Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deadlift - Vídeo Execução

Keeperr

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera.

eu tinha postado um video do meu terra a um tempo (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126823-execucao-lev-terra-e-squat-do-keeperr-video/) , e melhorei a execução. tava a 1 mes e poco sem fazer o terra, e fiz ontem.. ta ai a nova execução:

na primeira série eu faço com a canela um pouco mais afastada da barra, quadril um pouco mais baixo. na segunda com a canela mais perto, quadril mais alto

abraços

http://www.youtube.com/watch?v=JkE3HPlazIA

Editado por Keeperr
Postado

caraca 192 kg ?! :lmaosmiley: parabéns cara, gostei da execução, ainda mais pra 1RM em que a forma tende a decair, gostei mto

vlw! entao, minha RM é 222kg, mas execução zuada, nessa tentei fazer perfeito, ombro, costas, abd, braço, triceps, tudo DURO. as canelas até tremeram kkkk

Postado

Parabéns, cara! Gostei da execução tbm...

Queria eu poder ter a liberdade pra largar o peso assim na fase negativa, HUAHUA. Lá na minha academia tenho que segurar a negativa pra não destruir a gaiola...

192Kg já é pesado pra caramba! parabéns!

Postado

Cara eu acho que vc deve parar de olhar pra a frente, tentar deixar o pescoço neutro. Semana passada eu fiz essa posição ai da cabeça no agachamento e foi foda, fiquei uns 5 dias com uma contratura no pescoço, fui treinar umas 3 vezes com dor, mó merda

No resto achei boa a execução, gostei mais da primeira

Postado (editado)

Na minha opinião, a tendência é a execução melhorar muito com intensidades mais altas.

Mas enfim, talvez a coluna tivesse como ficar melhor, mas não consegui avaliar muito bem. O neck chicken é perceptível, tente deixar o pescoço reto.E eu trocaria de tênis. Pelo que vi daqui, o solado tem tem "salto", um liso seria melhor. Ou se a sua academia permitir, faça o terra descalço.

Tava vendo pela vigésima vez, parece que você apenas puxa para cima o peso. Acho que você pode tentar jogar o peso do seu corpo para trás, puxando para trás também. Isso pode somar alguns kgs ao levantamento. Alias, a técnica é útil também para remada curvada.

abs

Editado por Visitante
Postado

Cara eu acho que vc deve parar de olhar pra a frente, tentar deixar o pescoço neutro. Semana passada eu fiz essa posição ai da cabeça no agachamento e foi foda, fiquei uns 5 dias com uma contratura no pescoço, fui treinar umas 3 vezes com dor, mó merda

No resto achei boa a execução, gostei mais da primeira

(2)

Postado

Tá show, incluindo o peso hehe. Eu faço com a cabeça neutra, exatamente pelo que o EduMorgan disse. Já tive esse problema no supino fazendo com a cabeça fora do banco, a cabeça pro alto no deadlift e ficar jogando o peso pro alto e tentar ajustar a pegada no agacho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...