Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames 60 Dias Apos Tpc...

Posts Recomendados

Postado

O problema do clomid eh que todos que usam falam que parecem meninas, ele mexe bastante no psicologico (talvez seja por aumentar o E2)..

Mas eu nao gosto do fato de usar IA durante TPC a nao ser que seja Aromasin... o resto zoa os efeitos de clomid/tamox aí nao vejo muito sentido em usar IA+clomid/tamox

Postado (editado)

Isso mesmo, Clomid é uma das melhores drogas pra recuperar o eixo, ate postei uns estudos na pagina anterior falando isso e olha que era em pessoas com Hipogonadismo, caso voce use ele recomendo usar um IA junto pois ele aumenta muito o E2

Letro, anastro, exemes....?! Eficiente e bom pro bolso, qual se encaixaria ae...?

abcs

O problema do clomid eh que todos que usam falam que parecem meninas, ele mexe bastante no psicologico (talvez seja por aumentar o E2)..

Mas eu nao gosto do fato de usar IA durante TPC a nao ser que seja Aromasin... o resto zoa os efeitos de clomid/tamox aí nao vejo muito sentido em usar IA+clomid/tamox

Qual seria a tua justificativa pra isso dpdr? Baseado em algum estudo ou experiência própria ?

Editado por Rtm Manso
  • Moderador
Postado

Geração GH15 ??? meu amigo gh15 só confirmou oque eu via a mt tempo , ele só me colocou a um nivel acima...

Se você estiver ligando p saúde , logo não vai ciclar...

Você n entendeu oque eu disse , ao meu ver usar um IA para controle de estrógeno é BALELA isso pode ser feito com proviron e nolva , não precisa de IA , sem estrógeno sem pau duro....

Não me julgue jovem você nem me conhece... eu não quero ser bb profissional lolololol deu p ver que você sabe mt de gh15 e de mim então lololol.... n vou alongar a discussão a isso tudo..

IA ao meu ver no caso DESSE CARA AI é inútil , é uma droga funcional.... PRA GYNO E PREP....

Vou escrever de novo pra ficar claro :

Aos meus olhos , o uso de inibidores de aroma ricfs é TOTALMENTE DESNECESSÁRIO , e para ESTE CASO ESPECIFICO inútil pois será um gasto maior para o mesmo fim.

Cuidado ai jovem , não vai julgado o próximo porque ele faz parte de um culto que você não tem acesso ou não tem total entendimento...

Com certeza você deve dizer que todos gh15wannbes que tomam sorvete e comem pizza 24/7 com hormônios balonie e tem um shape de merda são geração "GH15".. esses são os frangos iludidos daqui que vão pra lá mas não leram o suficiente.

Eu to mais fundo que você pode imaginar , mas nem por isso eu quero colocar meus pés no palco , não vou tomar 15ui de saizen só por puro narcisismo meu dinheiro vale mais que isso... Eu estou sempre calmo mesmo com trenace no sangue... se você pegar um DEATH FEACE em rage ai ele pode n ter a mesma paciência que eu(não pra discutir conhecimento e sim julgar sem conhecer) ... e olha que eu odeio que me julguem...

@TOPIC sua teoria está certa , o IA vai subir o LH e FSH , vai aumentar o colesterol , vai deixar o jovem p baixo + 1 ou 2 meses... você não precisa usar abreviações porque eu já vi que tem conhecimento só que luta contra o fato que seu corpo n vai estar 100% durante e após o ciclo por isso faz uso DESNECESSÁRIO de medicamentos para lutar contra os colaterais remanescentes ...

Fuck off o corpo é seu faça o que quiser se minha teta arder IA nela vou meter lolololol mas só nesse caso...

Não é nada pessoal.. jovem..

Não julgo ninguém, muito menos avalio conhecimento por shape..

Só não curto extremismo. E vc me parece um pouco extremista, como se usar um IA vc vai necessariamente zerar o estrogênio. E isso está muito longe da realidade.

Talvez pessoas (deve ser o seu caso) que aromatizam muito pouco, não entendem ou vão contra o uso de IA, e acham que proviron, masteron, segure alguma coisa, porque não tem muitos problemas.

Quem sofre com aromatização inclusive da testo endógena, sabe que QUALQUER coisa que não seja um IA, de nada adianta para segurar estradiol. Só acho estranho você indicar tamoxifeno pra controlar estradiol... Tamoxifeno não controla nada na verdade...

E controlar estrogenio ao meu ver, tem motivos que vão MUITO além de ginecomastia, que me parece que é com o que mais se preocupa...

Postado (editado)

Não julgo ninguém, muito menos avalio conhecimento por shape..

Só não curto extremismo. E vc me parece um pouco extremista, como se usar um IA vc vai necessariamente zerar o estrogênio. E isso está muito longe da realidade.

Talvez pessoas (deve ser o seu caso) que aromatizam muito pouco, não entendem ou vão contra o uso de IA, e acham que proviron, masteron, segure alguma coisa, porque não tem muitos problemas.

Quem sofre com aromatização inclusive da testo endógena, sabe que QUALQUER coisa que não seja um IA, de nada adianta para segurar estradiol. Só acho estranho você indicar tamoxifeno pra controlar estradiol... Tamoxifeno não controla nada na verdade...

E controlar estrogenio ao meu ver, tem motivos que vão MUITO além de ginecomastia, que me parece que é com o que mais se preocupa...

To junto nesse pensamento...

Pra quem compete, o simples fato do IA diminuir a retenção já eh um ponto absurdamente favoravel...

Quem tem medo de ginecomastia eh pq nao pesquisa e tem preguiça de ler...

Pra começar, só tem ginecomastia e esses colaterais quem quer, se tiver cautela, NO MINIMO fará exames mensais do inicio até 40 dias após a tpc.

Quantos relatos aqui postam exames ? 1 a cada 20 ? A galera só faz quando dá merda! Esteroide nao eh brinquedo, nao eh só tomar e sair mostrando o biceps pras vadias...

Editado por emanuellarini
Postado (editado)

Letro, anastro, exemes....?! Eficiente e bom pro bolso, qual se encaixaria ae...?

abcs

Qual seria a tua justificativa pra isso dpdr? Baseado em algum estudo ou experiência própria ?

Aromasin é o melhor, o unico "ruim" é o preço kkk

QUanto a outra pergunta, o problema do Clomid é que se voce ler na bula dele vai ver que esta la "...com propriedades estrogênicas e antiestrogênicas..." o pessoal reclama desse lance de ficar parecendo "menina" por causa do Estradiol que sobe com o uso dele, mesmo assim é uma das melhores drogas pra se voltar o eixo, inclusive postei algums estudos nas paginas anteriores mostrando ele sendo usado em tratamentos de Hipogonadismo, por isso é sempre bom usar um IA junto com ele, de preferencia o Aromasin pra nao dar efeito rebote depois

Pra falar a verdade nao gosto muito nem de Clomid e muito menos de Tamox (por motivos particulares), ja usei os dois alguns anos atras para meu eixo voltar ao normal depois de eu ter ferrado ele com Finasterida e Clomid se saiu melhor

Aproveitando o topico, volto a indicar Proviron, converse com seu medico e peça pra usar doses baixas como 25mg, seus testiculos voltam em poucos dias com o uso dele, que PRA MIM (vejam bem) é a melhor droga pra se usar na TPC

Editado por Visitante
Postado

HCG ? Pra que ele precisa disso ????

Meu deus, vcs tem soluçoes complicadas pra problemas ridiculamente simples.

Nao deu certo com tamox ? Usa clomid desta vez 100-100-50-25 e começa a comer mais gorduras boas.

NAO PRECISA DE MAIS NADA, SE VC N CONSEGUE RECUPERAR SEU EIXO COM ISSO, PARE DE CICLAR POIS TEU ORGANISMO EH UMA MERDA COMPLETA E TUA VIDA EH DESNECESSARIA PARA O PLANETA.

calma fera

Postado (editado)

Então galera hj fui a medica, vou relatar o que ela me disse, de forma resumida...

Segundo ela como já faz uns 2 meses que eu parei com o PH, e mesmo com o estimulo da TPC o organismo não surtiu resposta espera, tanto que os valores de FHS não se mostraram alto, e sim baixo, o ideal segundo ela é o corpo estimular a hipófise para restabelecer o eixo, mas isso não aconteceu... Segundo ela pode ter avido alguma resposta inesperada do meu corpo por haver alguma tendencia no futuro a ter algum problema na glândula hipófise, logo eu usando o PH (mesmo sendo "fraco") eu só acelerei o processo, segundo ela é como se eu estivesse em andropausa precoce, aos 23 anos...

Então o que ela fez, pediu uma ressonância magnética da cabeça pra verificar a anatomia da hipófise pra ver se não tem alguma alteração, ela me passou um hormônio chamado Nebido (pra dar um up na testo, pq os efeito colaterais dela é complicado e deixar ela em níveis tão baixo não é bom), que por sinal é super caro, mas eu vou usar, é injetável e ele disponibiliza testo ao longo de 2 meses, vou aplicar uma esse mês, e outra daqui 2 meses e voltarei nela pra fazer novos exames... Se for constatado algum problema na hipófise eu terei de repor hormônio o resto da vida...

Mas é como ela disse cada corpo reage de alguma maneira, frente a determinada droga, provavelmente foi o que aconteceu comigo, mesmo seguindo a receita padrão de TPC, não surtiu efeito nenhum em mim, dai a importância de fazer exames sempre, quando se for usar algo, tipo esteroides, pq ngm é igual a ngm, a TPC pro seu corpo pode ser eficaz, mas pra alguns não...

Enfim é isso, irei continuar relatando pra galera... T+!

Editado por ricfs
Postado

Nebido SE NAO ME ENGANO nao é nem aprovado pra tratar Hipogonadismo, se eu fosse voce falava com ela e trocava esse Nebido (que é caríssimo) por Cipionato de Testo (Deposteron)

Postado

Nebido SE NAO ME ENGANO nao é nem aprovado pra tratar Hipogonadismo, se eu fosse voce falava com ela e trocava esse Nebido (que é caríssimo) por Cipionato de Testo (Deposteron)

Mas acredito eu que o problema não é hipogonadismo, até pq não tive diminuição dos testículos ... O problema pode está no estimulo central Hipófise.

Postado

Creio eu q sua medica ta certa, q isso pode ser uma andropausa q vc teria no futuro e devido ao uso do PH ela acelerou o processo. Outra coisa, se foce vc eu não tomaria esse nebido, ja q é pra tomar algum androgenico sintético eu tomaria o proviron.

Postado

Ele vai tomar o nebido por causa da testo baixa, nao vai tomar pra tentar recuperar nada!!!

Eh só pra parar os colaterais da testo baixa, prestem atençao!!

O nebido é caro, isso ae poderia ser feito com outro esteroide, se vc pedir acho q ela receita outro mais barato...

Mas vc ja tinha tomado PH antes nao tinha ? Esse foi seu segundo ciclo de PH, nao foi ?? Será que vc nao fez besteira e ja mandou o segundo sem ter se recuperado do primeiro e devido a isso a demora pra recuperar o eixo ??

Abraço

Postado

Andropausa com 23 anos, nebido pra recuperar a testo...

Essa médica tá caducando... Eu entraria com um serms novamente!

Postado

Vou te que falar denovo... NEBIDO NAO EH PRA RECUPERAR NADA.

PQP, ta mais na cara do que nariz que o nebido eh só pra ele nao sentir colaterais de low test... NAO EH PRA RECUPERAÇÃO.. PELO AMOR DE DEUS JOVENS

Nebido - Indicações

Reposição de testosterona em hipogonadismo masculino primário e secundário.

https://www.medicinanet.com.br/bula/3602/nebido.htm

Postado

Meu Deus.... vc sabe português, cara ?

Desde quando REPOR significa RECUPERAR ?

Milagroso esse Nebido hein ? Vc toma e fica com testo normal e nunca mais ela volta a ser baixa mesmo que seu corpo tente derruba-la haiuhuiahuiahuiaha

Vou explicar de um jeito mais leigo ainda do que eu ja tentei: a médica está usando o Nebido para que nosso garotinho nao tenha paumolescencia e outros problemas, porém, enquanto o corpo dele nao recuperar LH, FSH e etc, ele terá problemas, TOMANDO NEBIDO OU NAO, pois o nebido só ajuda nos colaterais de low test... e uma vez que acabe a vida ativa do nebido, a testosterona dele também cairá.

Se essa explicação nao for suficiente, eu desisto... aqui no forum ta ficando cada dia pior, interpretação de texto aqui eh de 0 pra menos.

O unico problema eh que nao vejo como ela está atacando diretamente seu problema... ela tá simplesmente tentando fazer com que vc evite ter alguns colaterais chatos por algum motivo que nao entendi... nao sei se ela nao conseguiu encontrar uma solução rápida ou está pesquisando um melhor método.

Abraçs

Postado

Foi exatamente oque eu quis dizer, recuperar os níveis normais de testo através de um hormônio exógeno sem tratar a produção endógena do mesmo.

Infelizmente os seus argumentos se tornam inúteis diante de tanta futilidade e arrogância que vc passa em seus posts.

Postado (editado)

poxa vida como esse cara se ferrou que isso esses ph sao umas merdas mesmo eu tenho amigo que quase morreu com essas merdas, poxa vida ja que vai usar entao use drogas de verdade , povo fica nessa ai de comprimidinho milagroso , amigo ai do relato de ph bakana cara continua mesmo o relato, todos esses bobos ai que fica nessa de comprimido do milagre veja oque vc está passando abraços sorte .

tava dando pesquisada esse nebido é caro em ta loko vi 1 ampola mais de 400 conto que isso que assalto

Editado por big mano
Postado

A orientação do nebido é justamente pra combater os efeito da low testo, como foi dito pelo @emanuellarini... a questão é evitar esses efeitos da low testo com o hormônio exógino, já que meu corpo não respondeu ao estimulo normal da TPC, a linha de pensamento dela é ver se eu tenho alguma alteração da glândula hipófise, através da ressonância, pra dai sim ela criar uma estrategia melhor... pq não adianta nada eu forçar meu corpo a produzir algo sendo que ele não responde como o esperado... assim que eu fizer o exame eu vou voltar nela, semana que vem msm eu faço... Esse nebido é caro msm custa R$: 381,00 uma ampola...

Postado

A orientação do nebido é justamente pra combater os efeito da low testo, como foi dito pelo @emanuellarini... a questão é evitar esses efeitos da low testo com o hormônio exógino, já que meu corpo não respondeu ao estimulo normal da TPC, a linha de pensamento dela é ver se eu tenho alguma alteração da glândula hipófise, através da ressonância, pra dai sim ela criar uma estrategia melhor... pq não adianta nada eu forçar meu corpo a produzir algo sendo que ele não responde como o esperado... assim que eu fizer o exame eu vou voltar nela, semana que vem msm eu faço... Esse nebido é caro msm custa R$: 381,00 uma ampola...

:ohno02:

Postado

Eu tentaria outra TPC com Clomid, um IA e Proviron antes de partir de vez pra TRT com Nebido, ainda mais com os medicos que temos aqui no Brasil

Postado

Eu tentaria outra TPC com Clomid, um IA e Proviron antes de partir de vez pra TRT com Nebido, ainda mais com os medicos que temos aqui no Brasil

Então cara, isso depende do ponto de vista, mas a medica é bem mente aberta responde tudo que vc pergunta sem preconceito, então eu vou seguir o que ela tah falando, não quero tentar nada mais por conta própria,a té pq eu não tenho gabarito pra isso...

Acabei de tomar a Nebido, doeu um tiquim, pq eh óleo então já é de se esperar... espero que meu animo melhor, pq taaaah difícil!

• Moderador
Postado

Então cara, isso depende do ponto de vista, mas a medica é bem mente aberta responde tudo que vc pergunta sem preconceito, então eu vou seguir o que ela tah falando, não quero tentar nada mais por conta própria,a té pq eu não tenho gabarito pra isso...

Acabei de tomar a Nebido, doeu um tiquim, pq eh óleo então já é de se esperar... espero que meu animo melhor, pq taaaah difícil!

Cara, você está fazendo uma grande merda junto com a sua médica.

OK que ela é mente aberta, e mimimi, MAS acredite, a grande maioria dos médicos não tem conhecimento prático para induzir o eixo a voltar.

Eu tentaria no mínimo 3 abordagens antes de entrar com reposição hormonal.

Qual que é a idéia genial dela? te dar nebido, manter seu lh e fsh zerados, e se não tiver nada na hipófise o que ela vai fazer pra recuperar já que não soube fazer da primeira vez?

Postado

Cara, você está fazendo uma grande merda junto com a sua médica.

OK que ela é mente aberta, e mimimi, MAS acredite, a grande maioria dos médicos não tem conhecimento prático para induzir o eixo a voltar.

Eu tentaria no mínimo 3 abordagens antes de entrar com reposição hormonal.

Qual que é a idéia genial dela? te dar nebido, manter seu lh e fsh zerados, e se não tiver nada na hipófise o que ela vai fazer pra recuperar já que não soube fazer da primeira vez?

tenso :weird:

eu também ficaria em dúvida de seguir a médica ou o fórum

melhoras cara

Postado

Eu não entendo, parece que o pessoal acha que eu não fiz TPC, o problema é eu usei o PH, durante 30 dias, o único que eu posso falar que tomei tudo foi o epistane e o trenazone, alias o trenazone não deu nem 30 dias direito pq nem 30 ml tinha, rendeu 24 dias, 1ml/dia; já o DMZ eu usei 15 dias, e não usei mais pq eu fiquei com receio de usar tudo...( todos os PH foram usados JUNTOS, fechando 30 dias) assim que termino o PH eu ENTREI com a TPC como de costume pra qualquer ciclo, USEI tamoxifeno USEI tribulus e usei um protetor hepático, que eu já estava tomando durante o ciclo... Na minha humilde opinião pra um PH que nem é dos mais fortes, essa TPC já daria conta do recado. O que acontece que depois de 30 dias do termino da TPC eu fui ao medico e pedi os exames, os resultados sairam, colesterol LDL tava bom, HDL tava baixo, mas minha família já tem histórico de HDL baixo, todos as outras taxas hormonais normais, inclusive o figado estava com os valores normais, mas pra minha surpresa a testo tava muiiiito baixa mesmo depois da TPC, e o FSH e o LH estava baixo, mesmo depois da TPC...

Dai eu pergunto pra que serviu a TPC que eu fiz? tamoxifeno não tem efeito nenhum? tribulus muito menos? já não era pra ter aumentando pelo menos um pouco o FSH e o LH pra estimular a produção endógena?

Ela só me passou o Nebido pq minha testo tá em 47.1 ng/dl, imagina vc ter que fazer varias coisas no seu dia a dia, com o animo lá no hell, sem contar libido... A medica não é burra ao ponto de pensar em me dar testo exógena pra recuperar eixo, nada a ver...

Não estou aqui defendendo ngm, eu só acho que nem tudo é como a literatura poem, as vezes a pratica pode ser mto diferente... Gente pra critica tem aos montes...

Eu sei a maior burrice minha foi ter usado essa merda, mas eu estou buscando o melhor caminho pra solucionar o problema, então serão descartadas todas as outras possibilidades, a primeira delas é o hipopituitarismo...

Tentar forçar meu corpo a produzir testo endógena, usando medicamentos do tipo HCG, clomid, entre outros eu não sei se é o correto, pq se fossem drogas mais potentes como existe por ai, eu até concordaria que uma TPC dessa que eu fiz foi meia boca, mas eu usei PH, não estaria exagerando nesse aspecto, em superestimar sua agressividade???

• Moderador
Postado

Vi seus exames agora e seu LH nem está tão baixo assim. Claramente só falta um pouco mais de estímulo, talvez o tamox em você não estimule o suficiente, mas talvez o clomifeno SIM.

FSH não importa para recuperação da testo em si.

E a título de informação tribulus = NADA. Não serve para absolutamente NADA na recuperação do eixo hormonal.

AS vezes seu testículo não está respondendo a esse LH mesmo baixo. Achei uma precipitação sem tamanho da médica fazer isso.

Como eu falei, existiria no mínimo mais umas 3 alternativas de recuperação a se tentar antes de entrar com essa testo, que só vai piorar seu LH e FSH.

Não interessa se vc usou um PH, ou se usou trembolona. Se os exames mostram seu eixo hormonal inibido, e vc sabe suas taxas de estradiol, prolactina e lh, a recuperação do eixo é exatamente da mesma forma. Não importa as drogas que usou, o quanto usou e por quanto tempo usou.

O que importa são os níveis desses hormônios no momento de começar a recuperação, E como está seu testículo para responder a esse estímulo.

Mas estou acompanhando aqui. Não entenda como crítica a vc nada disso. Só estou expondo minha opinião.

E espero que continue nos informando aqui, porque esse tipo de assunto é de extrema importância para essa área. Agrega muita informação para pessoas que não tem preguiça de se informar.

Abraço..

Postado

Eu intendo, sua posição, mas pra mim é complicado eu chegar e falar pra medica vc tá errada, e é assim que eu quero fazer. Eu ate perguntei pra ela com relação a entrar com uma terapia tipo falei do tamoxifeno, ela disse que não adiantaria pq ele tem efeito anti estrogênico, não sei direito explicar mas pelo que eu intendi foi isso, dai eu falei e o clomid, ai ela disse que poderíamos tentar, mas ela precisava primeiro descartar a hipótese de hipopituitarismo, antes de tentar outra medida...

Ela ficou mto preocupada pq minha testo tá super baixa, eu acho que por isso que ela passou o nebido pra dar um up, pq sinceramente, é complicado vc viver o dia a dia, sabendo que vc tah com isso, e ter de se esforçar pra levantar da cama, ir pra faculdade, que por sinal é integral, saio de casa as 6h da amanha "tento malhar" cedo, fico até as 20:00 na faculdade, tenho milhões de provas projetos, enfim, só eu sei a merda que fiz, e como toh tentando levar a vida normal pra continuar lutando... E o que mais me deixa chatiado é que meu pai vai ter de bancar essas despesa pra mim, pq não tenho como trabalhar...

Eu continuarei postando aqui, seguindo o que a medica fala, e claro ouvindo a opinião de vcs, pq serve de liçao pra todo mundo que pensa que esteroides é simples, pode ser usado como receitinha de bolo...

Postado

Eu intendo, sua posição, mas pra mim é complicado eu chegar e falar pra medica vc tá errada, e é assim que eu quero fazer. Eu ate perguntei pra ela com relação a entrar com uma terapia tipo falei do tamoxifeno, ela disse que não adiantaria pq ele tem efeito anti estrogênico, não sei direito explicar mas pelo que eu intendi foi isso, dai eu falei e o clomid, ai ela disse que poderíamos tentar, mas ela precisava primeiro descartar a hipótese de hipopituitarismo, antes de tentar outra medida...

Ela ficou mto preocupada pq minha testo tá super baixa, eu acho que por isso que ela passou o nebido pra dar um up, pq sinceramente, é complicado vc viver o dia a dia, sabendo que vc tah com isso, e ter de se esforçar pra levantar da cama, ir pra faculdade, que por sinal é integral, saio de casa as 6h da amanha "tento malhar" cedo, fico até as 20:00 na faculdade, tenho milhões de provas projetos, enfim, só eu sei a merda que fiz, e como toh tentando levar a vida normal pra continuar lutando... E o que mais me deixa chatiado é que meu pai vai ter de bancar essas despesa pra mim, pq não tenho como trabalhar...

Eu continuarei postando aqui, seguindo o que a medica fala, e claro ouvindo a opinião de vcs, pq serve de liçao pra todo mundo que pensa que esteroides é simples, pode ser usado como receitinha de bolo...

boa rapaz seu relato é um exemplo continua mesmo , muitas pessoas vao ver e pensar muitas vezes antes de usar

Postado
existiria no mínimo mais umas 3 alternativas de recuperação a se tentar antes de entrar com essa testo, que só vai piorar seu LH e FSH.

Carlos, aproveitando o topico e tambem a curiosidade, quais as outras alternativas que daria pra se tentar aqui ? Alem de claro o uso do Tamox sozinho, e qual seria a "melhor" combinação na sua opinião ? Achei aqui o Raloxifeno que seria "quase" a mesma coisa que o Tamox, alem de nao diminuir tanto o IGF-1

• Moderador
Postado

Carlos, aproveitando o topico e tambem a curiosidade, quais as outras alternativas que daria pra se tentar aqui ? Alem de claro o uso do Tamox sozinho, e qual seria a "melhor" combinação na sua opinião ? Achei aqui o Raloxifeno que seria "quase" a mesma coisa que o Tamox, alem de nao diminuir tanto o IGF-1

Basicamente tentar uma outra TPC simples, só mesmo com tamoxifeno E clomifeno.

A outra seria fazer algo mais longo, e nas 3 primeiras semanas usar blasts de hcg, um IA (exemestano de preferencia) e proviron. Depois parar com o hcg e manter o restante mais umas 3 semanas.

E a última, um análogo de GnRH, tipo profertil (Gonadorelina)...

Eu acredito sinceramente que se o problema dele fosse na hipófise, que não estivesse conseguindo responder ao estímulo de GnRH, o LH dele estaria zerado, literalmente ZERO. e não como está, apenas baixo.

Acredito que esse exame que a médica passou testem um análogo de GnRH e colham as amostras pra medir os níveis de LH e FSH...

Mas entendo a posição da médica de tomar uma medida dessa emergencial para elevar a testosterona dele. Só acho também, que de todas as testosteronas disponíveis no brasil, ela escolheu a pior delas. A mais longa, que manterá o eixo dele inibido por meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...