Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1X5 Ou 5X5 No Terra?


Theater.com

Posts Recomendados

Publicidade

se for pra levar certinho eu faria 4x4 xP. HAuhauha, mas no fim vai de cada um. 3x5 é show pra progredir.

Eu costumo fazer 1x8 como aquecimento, 2x4 com um 70% do peso 2x3 com 90% e 1x1 com 100% a 110%.

Eu gosto assim e tenho resultados lindos ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria 5x5 mesmo

2

Tive resultados excelentes, eu recomendo e muito.

Tem a ver que do que adianta o cara com 1 mes de academia fazer um treinamento avançado?? É por isso que cada dia os loco vão para as academias achando que sabem mais do que os instrutores olhando vários métodos de treinamentos e não se preocupando com outras coisas mais importantes e dando bola somente para TREINAMENTO, e onde fica a alimentação?? suplementação??descanso???

5x5 é avançado??? Só se for pra vc, isso é um treino mais q iniciante, não fale bobagens.

Suplementação = dinheiro jogado fora (pelo menos aki no Brasil onde o preço dos suplementos é q nem preço de ouro) não indico suplementos, são caríssimos e com péssimo custo x benefício, bem melhor investir em carnes...ovos...batata doce...arroz...aveia...

Perna só no agacho??...vai virar pardal!

faça da quarta "o dia" para pernas!!!

:suicide_anim::suicide_anim:

Falou o entendido...

Para pernas só faço agachamento e terra e te garanto que estou muito distante de um pardal, pelo contrário.

E agora?

Explica essa, ateu...

2

Melhor exercício q tem pra pernas é agacho livre e terra...nunca passei de 64 de coxa...foi só começar a fazer SÓ AGACHAMENTO E TERRA PROGREDINDO SEMPRE AS CARGAS e após 6 meses minhas pernas passaram de 64 cm pra 71 cm ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

pessoal anda tenso..

-------------------------------------------------

vai de 5X5 cara..

pra pernas agacho e terra é o suficiente sim.

quem diz que não é porque nunca treinou direito...

2

Tenso nada mano, tem coisas q é foda de ler.

Achar q o agacho livre o terra sozinhos não desenvolvem bem as coxas é o fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o entendido...

Para pernas só faço agachamento e terra e te garanto que estou muito distante de um pardal, pelo contrário.

E agora?

Explica essa, ateu...

meus parabéns....agradeça a Deus por ter uma genética privilegiada.....ja eu...treino pernas na quarta e mesmo assim estou longe do meu objetivo...olha meu treino...

Agachamento 3x8 35/35kg

LegPress 3x10 130kg

Panturrilha sentado 4x20 30/30kg

Extensora 3x10 50kg

Flexora alternada 3x10 15kg

sugestões serão bem vindas.....

espero não estar desvirtuando o tópico...mas aproveitando a galera!!... :oneeyed02:

valeu!!

Panturrilha em Pé 4x20 115kg

Etid: faço terra com costas 2x na semana 3x8 40/40kg

Editado por carlos tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5.

Como estava me recuperando de lesão, comecei mandando um 3x5 e em 3 semanas tava fazendo 5x5 com progressão muito boa, comparado ao início.


Atualmente to mandando 5x5 e tal como o @Danilo Z falou, a hipertrofia é notória

abs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus parabéns....agradeça a Deus por ter uma genética privilegiada.....ja eu...treino pernas na quarta e mesmo assim estou longe do meu objetivo...olha meu treino...

Agachamento 3x8 35/35kg

LegPress 3x10 130kg

Panturrilha sentado 4x20 30/30kg

Extensora 3x10 50kg

Flexora alternada 3x10 15kg

sugestões serão bem vindas.....

espero não estar desvirtuando o tópico...mas aproveitando a galera!!... :oneeyed02:

valeu!!

Panturrilha em Pé 4x20 115kg

Etid: faço terra com costas 2x na semana 3x8 40/40kg

Mano, esse negócio de genética é desculpa...q nem a do aleijado quando usa moleta.

Seguinte...vou mandar vc fazer o q fiz pra sair dos 64 cm de perna.

PÁRA de fazer máquinas...isso mesmo, esquece flexora...extensora...hack...adutor...abdutor, e começa a fazer o agacho procurando progredir cargas ou repetições...faça séries de no MÁXIMO 5 repetições, e treine pernas pelo menos 3 vezes na semana.

E claro, faça com boa execução e amplitude máximas...não faça repetições curtas nem meia amplitude...não sei a como anda sua mobilidade , mas se puder agachar q nem esse cara aki ó:

melhor ainda...maior amplitude=maior recrutamento de fibras musculares.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus parabéns....agradeça a Deus por ter uma genética privilegiada.....ja eu...treino pernas na quarta e mesmo assim estou longe do meu objetivo...olha meu treino...

Agachamento 3x8 35/35kg

LegPress 3x10 130kg

Panturrilha sentado 4x20 30/30kg

Extensora 3x10 50kg

Flexora alternada 3x10 15kg

sugestões serão bem vindas.....

espero não estar desvirtuando o tópico...mas aproveitando a galera!!... :oneeyed02:

valeu!!

Panturrilha em Pé 4x20 115kg

Etid: faço terra com costas 2x na semana 3x8 40/40kg

Sugestão? Diminua o volume e aumente a frequência e intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bom, várias opiniões e acho que discussões são boas, só que galera orienta treinamentos que em muitas vezes é preciso um personal, e nós sabemos que muitas academia contam com instrutores e as que contam com personal são caras, na verdade não acho caro pq quem gasta com saúde não coloca dinheiro fora, ninguem tocou no ponto alimentação, como disse o amigo, mas precisamos ter espaço certo pro mesmo?? Do que adianta treino sem alimento?? Eu sempre toco no ponto ALIMENTO pois acho muito mais importante do que ficar variando treinamento, não coloquei SUPLEMENTAÇÃO como um todo como foi citado ae, variar treinamento é bom sim. Fiz 2 semestres de licenciatura e agora estou no bacharel, no fórum busco informações do que realmente a galera faz, até pq todos nós sabemos que faculdade não te da a realidade, a pratica sim é a melhor forma de aprender, portanto gostaria que se alguém TIVER ESTUDOS COMPROVADOS de que um método de treinamento como o sl é melhor do que um 3x8 me mostrem, pois quero aprofundar meus estudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...