Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mariana


Mariana Simeão

Posts Recomendados

Nossa, q asneira velho, essa vai pro pérolas .(gostaria de saber de onde tirou isso, mas deixa pra lá)

esse ai é assim mesmo

Manda lá pro perolas que quem entende do assunto vai rir da sua cara, da onde eu tirei isso? deixa de ser ridículo.

vc pensar nessa sua cabeça que pernas em uma pessoa natural se treina com altas repetiçoes é complicado ,cara vc nao consegue ser educado mesmo em ta loko

Garotinho vai la seguir o sardinha por favor... e quando você tiver cansado do seu corpo colocando a culpa na sua genética você volta e fala comigo ok?

Nunca diga nunca rapaz , olha o tamanho da sua perna você acha que rompe todas a fibras dela fazendo 4 movimentos no agachamento?

POR ISSO QUE ESSE FORUM TA MORTO ATÉ O TWIN TA TRISTE.

Olhe para as pernas do arnold , apenas olhe elas são pequenas porque são pequenas? DIABOS PERNA NÃO É PESO É REPETIÇÃO!!

Olhe tom platz além da genética ele fazia super series , altas reps na cadeira extensora...Por favor não fale asneiras...

Pelo amor de deus!!

A dona do tópico por favor NÃO USE AÇÚCAR REFINADO , use apenas mascavo ou sucralose.

Soja ovos e frango devem ser ingeridos , você deve também usar azeite.. salmão é um must se não tiver $$ vai de truta , se n tiver p truta vai de merluza e use fishoil.

Pimentas são bem vindas... Cuidado na ingestão de carnes vermelhas são muito boas , mas você ja tem bastante fonte de gordura , carne vermelha no máximo um acem...

Cuidado a ir no nutricionista você não precisa comer 8x ao dia pode comer 5 já esta de ótimo tamanho...

meu deus do ceu jesus que isso :ohno02: forum nâo está morto está bem vivo , amigo ja ouviu falar que atleta natural precisa de treinos frequentes e progressão de carga ?

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tão vendo essa treta pra mostrar quem tem mais conhecimento no tópico da mina?

tive uma igual com o instrutor lá da academia kkkkk

uma gostosa lá, os dois querendo chamar a atenção, ficamos 1 h discutindo, então a mina foi embora e de repente continuamos a conversa mas muito mais tranquila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão vendo essa treta pra mostrar quem tem mais conhecimento no tópico da mina?

tive uma igual com o instrutor lá da academia kkkkk

uma gostosa lá, os dois querendo chamar a atenção, ficamos 1 h discutindo, então a mina foi embora e de repente continuamos a conversa mas muito mais tranquila

AUSHUSAHUSHAUHSAUHSAUHSUA essa foi boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: Nunca compare pessoas normais com fisiculturistas.

A Mariana,

Dá pra ter um corpo muito bom sem ciclar. Você já ouviu falar de exercícios compostos? Se não, procure saber. Se sim, faça-os! =D

Beijos!


Obs: Não vou me explicar muito, mas o NUNCA, foi para a questão de treinos.

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Franco disse: "Olhe para as pernas do arnold , apenas olhe elas são pequenas porque são pequenas? DIABOS PERNA NÃO É PESO É REPETIÇÃO!!"
Michel Franco também disse: "Olhe tom platz além da genética ele fazia super series , altas reps na cadeira extensora...Por favor não fale asneiras..."

Mariana, essa foi a última resposta, vou parar de desvirtuar o seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan n bold... , e deve se deixar CLARO que ela nunca vai ter um shape panicat..

Se não ela se ilude e começa algo que não vai trazer nada pra ela... a não ser decepção... n fale de drogas p mulher pq pelo visto você não manja muito (desculpe a ignorância) Não disvirtua o tópica a garota quer fazer dieta e treinar bonitinho , deixa ela , ela tendo consciência da verdade ela vai alcançar um bom resultado sem decepção...

Bem isso que falei! Colocar objetivo impossível só desanima com o tempo. Tem que ser algo que motive, que desafie, mas que seja possivel.

Panicat tem fama de tomar AES e, alem disso, vive para malhar o corpo, tomar sol etc. Ng com uma rotina de estudos, trabalho e tudo mais vai conseguir chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente, quanta discussão !

Enfim, preciso da ajuda de vocês, vi hoje o resultado da minha avaliação. Deu 19% de gordura ,.ou seja 43 kg de massa magra e 10 de gordura.

Tô achando meu treino muito longo e cansativo. Quero a ajuda de vocês pra ver se pode melhorar algo .

Treino A

Esteira 10 minutos

Voador peitoral 3x10

Agachamento livre 4 x 10

Aducao na.polia 4x12

Elevação frontal

Remada alta

Extensora 4 (7/7/7)

Agachamento pórtico 4x12 +6 (ciclista)

Pulley corda

Flexão de quadril 4 x 10 (2 tempos)

Leg press 4x 10 + 8 abduzidos

Treino B

Remada sentada 10-10-8

Abdução na.polia 4x12

Flexão horizontal 4x 10

Rosca direta 3x12

Stiff 4x 10

Extensão de quadril 4 x 10

Glúteo pórtico 4x 10

Glúteo solo 4x10 (2 tempos) + 8 (extendido) + 10"

Panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...