Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O jeito é chegar assim :

Doutor,vou fazer X e Y,com ou sem o seu consentimento.Vai me ajudar ou não ?(não com essas palavras)

A maioria cede.

É uma técnica meio rude,mas funciona :laughingsmiley:

Ou procurar saber com amigos...

Sempre tem uns que vendem receita por 50 conto ...

Fala Riesen !

Acho que o Johnn tem razão... Faz o teste. Chega em um ou dois médicos já intimando...

Outra técnica que usei no passado, foi chegar no médico, e falar que fiz merda. Que não sabia que ao tomar "hormônios" masculinos, ferrava tudo, que os hormônios femininos subiam junto... Que tava arrependido e com medo... Deu certo, só não voltei mais nele depois que ele pediu os exames...rs...

Abços

Postado

Hehehehe Bixo se tu ficou mal com t4. T3 tu vai chorar.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Cara eu acho que esqueci de comentar, o grande problema (de acordo com o médico) é o T3 inativo que provem da conversão do T4, o T4 se converte em T3 ativo que é o T3 normal e o T3 inativo que é o que só fica lá fazendo numero e fudendo com os exames te fazendo achar que ta com um T3 alto, esse cara é o que me fudeu :D
Mas seja como for, T3 ou T4 nunca mais... Mas se alguem pedir minha opinião, que vá de T3 se é pra correr o risco, corra com ele.... Eu fico na minha :D

Fala Riesen !

Acho que o Johnn tem razão... Faz o teste. Chega em um ou dois médicos já intimando...

Outra técnica que usei no passado, foi chegar no médico, e falar que fiz merda. Que não sabia que ao tomar "hormônios" masculinos, ferrava tudo, que os hormônios femininos subiam junto... Que tava arrependido e com medo... Deu certo, só não voltei mais nele depois que ele pediu os exames...rs...

Abços

Consegui já um médico grande Antonio que vai fazer meu acompanhamento... Quem não quis pedir os exames foi o médico que fui ver o caso da alergia, fora esse problema o outro médico que esta acompanhando meu ciclo aceitou pedir tudo numa boa... :D

Postado

Tomei t3+clemb e foi lindo...melhor combo pra queima de gordura..soh tem que se liga que o t3 da rebote se nao manter uma boa dieta por 1 mes ou um mes e meio depois de parar..pelo menos por experiencia propria...primeira vez tive rebote na segunda foi tranquilo..

Postado

Tomei t3+clemb e foi lindo...melhor combo pra queima de gordura..soh tem que se liga que o t3 da rebote se nao manter uma boa dieta por 1 mes ou um mes e meio depois de parar..pelo menos por experiencia propria...primeira vez tive rebote na segunda foi tranquilo..

to pensando seriamente em usar T3, mas como já tenho urticária fico com receio...

além do do T3 e clenb você abusou do aeróbico ou fez mais suave?

Postado

to aqui acompanhando ainda!!!

Opa o difícil ta sendo conseguir tempo para passar aqui e relatar, mas creio que tudo melhore a partir da semana que vem e ai eu possa voltar aos relatos da forma correta.

to pensando seriamente em usar T3, mas como já tenho urticária fico com receio...

Grande Leohzera, na minha opinião se realmente for usar, fique de olho BEM ABERTO em todas as respostas do corpo, sentiu qualquer tipo de sensibilidade, aumento nas urticarias ou qualquer coisa relacionada corta o uso na hora. Outra boa ideia seria fracionar o T3 o máximo possível, se for usar 25mg por dia por exemplo, dividi o comprimido em 4 partes e vai tomando, porque fica mais fácil de parar se sentir os colaterais.

Depois de uma ou duas semanas com esse controle maior, ver que esta tudo bem, ai só continuar o uso de forma normal mesmo....

Postado

Riesen, tudo certo?

Quando você começou a sentir a lipólise da Trembo pra valer?

Opa tudo belezinha, correria total, mas beleza... Semana que vem faço um resumão creio que fique mais facil de entender...

Sobre a lipólise, comigo ela teve dois picos que realmente chamaram a atenção, que foi na primeira semana quando senti uma perda considerável de gordura nas costas e principalmente ombros, deltoides e trapézio, deu aquela marcada em toda essa parte e novamente na quinta semana quando senti novamente a perda de gordura abdominal e nos braços, no inicio da quinta semana as veias do bíceps, antebraço e até da mão começaram a aparecer bem mais e creio que seja pela diminuição da gordura nessa região é quase como se eu tivesse com pump o dia inteiro.

Postado (editado)

Então...seg quarta e sexta eu corro na quadra da academia antes do treino...abdominal seg quarta sex tbem...e terça e quinta faço boxe(depois do treino)...nao exagero em aero nao..esse proxmo ciclo quero correr mais..

Editado por fseed
  • 3 semanas depois...
Postado

Antes de mais nada permita que eu demonstre meu espanto.... GIZUIS tu esta com um shape top demais mulher, parabéns de verdade!!! \O/ \O/ \O/

Então sumi, mas é porque me aconteceu tantas coisas em sequencia que fuderam com tudo, para resumir, dezembro me separei, primeiros dias de janeiro faleceu meu ex-sogro, segunda semana de janeiro mudei de emprego e tive que viajar, terceira semana de janeiro faleceu um tio meu, muito querido, voltei para o velório, final de janeiro tive minha 6ª pedra no rim, inicio de fevereiro mudei de emprego e em seguida tive um pequeno acidente de moto que me deixou de molho por uns dias, agora estamos na segunda metade de fevereiro e parece-me que as coisas acalmaram.

No meio dessa merda toda, tive que parar o ciclo no fim da sexta semana, inicio da sétima, entrei em Cruise antes do previsto porque comecei a treinar mal, comer mal e descansar muito mal, além do desanimo devido a tudo que estava acontecendo. Continuo em Cruise, com doses semanais, pelo simples fato de que com essa correria entrar em TPC seria complicado e acabaria fazendo merda, para evitar isso melhor continuar com as aplicações semanais...

Agora as considerações boas desse ultimo blast... Perdi gordura PRA CACETE nas primeiras 5 semanas que estava fazendo tudo certo, na sexta comecei a cagar na dieta e já percebi que os ganhos foram irrelevantes, o que faz termos novamente certeza que ou tudo esta 100% ou não adianta, nestas primeiras 5 semanas perdi apenas 2 quilos de peso corporal, mas ganhei 2cm de braço, 1,5cm de perna e perdi 6cm de abdômen, no fim da 4ª semana já estava recebendo elogios e perguntas sobre o que estava fazendo, isso sem aumentar o aeróbico e sem fazer o AEJ, apenas controlando com a dieta.

Também ganhei uma força absurda, com a trembo a 100mg/dsdn cheguei a aumentar 70% os pesos, quando entrei com ela a 150/dsdn dobrei as cargas de antes do ciclo, o mais interessante é que mantive esse ganho de força mesmo após parar com o ciclo e entrar em Cruise e ainda não diminui as cargas mesmo agora já fazendo quase 1 mês desde a ultima aplicação de trembo e estando apenas com 250mg de cipionato por semana.

Dieta e treinos ainda não estou conseguindo manter, estou tentando ir treinar o máximo de vezes possível, o que tem sido algo em torno de 3 a 4 treinos por semana, dieta estou apenas evitando de comer besteiras, mas não estou contando macros e etc, ciclo como disse estou em 250mg de cipionato por semana.

Por enquanto é isso, aos poucos estou conseguindo acertar a vida, dei um prazo para mim mesmo me organizar até o fim de fevereiro, estou correndo como posso para em março voltar aos treinos, dieta e tudo o mais com ainda mais garra e dobro da determinação.

Postado

Muito obrigado Riesen :laughingsmiley:

Nossa, esse começo de ano não foi nada bom pra você hein...

Espero realmente que as coisas acertem, pois como você já sabe torço muito por você...

E é isso mesmo, voltar com força total hehe

Beijão!

• 3 semanas depois...
Postado

Muito obrigado Riesen :laughingsmiley:

Nossa, esse começo de ano não foi nada bom pra você hein...

Espero realmente que as coisas acertem, pois como você já sabe torço muito por você...

E é isso mesmo, voltar com força total hehe

Beijão!

Eitaa peh, que começo de ano foi esse mds :ohno01:

Melhoras ai man !

Abraço !

Poxa... mas faz parte!!!

quero ver fotos da evolução!!

Galera, muito obrigado pelas palavras e estamos ai na luta sempre... Carol eu acho que nem rola postar as fotos da evolução porque as 4 primeiras semanas realmente tive uma evolução muito boa, gordura queimando aos quilos, corpo mudando, dai em diante foi ladeira abaixo, gordura voltando, ciclo indo a merda, treino ficando ruim, dieta esquecida, tudo se complicou muito e no fim a evolução foi uma merda.

Finalmente agora em março voltei aos treinos, fiz minha TPC e estou natural :(, voltei aos treinos, dieta com força total agora em março. Voltei com 94kg e agora 11 dias depois já consegui voltar aos 90kg, vou continuar em dieta e cutting com força total até chegar a essa porra dos 10% de BF e dessa vez vou ao natural mesmo, com mais paciência e tranquilidade, fiz minha avaliação física e estou com 16% de BF atualmente. A meta é baixar esses 6% em 3 a 6 meses.

No mais é isso, por enquanto os ciclos acabaram por um tempo, vou ao natural com força e fé, muito mais consciência corporal e com o dobro de conhecimento. Outra coisa, comecei a faculdade de Nutrição :cool03:

Abraços a todos e estou de volta, me esperem em vossos tópicos para encher o saco!!!!

Postado

Ele voltooooooooooooooooooooooooou hehehe :laughingsmiley:

Vamo que vamo Riesen, força total agora!

Teremos um futuro nutricionista?! hehe

Beijão

Postado

Ele voltooooooooooooooooooooooooou hehehe :laughingsmiley:

Vamo que vamo Riesen, força total agora!

Teremos um futuro nutricionista?! hehe

Beijão

Opa logo mais :nerd:

Estou realmente empenhado agora.

Postado

Fala amigão triste inicio de 2014 heim......meu ciclo passei cada barra tbm, se vc parar para ler meu tópico foi foda mas seguii, mas acho q não consegui o que deveria nesse ciclo, mas enfim amigo vc tem potencial e tamus aki pra lutar, segue firme que as coisas vão mudar, tamu juntos, abrsss

Postado

Fala amigão triste inicio de 2014 heim......meu ciclo passei cada barra tbm, se vc parar para ler meu tópico foi foda mas seguii, mas acho q não consegui o que deveria nesse ciclo, mas enfim amigo vc tem potencial e tamus aki pra lutar, segue firme que as coisas vão mudar, tamu juntos, abrsss

Eu estava acompanhando de longe o seu diário, vi lá os problemas com a mudança de casa e tal, no meu caso seguir no ciclo seria um problema devido ao novo trabalho, estou viajando quase que todas as semanas e sem aviso, simplesmente chegam e falam que tenho que ir, ou seja, acabava não conseguindo manter as aplicações nem mesmo em cruise uma aplicação por semana e ficar brincando com os níveis hormonais é um risco que é melhor não correr.

Fiz exames hoje de manhã, já estão saindo alguns resultados e até o momento tudo completamente dentro das referencias, creio que meus níveis já estejam tudo de volta ao normal, só esperando os outros exames para poder comemorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...