Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel200801

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    93
  • Altura
    183
  • Idade
    23

Conquistas de Daniel200801

  1. Olá, Vou fazer um intercâmbio de 9 meses para os Estados Unidos, onde trabalharei em uma fazenda, realizando exercícios físicos moderados por umas 8-10 horas por dia, tornando-se uma atividade bem intensa. Estou temendo demais o catabolismo! A dieta vai ser basicamente a mesma de sempre, mas vou fazê-la mais homogênea, sem pré-treino ou pós-treino. Vou utilizar suplementação tradicional para atenuar o catabolismo, como BCAA e glutamina. Mas como devo fazer sua distribuição ao longo do dia? Que outros suplementos posso utilizar para atenuar seus efeitos? Obrigado
  2. Boa noite, Vou começar em um novo emprego, e vou ficar rodando em áreas agrícolas no Brasil inteiro, dormindo em hotéis, dirigindo o dia direto.. enfim... Dificilmente vou conseguir conciliar com academias. Como não posso ficar levando halteres pra lá e pra cá, pensei em comprar thera tube (elástico) para tentar manter a massa muscular (ou até mesmo aumentá-la) Nunca usei este tipo de equipamento, não tenho idéia de tamanho, tensão e se realmente vale a pena o investimento. Gostaria de dicas com relação à: -Tamanho que devo comprar (tenho 1,83 m.) -Tensão a escolher. (Faço agachamento livre com 100kg, supino com 70kg, remada na barra com 50 kg.) -Marca, modelo, bons site de compras, etc. -Treinos específicos com este tipo de equipamento, ou qualquer outro que seja de fácil transporte e leve. Qualquer informação extra será útil. Muito obrigado.
  3. Boa noite, Estive lendo alguns artigos sobre maneiras de particionar os macronutrientes em dietas no período de cutting, e tenho algumas dúvidas. Acredito que os senhores possam esclarecê-la de maneira simples. Para torná-los cientes de como o fiz, descrevo a seguir: Primeiramente, utilizei a metodologia Harris-Benedict para o cálculo da taxa metabólica basal: 102 kg, 23 anos, 183cm, homem = 2222 kcal TMB x coeficiente de atividade (moderadamente ativo): 3444 kcal. (supostamente, o que eu necessito para manter meu peso) Minhas incertezas começam por aí... Incerteza 1: Impus um déficit de 700 kcal na primeira semana, não sei se é elevado ou não para meu retorno. Fiquei muito tempo parado e engordei demais. -> (Visualmente devo ter uns 20-25%bf, não malho a uns 6 meses. Minhas séries antigas tinham bons exercícios como terra (4x8-120kg), supino reto (4x5 70kg), agachamento profundo com barra livre (4x8 100kg) etc. Incerteza 2: Impus 3g/kg corporal de PTN, 0,5g/kg corporal de FAT para o cálculo. (Não sei se estes coeficientes estão muito altos para mim.) Resultando em 306 g de PTN 51 g de FAT e consequentemente 265 g de CAR. 49 PTN /42 CAR /9 FAT. Li sobre o 40/40/20, e não sei qual utilizar. Nunca fiz cutting, ou me dediquei a dieta. Quero mudar isso a partir de agora! Através do exposto, minha dúvida é a seguinte: A relação em que cheguei (49/42/9) pode ser utilizada na primeira semana (pretendo fazer mudanças ao longo do treino) sem grandes complicações? Os relatos que li exemplificavam outras, e, como nunca fiz cutting, fico receoso. Com relação ao treino: vou realizar treino funcional 2x na semana com um personal (professor de luta), alternado com 3 dias de musculação (gosto de full body ABA BAB). Não montei minha série ainda, mas não pretendo usar cargas muito elevadas por estar voltando agora e pela fraqueza gerada pela redução de carboidratos. Com relação a suplementação, só tenho Wheyprotein (Fisiowhey) e um Oxyelite que pretendo tomar após 45 dias. Conto com a ajuda dos senhores, Obrigado por ler!
×
×
  • Criar Novo...