Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Josef Rakich, Analise De Treinamento.


Shemp

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Mas depende de que drogas estamos falando. E em que quantidade.

Ciclozinho de boa com drogas do submundo que ninguém nem sabe se realmente são o que deveriam ser é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente ele usou roidz, porém como falaram o que deixa o shape foda é a definição mesmo, as fotos dele são todas com pump (Isso faz muita diferença pra quem é rasgado) o volume não é nada demais e acredito que da pra conseguir natural sim com uma genética minimamente privilegiada. A questão do treinamento é muito relativa, ninguém pode determinar um volume padrão de treinamento, seu corpo pode se adaptar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Pq toda discussão agora eh sobre se um cara usou ou não?

Agora?

Sempre foi, desde que surgiu esse fórum.

Teve um época que criavam 5 tópicos de "usou ou não" por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora?

Sempre foi, desde que surgiu esse fórum.

Teve um época que criavam 5 tópicos de "usou ou não" por semana

Fica até difícil pesquisar coisas... um tópico sobre levantamento terra pode ser tornar numa enquete usou/não usou a qualquer momento...

Sobre o cara, ele tá bem... conheço gente natural que desidratado ficaria com essa aparência aí. Eu sei que eu não usei ;D

Sobre o treino dele, acho que tem coisa demais, mas tb já vi gente com 12 exercícios por dia maior que eu. Se cresceu é pq alguma coisa que funciona tem aí na conta. Se vc dorme 10h por dia, toma meio quilo de BCAA, é jovem com os hormônios no máximo, recupera né não?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...