Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liloca

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Liloca

  • Data de Nascimento 02/24/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Contact Methods

Conquistas de Liloca

  1. Pre-pa-ra Sacanagem rsrsrs... Interstate Love Song do Stone (Temple Pilots, embora o Scott Weiland seja um babaca (e embora eu seja fã da voz dele)).
  2. @ germusculo Rsrsrs... moço, tenha um psicológio forte para os colaterais. Parece que vc está sendo drenado kkkk... tudo fica seco: olho, boca, nariz, lábios e outras mucosas... se é que vc me entende. Os lábios, ressecam em 100% dos casos. Eu, além disso tive muiiita dor nas articulações, mas sabe de uma coisa? Valeu muiiito a pena. Entonces, se vc quer uma força eu digo VÁ EM FRENTE, pq o "pobrema" sara mesmo.
  3. 2 Tb te acompanho. Suas dicas me ajudaram muiiiiiiiiiiiiiiito! Tem problema demorar pra postar não, só não pode parar rs... Abçs.
  4. Cara, eu já tinha visto esse tópico, mas acessei do trabalho, não tinha visto os vídeos. Muiiito bom, dicas simples que ajudam muito. Obrigada pela dica. Moço, aqui na acdemia tb tenho que pedir pra por a barra nas minhas costas. O único lugar que treinei tinha um "suporte" aqui em RDO foi na Actual Gym. É a única academia do lugar q não me dá claustrofobia, mas no horário do hush, fica lotada. Aff... esses tópicos sobre mobilidade são a melhor coisa que já inventaram rs... as meninas ainda vão descobrir. Abçs e bom FDS p vc tb.
  5. Oi Tais Tudo bem? Temogênico pode te dar uma forcinha, mas sua dieta tem q estar certinha. Tudo começa no prato. Acredite em mim. Nenhum termo substituirá esse tipo de orientação. Qdo guardei a grana q gastaria pra fazer o "ciclo" de oxy ou de lipo e paguei um nutricionista, obtive os melhores resultados. E tem q ter espírito forte pra seguir uma boa rotina alimentar rs... é dureza. Qto ao Lipo, vá testando pra ver que dose é a melhor pra vc. O lipo 6 black admite o uso de até 6 cápsulas/dia, mas tem q começar aos poucos pra ver o que é melhor pra vc. Se não me engano, são até três em jejum pela manhã e mais até três seis horas depois (mas não comece c a dosagem máxima). No meu caso, não sentí nada nem c oxy nem c lipo. Monta uma dieta e põe no mural aí, tem um monte de gente que vai te dar várias dicas. Tem um tópico aqui com vídeo, q te ajuda a montar um tipo de dieta (pq existe muitos tipos rsrsrs...). Qto ao seu namorado, creio que não tem problema usar esses produtos com whey. Tomara q eu não tenha falado nenhuma bobagem. Bjks e boa sorte.
  6. Liloca

    Isso Eh Amor !

    2 Muito sábia colocação rs... @topic: A Gimenez é chegada num veinho, lembram do Mick Jagger? O atual dá de 10 a zero nele auhauhauh...
  7. Oi Martin. Entonces, meu maridão é de Barra tb. Eu amo esse lugar, sou suspeita pra falar rs... Tem uma academia sim (no shops), se chama Del Fit. É uma academia normal... pra quem gosta de aparelhos, é boa. Tem um aparelho lá que simula paralela, sendo eu da roça nunca tinha visto aquilo kkkkk... o espaço pra agachamento livre é limitado, se for numa hora que a academia tá lotada, vc passa raiva. Eu faço stiff e terra e já tem nego que me olha torto pq tô espaçosa demais. Eu gosto de básicos pq são eficientes, mas por causa da minha destreza estou um pouco limitada (tenho medo do agacho livre) - tô voltando a treinar depois de um tempão parada... me sinto recomeçando. Na parte superior do corpo é tranquilo, mas qdo chego nas pernas... coisa de louco, me sinto muiiiito fraca. Eu tô seguindo as dicas dos meninos nos tópicos que falam sobre mobilidade, já deu uma meiorada boa. Que bom que melhorou, ja tá até correndo, né? Goofle Earth... pq não pensei nisso antes??? Comprei um pedômetro . Aff... escreví pra caramba, sorry.
  8. Moço, fazendo um adendo: futebol é sim esporte radical rs... Joguei futebol nos meus anos de CEFET como zagueira (pessoal me chamava de Odivan... oia a categoria...) e lesionei meu tornozelo de um jeito que até hoje dói. Melhoras pra vc.
  9. 2 Se houvesse orgasmo no durante o treino, todas as meninas que conheço na academia treinariam sério ao invés de fazer fisioterapia/turismo na gym...
  10. Oi Martin, só passei pra dizer q eu sou sua vizinha... Vcs do PL me matam de inveja ... pena q nessa momento não posso aderir. Abçs e bons treinos.
  11. Ney, Comecei a acompanhar seu relato 2 dias antes da competição...q peninha. Tô passando pra te desejar muito sucesso na sua nova empreitada, pois vc sem dúvida é um espírito evoluído e merece. Bjks!
  12. Liloca

    Roacutan

    [quote name='Strong_EAS' timestamp='1334698692' post='1010684'] Vlw liloca O problema e q whey tem bcaa e bcaa tem vitamina B, não se pode usar ou não whey.. ja que tem bcaa no whey mas é calro q as concentrações são pequenas ne, albumina também tem vitamina B. Abraço [/quote] Sim, mas acho que o problema está na suplementação com vitaminas do complexo B, entendeu? Pq durante meu tratamento usei esses suplementos e não tive espinhas (mas mesmo qdo suplemento com vitamina B, não tenho acne, só pra constar). É só vc pensar no seguinte: alguns alimentos que ingerimos, possuem vitaminas do complexo B. Se a gente não pudesse comer nada com vitamina B, teríamos que cortar até esses alimentos, não é mesmo? Por isso não acho que a vitamina B presente nos suplementos possam atrapalhar vc. Essa é a minha opinião, isso é pessoal... pq vc não faz um teste?
  13. Oi... por nada! Seu caso é igual ao meu, muitas espinhas internas, q cresciam tanto que as vezes pareciam um furúnculo... tratei com Roacutam por sete meses e toda hora fico me olhando no espelho igual uma boba... pq parece um SONHO minha pele agora. Antes do Roacutan, tratei a acne por 12 anos! Mas como vc, tinha preocupação com as minhas cicatrizes (imagina, ao longo de 12 anos, quantas eu tenho?), por isso entendí seu desespero no post rsrsrs... Boa sorte!
  14. Eu vou começar um tratamento com laser agora, dois meses depois do término do tratamento com Roacutan com a minha dermatologista. Conversa com a sua médica, pq eu acho que o que ser diz na bula é meio que genérico, entendeu? Uma outra dica pro meninos aí em cima que falaram das estrias: não usem somente óleo de amêndoa. O óleo forma um filme protetor sobre a pele, vc querem mais do que isso, vcs querem é nutrir a pele de vcs, pra previnir a aparecimento de estrias. Se vcs aceitarem eu dou uma dica pra que os hidratantes sejam a base de uréia/vitamina E/ colágenos e óleos vegetais. Tem q dar uma olhada no rótulo. A nívea a a neutrogena tem bons produtos. Espero ter ajudado. :-)
  15. Liloca

    Roacutan

    [quote name='Strong_EAS' timestamp='1334426829' post='1007017'] Gusmão, obrigado pela ajuda. Mas me fala ai posso ou não tomar suplementos como whey, creatina, malto, dextrose, albumina ? A derma disse pra min não tomar suplementos, pesquisei e tem gente quer fala que pode, outras falam que não pode, é fóda isso é muita opinião.Eu li que não se deve usar suplementos que tenham Vitamina A e B, whey não tem, nem creatina, ah não ser pelo fato do whey ter bcaa dai tem vitamina b se não me engano. Mas me diz ai, o que voce acha ? Um abraço! [/quote] Oi Strong, desculpa me meter na sua conversa com o Gusmão rs... cara faz o que ele tá falando, concordo com ele. Não para de treinar não, pq não são 2,3 ou 5 kilos que sejam que farão sua dosagem aumentar nem o tratamento se prolongar. Só controle o consumo de gorduras pq ele mexe com o colesterol de verdade. Qto aos suplementos, o Gusmão pode me corrigir se eu estiver enganada - até pq ele é mais experiente qto eu - a maioria dos médicos vai ter essa opinião sobre eles, sobre a dieta que nós que praticamos musculação adotamos. Durante todo o tratamento eu usei whey, malto e albumina e não afetou em nada minha saúde. Tenha cuidado com essas duas coisas: gorduras, e seu fígado pq o Roacutan pode ter alguns efeitos maléficos sobre algumas funções hepáticas, mas não é uma dieta proteíca que vai fazar isso (vc vai fazer exames pra enzimas do fígado a cada dois meses - é lei, sua médica DEVE prescrever). Evite alcool por isso. Quanto as vitaminas A e B, é o seguinte: o Roacutan na verdade é uma hipervitaminose de vitamina A (desculpa a redundância), então, se vc enfiar mais vitamina A no seu organismo pode trazer malefícios. E as vitaminas do complexo B favorecem o aparecimento de acne em algumas pessoas, por isso é contra indicada durante o tratamento com Roacutan. Meu colateral mais proeminente foi ressecamento das articuções e lábios. Era única coisa que me atrapalhava nos treinos.
×
×
  • Criar Novo...