiferente. Foi assim durante todo o uso do produto, baixíssimo custo x benefício. Eu julgo o produto como ineficiente pois meu bf é de 9%, ou seja, não teria como dar errado. Tomava o Dilatex de estômago vazio, 30 min antes do treino.

É importante ressaltar que eu não tenho a intenção de prejudicar a venda do produto nem de difamá-lo, só estou relatando minha experiência. Fica a critério de vocês comprar ou não, eu não compraria novamente.

Deixem sua opinião nos comentários, se discordam ou concordam comigo.

Pra finalizar, o Dilatex foi INEFICIENTE para mim.

Um abraço ! Bons treinos !

Postado

Vende pra um frango.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

[2]

e fala que se ele usar vai ver até os orgãos de tão definido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor

Já era esperado, esse produto é fria.

cara, se sobrou tenta tomar umas 10 caps, sei lá, já que comprou da um jeito de acabar com ele.

Já terminei ele, mas realmente, é PURO MARKETING !

Postado

Será que é placebo mesmo? Acho q não. As vezes o cara não usa e escuta outro falando ou na net discriminando mas nunca uso, ai pega a fama de não fazer efeito.

Postado

Mano. Vou Falar Sobre A MInha Experiencia Com O Dilatex.

No Primeiro TReino Eu PEguei UMa Carga Absurda O Produto è Bom

To VEndo VEias Pra Caramba E To Curtindo As Danada

è CUsto x Beneficios ... Cada Um TEm Seu Organismo o meu Gosto Do Dilatex

Rsrs

Postado

Rsrs

ta bom,volta pra sua conta principal, denunciado.

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Rsrs

Cada um com seu organismo .. Em mim, não funcionou ..

Qual vaso dilatador sugerem entao?

Amigo, pra começar é essencial que você enteja com o bf até 15%, mais ou menos, e pra uma vasodilatação eficiente, eu recomendaria tomar a L-Arginina, pura, em torno de uns 6 gramas no pré treino .. Comigo deu efeito!

Postado

baixar o seu bf :)

Tudo bem, mas cara, eu sou bem alto.. 1,90 e tenho em torno de 8-9 de bf e mesmo assim minhas veias nao são tãão aparentes, é genética entao?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tudo bem, mas cara, eu sou bem alto.. 1,90 e tenho em torno de 8-9 de bf e mesmo assim minhas veias nao são tãão aparentes, é genética entao?

Provavelmente .. Toma uma arginina cara, não tem erro !

Postado

Como era os intervalos das suas series ? Não pode fazer um grande intervalo entre as series, algo em torno de alguns segundos, se não, não tem efeito mesmo...

▪█───█▪

Postado
  • Autor

Como era os intervalos das suas series ? Não pode fazer um grande intervalo entre as series, algo em torno de alguns segundos, se não, não tem efeito mesmo...

25 segundos entre as series

Postado

A vasodilatação ocorre no treino mesmo na ausência de PW's, experimentem treinar sem nenhum PW, vocês vão ver que as veias dilatam, aliás é um processo comum isso, quando você toma um banho quente elas dilatam, quando vc mija elas dilatam,quando vc ergue pesos também, não confundam isso com o PW ou N.O(ou pseudo-no nesse caso) esse "dilatex" na teoria não funciona, sua quantia de arginina(detalhe, não é AAKG, é L-Arginina) é ridícula, culpar alguma vasodilatação usando esse "dilatex" ai é furada.

Marketing apelativo, antes de falarem algo, eu ganhei 1 pote disso ai em uma promoção de uma loja de suplementos, comecei com 4 e cheguei a tomar 8 caps, depois dei o pote para um amigo, que terminou e não sentiu absolutamente nada.

Cuidado com o efeito placebo(apesar do efeito placebo funcionar rs).

Abraços.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

• 2 meses depois...
Postado

Dae galera! tenho uma dúvida: existe algum risco em usar vasodilatadores enquanto se esta ciclando ECA?

Na verdade estou ciclando EC, cortei a aspirina da composição do mesmo porque em algum tópico aqui li que ela é catabólica... se não me falha a memória foi um artigo publicado pelo craw69... desculpe se estiver enganado craw69.

então galera, há algum risco em usar os dois? pela manhã faço aeróbico em jejum e mando pra dentro 200mg de cafeina jundo com um comprimido de franol contendo 15mg de efedrina e repito a dosagem logo depois do almoço tomando assim o EC duas vez ao dia.

valeu marombada

aguardo respostas abraço a todos e ótimos treinos

Editado por josuka (veja o histórico de edições)

Postado

Uma fórmula que tem funcionado muito bem comigo é a seguinte:

2g L arginina

2g Aspartato de arginina

200mg AAKG

1g L ornitina

100mg OAKG

1g Taurina

250 Cafeína anidra

200mcg cianocobalamina

30mg de Piridoxina HCL

Faça o teste e relate aqui pra nós ;)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.