Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chewbacca

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Chewbacca postou

  1. Não consigo pensar em nada mais barato que batata doce, ovo e frango.
  2. Criticas sempre vão existir,existe a critica construtiva, a critica boa,a ruim, a indevida, a coerente e bla bla O problema é que existe gente que se sente superior ao criticar alguém, criticam tudo, muitas vezes sem motivo, e as redes sociais estão cheias dessas pessoas... Haters gonna hate!! O Sardinha não devia ter respondido. Sim,ele errou! Mas quem aqui nunca perdeu a paciência e fez algo que não deveria?
  3. Primeira semana de treino!? Normal, não é lesão, é o seu corpo te dizendo que o seu treino foi bom rsrs
  4. Defina "melhor" rsrs Em questão de qualidade/confiabilidade/resultados acredito que se equivalem... Mas falando em sabor, até hoje não experimentei nenhum suplemento que se compare com a caseina da dymatize, de longe a mais saborosa.
  5. Pullover é o que mais me dá resultados nesse quesito.
  6. Pode sim! Mas ainda acho a divisão que o Victorr sugeriu melhor!
  7. Você passou direto do bulking para uma dieta com pouco carbo? Eu desmaio na academia se eu fizer isso! rsrs Pra mim o melhor eh ficar um tempo sem alterar as calorias, e depois ir reduzindo aos poucos.
  8. Seria uma boa não ficar muito tempo sem comer, o seu lanche é um opção, mas se já vai levar pão por que não prepara um lanche mais completo? Sugestão: 2 Fatias de Pão Integral Peito de Frango Grelhado Tomate Alface Azeite ou 2 fatias de pão integral 2 fatias de presunto 2 fatias de queijo ou 2 Fatias de Pão Integral Atum Ricota
  9. Ótimo tópico, assunto muito interessante. Assim como você citou tempo sobre tensão e progressão de cargas são inversamente proporcionais, porém ambos extremamente importantes, não podemos negligenciar nenhum dos sois fatores. Acredito que o melhor, como sempre, é buscar o equilíbrio, um meio termo, tipo "obter o máximo de progressão de carga possível mantendo o tempo sobre tensão adequada", ou realizar uma periodização, onde o foco um "fator" de cada vez, alternando periodicamente. Existe varias possibilidades, somente testando para determinar qual protocolo lhe trará mais resultados.... minha opinião
  10. Sandro, Parabéns cara, sua historia é extremamente emocionante e motivadora!!! Sobre a sua duvida, não curto essa teoria de "peso ideal" para X altura, se preocupa em reduzir o seu BF até 8-10%, depois faça bulk limpo, quando chegar a 15% de BF faça um cutting novamente, e vai repetindo esse ciclo....
  11. Gosto de fazer o pós solido 1h após o treino, nuca deixo passar mais de 2hs. Sobre a dificuldade de dormir de barriga cheia, você pode testar refeiçoes liquidas.
  12. Nada impede um iniciante de fazer exercícios compostos, pelo contrario, isso só te trará benefícios!! Mas independente do treino, no inicio normalmente o desenvolvimento é mais visível com tempo vai dificultando. Se você não está satisfeito com os resultados pode ser que a dieta não esteja adequada.
  13. AndréRR Para alguém te ajudar vc precisa informar a quantidade de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras
  14. Já comi 12 ovos por dia e meu colesterol reduziu!
  15. Testa mudar a refeição pre-treino, eu passo mal se tomar leite antes do treino!
  16. Estou em cutting, estou comendo 9 ovo inteiros por dia, e tendo resultados positivos
  17. Eu já pesquisei sobre o assunto, pelo o que entendi a barra reta trabalha mais a parte interna do bíceps, enquanto a barra W a parte externa do mesmo. A barra EZ seria um meio termo entre elas.
×
×
  • Criar Novo...