Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Creatina


Wanderson Klebert

Posts Recomendados

Iaer galera meu nome é Wanderson tenho 17 anos ( sou meio magro )sou novo no fórum e na malhação... to com uma semana de treino, um amigo me indicou um suplemento: CREATINA ele me falou que aumenta a massa muscular rapido é verdade? eu gostaria de saber qual o outro suplemento que eu posso tomar pra ajudar mais... ah e vi aqui no fórum que a primeira semana de consumo da creatina tem que se tomar 20g é verdade? eu comecei tomando 5g comecei errado ? se poderem me ajudar agradeço.
Creatina que eu tomo
Eu
Quero chegar ao nivel desse cara...
Tenho um amigo de 16 anos que ele está com o corpo bem parecido e nao tomou nenhum tipo de asteroide ou anabolizantes
Editado por Wanderson Klebert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muita discordância em relação a saturação da creatina,
por via das dúvidas comece com 15g e depois mantenha as 5g no resto do período.

Amigo, pesquise bem antes de escrever, ou tomar algo. é Esteroides que se diz...

Asteroide é oque vai cai na sua cabeça se continua falando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado de quem tomar um asteroide ...

@topico

Então amigo , muitas pesquisas mostram que a saturação de 20g de creatina não é necessaria , que é desperdicio de dinheiro . Eu pessoalmente sou um dos que acham desperdicio tambem , 5g ta de bom tamanho ...

A creatina ajuda no desenvolvimento muscular , mas , não vai ser do dia pra noite .

Enquanto ao corpo que você pretende chegar , é possivel , mas você vai ter que se dedicar e se alimentar bem , creatina e suplemento nenhum faz milagre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi cara... Tem N fatores que vao influenciar tu ficar daquele geito, e nao so a creatina.

Pra começar, esse taylor lautner era um ectomorfo nato. O bulk dele foi montado em cima de fast foods dentre outras porcarias. A dieta dele foi comer basicamente tudo que via pela frente pra ele ganhar essa massa que ganhou. Sem falar que ele teve o suporte de um professional 24 hora p/ dia pra poder ganhar esse peso(foram huns 11 kg) e manter a definiçao

Nao e impossivel tu ficar desse geito. Mas tu vai ter que se empenhar, e mt! Se mate nos treinos! Leia mais sobre suplementaçao,dieta e treino, e qm sabe tu chegue la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...