Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome Da Musica!

NiggaFat

Posts Recomendados

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois é

ate porque aes tb seriao drogas ilicitas.

Mas fazem parte do nosso mundo (digo no sentido de ganhar massa, "secar", essas coisas...) por isso são aceitos

Agora o uso de uma balinha não tem fundamento relacionado a musculação..

A não ser que você relate "Ecstasy e os efeitos na musculação" ou algo parecido..ai eu acho q não fecharia..kkkkk

bem que poderiam deixar relatar a balinha do mal, as K's da vida, e os chás de vocês

Postado (editado)

É meio contraditório. Nego pode relatar o uso de 200 drogas: Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

E eu não posso relatar o uso de uma balinha. :sad02:

kkkkkkkkkkkkkkkk o problema e que o tópico e sobre uma música kkkkkkkk mas tá em off-Topic será que dar algo??

A melhor mistura pra sentir alucinações são Lsd que é o psicoativo mais forte! mas eu acho que tudo depende da música porque eu li que pessoas se sente mais estaziadas com músicas psycodelicas!

https://www.youtube.com/watch?v=nJHS_zqbba4

também tem essa aqui

https://www.youtube.com/watch?v=y6-pVFDOJJ8

Editado por Teuzinhomirin
Postado

aposto que você não conhecia e-music antes do zyzz certo ?

conhecia mano.

eu jogava jogos online e tipo todo mundo ouvia ai comecei a ouvir tb...

mas tb gosto de outros generos.

Postado

tomorrow virou muito modinha cara, tem raves a lot por ae e ninguem nunca quer ir e raves com preços acessíveis a todos, mas agora a parada que é quase 6k ou mais pra ir todo mundo venera, vai entender.

Postado

tomorrow virou muito modinha cara, tem raves a lot por ae e ninguem nunca quer ir e raves com preços acessíveis a todos, mas agora a parada que é quase 6k ou mais pra ir todo mundo venera, vai entender.

antes eu morava em portugal, ficava bem mais barato, nao saia nem a 1000 euros.

sei la aqui onde eu moro o pessoal vai bastante em rave.

Postado

Powha nuk, tu acha 1.000 euros barato? Playboy detect! hshusehuses

KKKKKKKKKKKKKKKK

cara, a entrada era 200, o resto é o q vai gastar la ne.

mais a passagem de aviao q devia ser uns 300 euros ou ate mesmo 100

e depois era so o q ia gastar la.

Postado

tipo nao falo de voce e tal , foi mais um desabafo pq a timeline do face loto de nego postando o link da transmissão , ai tem rave ou qlq festinha eletronica já não vai esses que postaram haha ta foda hein mulecao 1000 euros eu compraria mtmt coisa e não iria na tomorrowland kkkk

Postado

cara voces esquecem q la se ganha em euros nao em reais lol

1000 euros é quase 3mil reais.

so q tu tem q ver com o custo de vida la ne.

eu acho relativamente barato.

tipo nao falo de voce e tal , foi mais um desabafo pq a timeline do face loto de nego postando o link da transmissão , ai tem rave ou qlq festinha eletronica já não vai esses que postaram haha ta foda hein mulecao 1000 euros eu compraria mtmt coisa e não iria na tomorrowland kkkk

cara, mas depende ne

tem raves e raves.

Postado

toligado que tem raves e raves mas e o amor pela parada fica onde? Sem fala que depois de um acid ficam tudo a mesma coisa huehuehue

IRIARIAIRIARIAIRIAIRARIARIAIRIARIAIRIA

Postado (editado)

nunca entendi esse fanatismo por tomorrowland '-'

Também --' Tem vários como UMF que e super da hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente deve ficar tudo a merma coisa sua viagem vai ser tão louca que você nem vai ta ligando pra poha de decoração kkkkkkkkk

Editado por Teuzinhomirin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...