Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Ou Secar? (Cm/fotos)


luanferri

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bulka...quando sua mãe não te conhecer mais, define...

Poooooodecre

Falei com o Marclei, personal da academia e ele falou exatamente assim quando eu perguntei pra ele o que deveria fazer.

-Tu vai desfilar? tu vai andar sem camisa? tu vai anda de regatinha no inverno? então deixa a barriga vir, nos últimos 60dias eu também vou fazer Aerobicos na parte da manhã e fazemos juntos. Ou seja, ele deu o toque pra mandar um bulking também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do seu real objetivo, se vc olha no espelho e acha que precisa ficar maior e com definição o caminho mais sensato é um bulk limpo como os colegas já disseram.Não faz sentido querer secar agora pra dpois ganhar peso de novo.De qualaquer jeito sua dieta é a chave da sua resposta, ou vc faz um bulk limpo ou sofra dpois para perder a gordura de um bulk sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que desse tamanho tá bom, corta essa gordura. Ai você vai ganhar definição.

Se quiser crescer mais um pouco, faz uma manutenção ou um bulk BEM limpo, ai depois que atingir os objetivos / medidas você corta.

Honestamente não vejo muito sentido em cortar do jeito que você tá pra bulkar e ganhar um percentual de gordura depois, visto que esse percentual vai variar muito de acordo com sua dieta e genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você devia fazer um cutting bem elaborado usando esse pote de Lipo 6 e não perder a massa muscular que você tem, depois você começa a ganhar. Porque você ja tá com uma quantidade um pouco alta de gordura, o teu bulking não vai durar muito tempo e você vai ter mais dificuldade ainda pra secar de novo.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se AEJ funciona, dá pra crescer secando

porque se fazer AEJ funciona significa que dá pra escolher de onde vamos tirar as calorias que estamos queimando

então da pra perder peso ganhando musculos, principalmente qdo o BF é alto, acima de 13/14%

Não é assim também né cara.. Não é por que AEJ "funciona" que você pode fazer cutting, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo.. Se você tá em cutting você, necessariamente, consome menos Kcal do que o seu corpo gasta ao longo do dia, logo você põe menos energia pra dentro do que o seu corpo gasta forçando-o a conseguir essa energia que tá faltando de outro modo que não seja da comida que você ingeriu, já que essa não foi suficiente, então ele busca de outras reservas como gordura/massa magra.. Agora me diz, como o seu corpo vai construir massa com um déficit energético diário!? Ele já vai ter que arrumar energia pra se auto-sustentar, e você ainda acha que ele vai catar energia também pra construir massa? Vai tirar energia da própria massa pra criar mais massa? lol

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...