Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abs

NilFFC

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, beleza?

Todo mundo se preocupa tanto com perna, braço, peito, costas, porém nos treinos nunca vejo ninguem postar o abdomên, meu treino é o que vou postar nas fotos abaixo OBS: sempre com progressão de cargas, como qualquer outro músculo, os resultados são ótimos.

Supra

https://3.bp.blogspot.com/_y8FqnUbIDgE/TSWKYZ618CI/AAAAAAAAAKg/_mfP91_t5dc/s1600/ABDOMINAIS+RETO.jpg

Infra, só que eu coloco os pés em cima da cama, fica ainda melhor xP

https://2.bp.blogspot.com/-mn0cnjnFPq0/UYlCrIxN_3I/AAAAAAAAAMM/rMkUNOj5UKI/s640/plank-1.jpg

Obliquo

https://www.infosolutions.dyndns.org/multimedia/imagens/AbdominaisObliquosPendulo2.jpg/image_preview

Curiosidade, qual o treino de vocês? é isso galera, Abraços..

Editado por NilFFC
Postado

O meu é o plank como no seu caso (mas faço outros plank como esse aqui: luana-dom-24-1338393222833_956x500.jpg), mas também ajoelhado no aparelho de cross, usando a corda (tipo um muçulmano rezando, sei lá), na prancha inclinado, tanto o infra, quanto o supra e também nessa máquina aqui:

amanda-francozo-1351025267777_956x500.jp

Essa foto é inclusive lá na minha academia mesmo...

E eu revezo alguns abd na bola (ui), com esse aqui:

solange-frazao---abdominal-1337809169545

Postado (editado)

Maneiro man, é sempre bom saber cada vez mais exercicios pra poder variar, gostei da lista. Até sentando tem :o, AHUAHAH

Treina quantas vezes na semana? treino duas, junto com pernas xP

EDIT: Erro ortográfico xP

Editado por NilFFC
Postado

Maneiro man, é sempre bom saber cada vez mais exercicios pra poder variar, gostei da lista. Até sentando tem :o, AHUAHAH

Treinar quantas vezes na semana? treino duas, junto com pernas xP

treino 3 vezes na semana.

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115113-uma-discusso-sobre-o-abdome/ vê os exercicios e os videos, vao te ajudar muito

Eu já to bem satisfeito com meu treino, os resultados estão sendo ótimo, porém quanto mais o pessoal colaborar com opçoes de exercicios melhor, vou dar uma olhada sim maninho, Valeu ae ;D

eu naum treino o obliquo não, kkkk acho feio rs

o reto são os tradicionais mesmo, abd deitado e elevação de pernas.

Ta loko man, HAUHUAH eu acho foda, um abd por completo fica lindo. Além do obliquo ser ótimo esteticamente, também da sustentabilidade e postura ao corpo, se eu fosse você treinaria. Abç

Postado

Eu já to bem satisfeito com meu treino, os resultados estão sendo ótimo, porém quanto mais o pessoal colaborar com opçoes de exercicios melhor, vou dar uma olhada sim maninho, Valeu ae ;D

Ta loko man, HAUHUAH eu acho foda, um abd por completo fica lindo. Além do obliquo ser ótimo esteticamente, também da sustentabilidade e postura ao corpo, se eu fosse você treinaria. Abç

eu sei + é estranho fica um troço pro lado rsrs

Postado

Faço os mesmos exercicios que você, a diferença é que eu faço a pate infra flexionando o quadril.

e uso aquela rodinha pra finalizar.

Obliquo eu faço com peso ou o famoso pedal !

Postado

para mim sao exercicios que usa carga

abdominal no pulley

aquele na barra fixa vc fica pendurado e jogas as pernas para cima

lateral com halters

fico vendo pessoas balançando fazendo 500 abs por dia, usando carga é bem melhor faça somente os que vc usa carga abraços ...

• 3 semanas depois...
Postado

para mim sao exercicios que usa carga

abdominal no pulley

aquele na barra fixa vc fica pendurado e jogas as pernas para cima

lateral com halters

fico vendo pessoas balançando fazendo 500 abs por dia, usando carga é bem melhor faça somente os que vc usa carga abraços ...

Verdade, o pessoal pensa que o certo 10000000 repetições.. omg

Tamo junto, e carga progredindo sempre.

Postado

Eu treino 3x na semana, em média: reto num dia, obliquo no outro, vou intervalando.

Faço 1 série com carga (normalmente 3-4x de 10-12 reps) e depois 1 série sem carga (ai faço deitado, perna pra cima, perna "pedalando", na medicine ball, bosu) 3x de 15-20 reps.

Apesar do BF bem elevado na região eu já sinto que tem uma estrutura ali embaixo com um tônus. Se eu fosse magro, já teria alguma coisa saltando ali pelo tempo de treino e cargas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...