Ir para conteúdo

Psicologicamente Atingido. Sugestão? ><

xLeeo

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas ...

É o seguinte, academia acaba esse mês, dia 28... Quando paguei ele eu estava trampando, paguei 2,300 o ano inteiro... Mas sai do trampo com 2 meses de academia, agora que está acabando, e estou sem trampo... Vou ficar sem fazer academia, estava pensando em fazer algumas gambiarras em casa só pra não ficar muito parado... Pra quando eu voltar (não sei quando) eu não estiver muito quebrado...

Mas ai o psicológico pesa, porque é o seguinte, nos primeiros meses de academia, os primeiros 4 meses eu só zuei, ia 3 dias de uma semana e tals, faltava muito e não levava a sério, pesquisava... Nos últimos 6 meses, comecei a pesquisar, montar dieta, e ir todos os dias, seg à sab.

Mas tenho medo de perder o pique depois quando eu quiser voltar, vou perder massa muscular? Alguma sugestão pra mim continuar com um treino caseiro sei lá, só pra manter alguma coisa, ou to fudido? '-'

Pretendo arrumar um trampo mais pra frente, mais to concluindo o ensino médio ainda, e quero pegar pré-vestibular, enfim... Quero estudar antes de cuidar do 'corpo'...

To andando meio desanimado também, mais ai é da life, relacionamento e pãs... Enfim, vlw! (:

Postado

Depende da sua dieta cara e uma boa sugestão para "Treinar" é correr flexão fazer alguns exercícios que da pra fazer em casa ou se tiver alguma praça com aparelhos barra ai sim fica bom ou ate mesmo na sua casa uma barra .... Tem um grupo chamado Bar Brothers os cara tem um shape show e faz acho que 90% dos exercícios com uma barra em parques, praças depois da uma olhada e desiste não ...

Postado

po cara nao é querendo te desanimar ainda mais nao, mas com esses 2.300 gastos em mensalidades, dava pra ter comprado as barras as anilhas e uns bancos pra vc treinar em casa.

mas como n adianta chorar pelo leite derramado....

Entao pra vc nao ficar pardo de tudo, faça exercicios BW. toda pracinha tem umas barras e paralelas, da pra manter o ritimo e ate ter ganhos de massa praticando nesses aparelhos.

faça barras, parelelas e flexões umas 3x por semana que ja fica massa. unico que nao da pra treinar sem equipamentos são as pernas.

Mas da pra mantelas em forma fazendo tbm agacho com o peso do corpo e alguns outros movimentos pras pernas...

Postado

po cara nao é querendo te desanimar ainda mais nao, mas com esses 2.300 gastos em mensalidades, dava pra ter comprado as barras as anilhas e uns bancos pra vc treinar em casa.

mas como n adianta chorar pelo leite derramado....

Entao pra vc nao ficar pardo de tudo, faça exercicios BW. toda pracinha tem umas barras e paralelas, da pra manter o ritimo e ate ter ganhos de massa praticando nesses aparelhos.

faça barras, parelelas e flexões umas 3x por semana que ja fica massa. unico que nao da pra treinar sem equipamentos são as pernas.

Mas da pra mantelas em forma fazendo tbm agacho com o peso do corpo e alguns outros movimentos pras pernas...

Pesquisei isso antes de começar a fazer... Mas achava banco de supino reto super simples, por 500, 700 R$ o.o ai resolvi pagar mesmo, sem falar que uma barra de 1,20m estava 250.. --' Prefiro pagar isso e fazer com todos os equipamentos + acompanhamento do profissional né? rs Se fosse mais barato os equipamentos a parte, tudo bem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...