Eduardo Menegusso Postado Julho 17, 2013 às 01:06 Postado Julho 17, 2013 às 01:06 Maneiro é o pessoal dizendo que o cara não pode ta natural sendo que essas mesmas pessoas nunca nem usaram anabolizante! Por isso mantenho minha opinião neutra sobre esse assunto. Outro dia tava procurando uma resenha de livro e me deparo com isso aqui escrito: "Eu não li, mas o livro é bom"!!! O mesmo absurdo que acontece aqui no forum. Não precisa usar para saber que ele usa. Com a idade dele, quem segura 100kg PURO? sai fora, acredita quem quer, eu não acredito.
Visitante Postado Julho 17, 2013 às 01:06 Postado Julho 17, 2013 às 01:06 Recomendo a NÃO leitura de um livro chamado 'Como falar dos livros que não lemos', do professor de literatura Pierre Bayard. Já ouvi falar desse livro, alias, eu li em uma revista uma entrevista desse cara, só não sei que entrevista que era. É baum memo?É grande?
Nuk3d Postado Julho 17, 2013 às 01:07 Postado Julho 17, 2013 às 01:07 caralho a quantidade de noob q ta aparecendo aqui. jesus.
Mega Frango Postado Julho 17, 2013 às 01:08 Postado Julho 17, 2013 às 01:08 Não gosto do Sardinha mas dizer que ele tem obrigação de dizer a verdade sobre o uso ou não de esteroides ele tem todo direito de mentir no canal dele, cabe a cada um saber ouvir várias fontes e filtrar o que procede ou não Imagina se todos os jogadores de Beisebol, Rugby, da NFL, Ginastas e Corredores, PLs, WLs dissessem todas as drogas que tomaram durante a vida ? Não haveriam mais esportes e mesmo assim, o boné dos Yankees ou o Uniforme de um jogador importante da NFL. devem estar sendo vendidos mais e mais a cada minuto, (e nós sabemos que o baseball e FA é lotado de casos de dopping) Isso ninguém acha errado, mas a venda de suplementos todo mundo caí em cima. O problema é muito maior do que se imagina.
Visitante Postado Julho 17, 2013 às 01:08 Postado Julho 17, 2013 às 01:08 caralho a quantidade de noob q ta aparecendo aqui. jesus. /\ Eu queria entender a razão e a finalidade desses comentários sem destinar a alguém ou a acrescentar algo a discussão.
FrangoEctomorfo Postado Julho 17, 2013 às 01:10 Postado Julho 17, 2013 às 01:10 Já ouvi falar desse livro, alias, eu li em uma revista uma entrevista desse cara, só não sei que entrevista que era. É baum memo?É grande? Não é grande não. Eu fiz uma resenha sobre ele pro meu professor de Crítica Literária. É bom sim, ele ensina você a pagar de cult nos pub's da pseudo-intelectualidade. Compra ou baixa que vale a pena, você vai passar algumas horas lendo e de uma hora pra outra vai ter lido uma biblioteca toda sem ler nada.
Nuk3d Postado Julho 17, 2013 às 01:11 Postado Julho 17, 2013 às 01:11 /\ Eu queria entender a razão e a finalidade desses comentários sem destinar a alguém ou a acrescentar algo a discussão. puxa umas paginas atras, e le q tu vai entender.
Lucas E Postado Julho 17, 2013 às 01:17 Postado Julho 17, 2013 às 01:17 UUEHUEUHEUEUHEUHEHUEHU ai fudei hein nuk3d
Night Postado Julho 17, 2013 às 01:17 Postado Julho 17, 2013 às 01:17 puxa umas paginas atras, e le q tu vai entender. SHAUSHAUSHAUHAS entendemos
kiwi007 Postado Julho 17, 2013 às 01:18 Postado Julho 17, 2013 às 01:18 Concordo com voce a respeito de passar informaçoes visando grana e tal, mas a questao nao é essa, o fato é que a galera hater, como muitos aqui do forum, nao gosta do cara , simplesmente porque acham que ele esta usando anabols para manter o shape. Eu consigo sim acreditar que ele esta natural no momento, nao porque sou fa dele, mas voces nao acham que apos de DECADAS treinando, estudando, dedicando sua vida a isso, voce nao teria o minimo conhecimento, se conhecendo?Sabendo o que funciona no seu corpo ou n?Muitos julgam, mas sequer tem 1/10 da experiencia do cara, vivem de treinos pre montados do forum e querem encher a boca pra falar mal do cara ...isso é foda serio cara tu acha mesmo que DECADAS treinando, estudando, dedicando sua vida a isso e se conhecendo = 100kgs e DECADAS treinando, estudando, dedicando sua vida a isso e se conhecendo + aes = 112kgs ????? nem se o master ultra hyper blast dele fosse 80mg de oxandrolona bom mas vai se facil de ve se ele tah falando a verdade, se ele tah natural agora mesmo e vai volta a usa aes logo a gente pode espera q o futuro maior mister olympia de todos os tempos vai ser brasileiro e todos nos lamberemos suas dignissimas e atrofiadas bolas na esperança de que o mestre supremo da musculaçao compartilhe seus feitiços de anabolismo natural conosco
big mano Postado Julho 17, 2013 às 01:19 Postado Julho 17, 2013 às 01:19 (editado) pergunto isso pq esse forum ta cheio de amongador de merda. por que todos tem opinioes somente isso, mestre so zyzz foi muito fodaaaaaa!!!!!! Editado Julho 17, 2013 às 01:21 por big mano
Misshit Postado Julho 17, 2013 às 01:21 Postado Julho 17, 2013 às 01:21 porque vcs chamam ele de lander?
big mano Postado Julho 17, 2013 às 01:22 Postado Julho 17, 2013 às 01:22 Coitado do cara, nego é chato pra cacete, se ele falar que aplica nego vai quere até video do cara tomando a porra da injeção na bunda ahuahaushaushaudhduhduhduhaduhaduhaduahduahduadhadh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Supermoderador helb4o Postado Julho 17, 2013 às 01:27 Supermoderador Postado Julho 17, 2013 às 01:27 De outra maneira, os que mais chamam os outros de frangos são os próprios frangos. Quem não é frango tá nem aí pra paçoca (leia-se cuidar da vida dos outros). porque vcs chamam ele de lander? É um trocadilho com o nome de um laboratório de esteróides. @Tópico: Cada um tem a sua função. Ele pode ter sido o incentivo inicial pra alguém deixar de ser sedentário, vai saber. Depois, se está afim de saber mais, não vai ficar só numa fonte - quem fica idolatrando um cara tá pedindo pra ser enganado; nada vai mover sua opinião, então deixa quieto. Depois ele vê que o fulano falou merda, ok ok. Mas aí ficar de birrinha, de que adianta? Muda pra real e toca tua vida. No máximo dá uns toques pros noobs, mas essa de convencer todo mundo a todo custo é querer salvar o mundo da terceira guerra mundial. Ainda mais na internet, que chove gente pagando de fodão "eu sei mais que você" atrás do PC. Liloca reagiu a isso 1
villas Postado Julho 17, 2013 às 01:39 Postado Julho 17, 2013 às 01:39 Primeiramente, o Sardinha é burro de responder essa gurizada, isso é certo. O Ander é outro, mas do ander eu até espero isso, e muitas outras burrices. Também acho que o Ander fala merda pq não estuda mesmo, não é por mal, mas mesmo assim, o fato de não ler e sair falando o que não sabe, já é válido para tomar no rabo. Eu nunca usei nenhum anabol, mas pelo que leio, também parece completamente impossível ter aquele shape estando natural há 3 anos. O melhor raciocínio foi o do cara ali, que falou tipo "10 anos de treino e estudo + anabols = 112kg => - anabols = 100kg". Cara, esse tópico tá com 24 pessoas, sendo 21 visitantes. (Ander e Sardinha com um cafezinho do lado e oclinhos no rosto hueahueahea)
Zikaaa Postado Julho 17, 2013 às 01:40 Postado Julho 17, 2013 às 01:40 bom só acho uma coisa , se o cara mantém 100kg natural podemos esperar ai nos próximos anos um Mr Olympia brasileiro
rednos Postado Julho 17, 2013 às 01:48 Postado Julho 17, 2013 às 01:48 Se o Sardinha é atleta, deveria aprender com grandes atletas de outros esportes que não respondem a crítica nenhuma da internet. A internet não pode ser levada a sério. Lembro de um cantor (n lembro o nome), resolveu pesquisar o nome dele no Google e ficou assustado com o tanto de crítica e xingamento que recebia sem nunca ter presenciado nada parecido pessoalmente. A galera na internet é 8 ou 80. Até em notícia de criança morta por pedófilo tem os mais exaltados dizendo coisas como "mereceu, essa vadiazinha de 5 anos deve ter provocado o homem". Então fica o conselho pra qualquer atleta: a internet não é lugar pra ficar respondendo críticas e por tabela pagando papel de idiota e até perdendo credibilidade. Críticas na internet são pra ser ignoradas, a menos que vc esteja utilizando uma conta anônima como são normalmente nos fórums. Aí dá pra retrucar, xingar e descer o cacete em quem quiser (menos nos moderadores, senão da ban). Massa Man e NewMonster reagiu a isso 2
Nuk3d Postado Julho 17, 2013 às 01:57 Postado Julho 17, 2013 às 01:57 bom só acho uma coisa , se o cara mantém 100kg natural podemos esperar ai nos próximos anos um Mr Olympia brasileiro tenho 95,5 e sou natural O.O
villas Postado Julho 17, 2013 às 01:59 Postado Julho 17, 2013 às 01:59 tenho 95,5 e sou natural O.O quanto de bf?
Visitante Postado Julho 17, 2013 às 01:59 Postado Julho 17, 2013 às 01:59 (editado) tenho 95,5 e sou natural O.O Vc mede quanto? O Sardinha tem 1.50 mano(não sei exatamente, falei zuando, mas ele é baixo pra cacete). Claro que ele usou. Sem contar que 100 kg com 6% BF é impossível até para quem tem 2.00. abs Editado Julho 17, 2013 às 02:00 por Visitante
Nuk3d Postado Julho 17, 2013 às 02:02 Postado Julho 17, 2013 às 02:02 bf ta em uns 16 maximo 17. tou bulkando... nesse dia q deu 95,5 eu tava meio retido... devo tar com uns 94kg mas eu tenho mais de 1,85
Chewbacca Postado Julho 17, 2013 às 02:03 Postado Julho 17, 2013 às 02:03 (editado) Criticas sempre vão existir,existe a critica construtiva, a critica boa,a ruim, a indevida, a coerente e bla bla O problema é que existe gente que se sente superior ao criticar alguém, criticam tudo, muitas vezes sem motivo, e as redes sociais estão cheias dessas pessoas... Haters gonna hate!! O Sardinha não devia ter respondido. Sim,ele errou! Mas quem aqui nunca perdeu a paciência e fez algo que não deveria? Editado Julho 17, 2013 às 02:05 por Chewbacca
villas Postado Julho 17, 2013 às 02:04 Postado Julho 17, 2013 às 02:04 Pois é, é uma realidade completamente diferente.
Nuk3d Postado Julho 17, 2013 às 02:11 Postado Julho 17, 2013 às 02:11 so pra deixar claro aqui, que eu nao odeio o sardinha. eu ate gosto dele (no homo) serio ele parece bem gente boa e compreensivo , nao nao gosto das suas mentiras... " prefiro estano, porque nao dá nervoso" "estou a mais de 3 anos sem tomar nada" quer dizer q recentemente ele subiu aos palcos sem usar nada???? aff.
kiwi007 Postado Julho 17, 2013 às 02:14 Postado Julho 17, 2013 às 02:14 (editado) so pra deixar claro aqui, que eu nao odeio o sardinha. eu ate gosto dele (no homo) serio ele parece bem gente boa e compreensivo , nao nao gosto das suas mentiras... " prefiro estano, porque nao dá nervoso" "estou a mais de 3 anos sem tomar nada" quer dizer q recentemente ele subiu aos palcos sem usar nada???? aff. lol dexa o cara preferir stano, nao duvido nada, o stano eh um dos mais usados aqui no brasil ele deve te o costume de usa Editado Julho 17, 2013 às 02:15 por kiwi007
villas Postado Julho 17, 2013 às 02:15 Postado Julho 17, 2013 às 02:15 Sim man, mas até o Ander deve ser legal. Ele faz um monte de merda blablabla, mas se fosse teu amigo de infância, tu relevaria, afinal, ninguém é perfeito. Eu só acho ele um pouco infantil demais pra 26 anos (eu acho que é isso), ainda mais tendo o próprio negócio e tendo filho.
Nuk3d Postado Julho 17, 2013 às 02:18 Postado Julho 17, 2013 às 02:18 mas eu acho q ninguem aqui contesta se ele é legal ou nao, apenas que ele é mentiroso e passa informaçao errada pra galera q acredita . mostra um bujao de tren a menos de metade e fala " ainda nem abri, vou guardar ate ter coragem"
Supermoderador helb4o Postado Julho 17, 2013 às 02:21 Supermoderador Postado Julho 17, 2013 às 02:21 Como se um dos artifícios de quem mente não fosse a simpatia... Nuk3d e Orphee13 reagiu a isso 2
villas Postado Julho 17, 2013 às 02:21 Postado Julho 17, 2013 às 02:21 mas eu acho q ninguem aqui contesta se ele é legal ou nao, apenas que ele é mentiroso e passa informaçao errada pra galera q acredita . mostra um bujao de tren a menos de metade e fala " ainda nem abri, vou guardar ate ter coragem" hahaha não vi isso. Aliás, como nunca usei, nem tenho noção de quanto vem, pra poder falar que "tem metade". Uma vez um brother me mostrou uns bujão de dura dele, mas como não vou usar, nem quis olhar muito para aquilo. É tipo ser mendigo e ficar olhando pra um restaurante.
Nuk3d Postado Julho 17, 2013 às 02:26 Postado Julho 17, 2013 às 02:26 Como se um dos artifícios de quem mente não fosse a simpatia... nunca tinha pensado nisso, mas faz sentido. qd passou pra modera, nao era colaborador?
Posts Recomendados