Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um monte de FRANGOS que estão felizes porque não teve resultados graças a pirataria dos suplementos e estão correndo atrás das marcas aprovadas, porque agora sim, os resultados vão vir! Sempre que vejo um vídeo dele fico com raiva da frangada, devem passar longe do fórum de nutrição e nunca devem ter lido um livro a respeito.

A pouco mais de 10 anos, QUASE não existia loja física de suplementação e muito menos lojas virtuais, mas já existia o BodyBuilding a décadas.

A 20 anos atrás QUASE não existia internet no Brasil, mas já existia o BodyBuilding.

Ninguém dessa época ficava desesperado por onde comprar suplementos, todos tinham os pés no chão. Depois os frangos ficam brabos quando o pessoal pergunta ´na seção de suplementação como anda a dieta?

Não existem atalhos, você terá que treinar e comer como homem para crescer, aliás, existe atalho sim, mas não é a suplementação e mesmo assim você terá que treinar e comer como homem. Se você quer crescer e ficar forte, terá que deixar suas manias de infância e adolescência para trás e encarar os fatos, ou mudar de esporte. Pense bem, talvez você esteja no esporte errado.

Sem mágoas, abraço.

dpois dessa vou ate ler um livro

obmr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas marcas q foram aprovas, será mesmo que usam proteina de origem animal (leite) ou mascaram com proteina vegetal já que é barato de se obter?

Não dá pra saber por esses testes.

Só pra voce ter noção da pilantragem que pode-se chegar é adicionar creatina na formula da proteina. Como esses testes analisam a quantidade de nitrogenio liberada pela amostra, 1g de creatina libera nitrogenio semelhante a 1,3g de proteina. E é muito mais barata que a proteina.

Se forem analisar o tipo de proteina usada, 99,5% do mercado quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...