Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Josef Rakich, Analise De Treinamento.


Shemp

Posts Recomendados

Pessoal, pesquisando em outro fórum, por evoluções, me deparei com a deste rapaz aqui com dois anos e meio de evolução, olhem:

qsw57t.jpg35it5bm.jpg

4uwbye.jpgejxxsz.jpg

aqui uma entrevista com ele no simply shredded: http://www.simplyshredded.com/josef-rakich-interview.html

como podem ver a dieta dele é até comum, mas o treino do rapaz que me assustou... porque olhem bem:

Monday: Chest/Calves/TVA

(transversus abdominis muscle)

  • 6x Dumbell press
  • 5x Incline barbell press
  • 4x Dumbell decline flys
  • 3x Standing cable cross-over’s
  • 3x Dumbell pull over’s
  • 6x Standing calf raise
  • 5x Seated calf raise
  • 5x Standing on swiss ball (using TVA to balance)
Tuesday: Back/Core
  • 6x Rack pulls
  • 5x Weighted pull ups
  • 4x Barbell rows
  • 3x Seated low cable row
  • 3x Reverse pec deck
  • 6x Jesus Christ ab crunches on the roman chair
  • 5x Cable crunches
  • 4x Hanging leg raises
  • 3x Oblique twists with medicine ball
Wednesday: Quadriceps/ Hamstrings/Calves
  • 6x Barbell squats
  • 5x Leg press
  • 4x hack squat
  • 3x Leg extension
  • 3x Partial bodyweight squats
  • 5x Seated hamstring curl
  • 6x Standing dumbell raises
  • 5x Lying calf raises
  • 4x Donkeys
Thursday: Shoulders/Traps/TVA

(transversus abdominis muscle)

  • 6x Smith machine shoulder press
  • 5x Upright rows
  • 4x Dumbell lateral raises
  • 3x Plate front delt raises
  • 3x Cable face pulls
  • 5x Barbell shrugs
  • 4x Machine shrugs
  • 3x Calf machine shrugs
  • 20x Stomach vacuum
  • 3x Planks
Friday: Arms/Core
  • 6x Barbell curl
  • 5x Incline dumbell curls
  • 4x Preacher curls
  • 3x Hammer curls
  • 6x Tricep EZ bar push down
  • 5x Weighted tricep dips
  • 4x Skull crushers
  • 3x Rope extensions
  • 5x Jack knifes
  • 5x Ab crunch machine
  • 5x Decline twisting sit ups
Saturday: Rest Sunday: Rest

Segundo ele sempre treinou split e com auto volume, mas alto volume meeeesmo, como podem ver as séries são sempre 4-5 por exercício, com repetições em torno de 8-15 repetição por série (isso quando não faz super set com +30 rep até a fadiga), quase que sempre fazendo pirâmide, mas, até a fadiga... eu não entendo isso, como ele pode evoluir assim sendo que é totalmente o contrário do que é pregado em estudos? ...roids? ou muitos roids?

segundo ele; sempre treinou assim porque o objetivo dele é musculos com o mínimo de gordura, por mais lento que seja, seu bf nunca passou do 10% em bulk, sempre limpo, e terminava com um mini cutting no final... e ele não acredita em overtraining, seus treinos sempre foram assim, com alto volume, split e disse em um post que vit E, C, e zinco garantem boa parte da recuperação dele... enfim, é um tópico imenso, não sei se posso postar link de outro fórum aqui, mas fiz um resumão pra terem uma noção...

treino (volume, frequência) é muito individual, estudos não afirmam nada, até porque não existe uma ciência exata na musculação... é testar pra ver se funciona... eu fiz treino de força (low reps) no primeiro ano de treino, consegui uma boa força, uma boa massa talvez, mas meu objetivo era musculos sólidos, então passei a fazer split e então vi os verdadeirso resultados (josef rakich)

e é claro que ele usou roids, mas, mesmo assim, é uma evolução épica... tem um volume baixo mas uma definição insana quando faz cutting, isso que destaca o shape dele e deixa pra trás diversos outros vistos por ai...

o que vcs acham? qual a opnião da galera aqui sobre esse treinamento citado acima?/

sei que o fórum aqui ja tem uma opnião formada sobre isso, mas é sempre um assunto que gera uma discussão boa....

gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no roids? acredito... olha esses obliquos quase saltando pra fora aí

No mais, não tem segredo. Se você tá on roids e usando certo você pode até treinar 5x no dia que mesmo assim vai crescer...

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Com as drogas certas e em quantidades certas dentro do corpo, vc pode até pular amarelinha que vc vai crescer.

Ou então fazer 6 treinos de 1hora por dia que vai crescer do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pesquisando em outro fórum, por evoluções, me deparei com a deste rapaz aqui com dois anos e meio de evolução, olhem:

qsw57t.jpg35it5bm.jpg

4uwbye.jpgejxxsz.jpg

aqui uma entrevista com ele no simply shredded: http://www.simplyshredded.com/josef-rakich-interview.html

como podem ver a dieta dele é até comum, mas o treino do rapaz que me assustou... porque olhem bem:

Segundo ele sempre treinou split e com auto volume, mas alto volume meeeesmo, como podem ver as séries são sempre 4-5 por exercício, com repetições em torno de 8-15 repetição por série (isso quando não faz super set com +30 rep até a fadiga), quase que sempre fazendo pirâmide, mas, até a fadiga... eu não entendo isso, como ele pode evoluir assim sendo que é totalmente o contrário do que é pregado em estudos? ...roids? ou muitos roids?

segundo ele; sempre treinou assim porque o objetivo dele é musculos com o mínimo de gordura, por mais lento que seja, seu bf nunca passou do 10% em bulk, sempre limpo, e terminava com um mini cutting no final... e ele não acredita em overtraining, seus treinos sempre foram assim, com alto volume, split e disse em um post que vit E, C, e zinco garantem boa parte da recuperação dele... enfim, é um tópico imenso, não sei se posso postar link de outro fórum aqui, mas fiz um resumão pra terem uma noção...

e é claro que ele usou roids, mas, mesmo assim, é uma evolução épica... tem um volume baixo mas uma definição insana quando faz cutting, isso que destaca o shape dele e deixa pra trás diversos outros vistos por ai...

o que vcs acham? qual a opnião da galera aqui sobre esse treinamento citado acima?/

sei que o fórum aqui ja tem uma opnião formada sobre isso, mas é sempre um assunto que gera uma discussão boa....

gogo

realmente muito volumoso, mas pelo que entendi - ou não entendi, não manjo de inglês - ele faz um abcde?

e muitos podem até não concordarem, mas EU acredito que dê pra chegar no naipe da foto evoluído ai sem roids ... sinceramente.

Mas as outras fotos que vi no link já não acredito mais huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ABCDE sim amigo, e nem tudo é roids né rapazes... é só olhar no subfórum de esteróides anabolizantes e olhar o shape da galera... sem querer desmerecer ninguém é claro.


se alguém não souber os exercícios coloquem no youtube que aparece, tem alguns que eu não conhecia principalmente de obliquos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

que dá pra chegar sem roids dá, mas em 2 anos e meio? partindo do raquitismo? hmmm....

Essa é a questão.

2 anos e meio pro cara sair da anorexia pra isso aí?

E ainda com um treino zuado desses ??

E observe a cara dele de um foto pra outra, ele parece que envelheceu 10 anos :lmaosmiley:

1NryqlLkekif5hVtCimcgWvcZnwC6z0420.jpg

1Jx6Io2arjTtl0aPCdVGJ9lv5U3C6V1879.jpeg

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...