Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Doping?


Massa Man

Posts Recomendados

Publicidade

Daí inventam um modo de hackiar o chip... Eu acho que essas confederações deveriam parar de ser hipócritas ao invés de tentarem combater cada vez mais.

2

Tinham q acabar com essa palhaçada de doping isso sim.

Q ganhe o melhor...mais dedicado...e q faça melhor uso do q existem no mercado rsrs.

Será que ele usa tanto AE assim ?

pelo que andei lendo os esportistas tem abusado mais de GH e outros hormônios peptídicos aos AEs por conta da detecção ser mais difícil.

ah tá, vai nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Médico revela doping de 25 atletas olímpicos e dois jogadores da seleção;

Veja reportagem na íntegra http://www.espn.com.br/video/344837_medico-revela-doping-de-25-atletas-olimpicos-e-dois-jogadores-da-selecao-de-felipao-veja

O médico ortomolecular Júlio César Alves voltou a revelar que continua trabalhando com diversos atletas brasileiros de alto rendimento, entre eles dois jogadores da seleção brasileira de futebol. A função dele é melhorar a performance desses atletas por meio de substâncias que não sejam detectadas nos exames anti-doping. Veja reportagem exibida no programa Histórias do Esporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por algum motivo não tiver como praticar doping usando AE's os caras investem em doping genético ou sei lá...

Não tem como acabar com o doping, é como no mundo dá informática, cada vez que os antivírus conseguem combater um vírus os caras vão lá e inventam outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...