Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tais Araujo

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    68,8
  • Altura
    1.68

Últimos Visitantes

646 visualizações

Conquistas de Tais Araujo

  1. Voltando! Faz mais de 6 meses que não venho aqui... Cheguei a pesar 68 e advinhem? Voltei para o 72. Fiquei sem malhar na ultima semana de janeiro ate depois do carnaval e quando fui voltar luxei o dedo do pé. E descobri infelizmente que só consigo fazer dieta se estiver malhando, mas agora estou bem perdida, passa por mim aquela necessidade de perder rápido, mas minha consciência lembra que tem que ser com esforço. Malhar, ajeitar a dieta. O unico problema é que não estou com o mesmo tempo que eu tinha para me dedicar á isso, mas vou tentar. Conto com a ajuda dos que puderem ajudar! 1 problema, nao sinto a mesma força que eu sentia antes de dar essa pausa... malhei 1 ano, e parei 1 mes e parece que perdi todo a força e jeito. Ano passado tomei um thermo leve, e cheguei a tomar o lipo 6x black durante duas semanas e foi lindo! Mas quando aumentei a dose passei muito mal.... Queria um thermo que me ajudasse na hora de malhar, nao sei se compro algum ou se volto a usar o black igual eu usei nas primeiras semanas em que fiquei bem. o que voces acham? Vou começar a pegar legal segunda que vem (11/03)
  2. Va leu , mas eu fui sim numa nutricionista esportiva. E ela me passou whey protein isolado, pra tomar antes de dormir...Por isso queria saber se alguem sabe de algum bom,preço, qualidade sabor. Mas ninguem le o que eu falo, apenas repetem a mesma coisa.
  3. acabei de dizer no post anterior que foi a nutricionista que passou é..acho que vou tomar o normal mesmo.. da optimus
  4. Oi gente ! Quanto tempo ! Então pra começar estou pesando 68,8 praticamente 8 kg a menos. Mas meu percentual de gordura está alto, preciso emagrecer agora só perdendo gordura, evitar perder massa magra. Minha nutricionista passou Whey portein isolado pra tomar a noite... Vocês sabem de algum bom, de qualidade, preço e sabor? rs Valeu desde já.
  5. então, a recomendação são 6 por dia...rs 3 de manha e 3 de tarde.. eu comecei com 1 de manha, e 1 a tarde...mas qnd aumentei pra 2 nao deu certo...
  6. gostei, na verdade amei! rs so nao entendi a parte do 3.500 kcal = 0,5?
  7. É gente...acho que não deu muito certo não. Estava usando o lipo-6 black desde sábado passado, 1 capsula pela manha e 1 a tarde. Nesse sábado aumentei para 2 de manha e 2 a tarde. Na primeira semana só suei um pouco mais na academia. E sábado senti um gas bom na academia. Mas hoje acho que deu problema, rs. Como disse tomei 2 de manha e 2 a tarde. Malhei de meio dia as 2... e agora a noite me deu crise de ansiedade. Pois eu tenho ansiedade cronica, mas nao tenho crise a bastante tempo. Será que tem haver?
  8. Show show show! Vou aumentar sabado! A noite venho contar se senti algo!
  9. voce sempre me ajudando...rsrs... são por causa de pessoas como você que esse site é tão bom! Obrigada ok? Agora vou usar com mais tranquilidade. rs é o lipo-6 black só mesmo mas, com relação a ser o hers ou não, não tem muito haver pois esse hormnio tem nos dois, tanto no black, quanto no hers.
  10. ai gente, agora to preocupada com outra coisa, vi em um site, que existe uma substancia(t2) no lipo-6 black que afeta a tireoide, e tudo que interfere em hormonios me preocupa. Alguem sabe se o lipo-6 black, interefere no anticoncepcional?? fiz um topico sobre isso mas nao tenho obtido resposta.
  11. Oi gente, se nao puder criar topico sobre isso podem excluir, e peço desculpas. Mas se puder vamos lá. Gente, estou com uma duvida gigantesca. Sempre quando pensava em suplemento nunca pensei que algum poderia interferir nos hormonios. Mas lendo sobre o lipo-6 black(comecei o uso no sabado), vi que há uma substancia (3,5-Diiodo-L-Tironina) que é um hormonio da tireoide. E quando vejo que tem hormonio fico maluca, pois será que interfere no anticoncepcional?
  12. mas o meu não é uc, é so lipo 6 black... e ele diz que depois é pra tomar 3 de manha e 3 a tarde..mas nao quero chegar a isso não, penso em ficar com 2 de manha e 2 a tarde. Só queria saber depois de quanto tempo tomando 1 de manha e 1 a tarde, devo passar para 2/2.
  13. entendido, mais uma duvida, é pra tomar 2 capsulas durante uma semana(1 de manha, 1 a tarde), e apos essa semana aumentar? Ou em menos dias? Valeu desde já!
×
×
  • Criar Novo...