Ir para conteúdo

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado (editado)

HAHA ja arrumei o meu diario sou o boss HSADUAHSUDSA zoazoa

Bossta

aushxuashxuhasx Zoeira Zaza...

Zanon #Boss

WJunior #1

Ramoness #2

HF #3

Next Members #4 #5 #6 --- tem que explicar a parada pro pessoal ainda...

[edit] pra não dar briga pq o Facofofo ficou xateado, fiz uma faixa em sua homenagem "Faco te amamos - Caravana Capão Redondo"

Editado por Henrique Freitas HF
Postado (editado)

Bossta

aushxuashxuhasx Zoeira Zaza...

Zanon #Boss

WJunior #1VIP

Ramoness #2VIP

HF #3VIP

Next Members #4 #5 #6 --- tem que explicar a parada pro pessoal ainda...

E eu não existo né? Forever alone aqui

Não vou mais dar um pedaço do meu salgado no recreio para vocês

Editado por Faco
Postado

Faquinho, fica assim não, eu ainda ando com vc no recreio uhudahudhsauads FACO B P M #4VIP

Postado

UAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUA esse é o espirito do bonde, tem que acordar de manhã e pensar, PRE-PA-RA!

hoje vou mandar um misto de biceps e pernas, vamos ver no que da hdsahudsahusdahudsa

Cara, foi nessa pegada mesmo...

Meu toque do celular é esse, já coloco pra despertar no " Prepara, que agora é o show das poderosas " Motivação total

UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA, Sangrar pernas hoje em meu velho? não prefere fazer perna isolado? perna tem que ser no over velho, sair morto com vontade de vomitar a batata-doce. Paranaue que é Maromba treina perna, vomita o frango e a batata-doce em um prato e come de novo..

AUHUHAHUAUHAUHAUHAHUUAHUHA

PRE-PA-RA que agora é hora do show das marombosas ANITTA Diva do Ramonsitos...

@WJunior

Bom dia mano,

Dica: Não compre o óleo paixão, vai em uma casa de manipulação e pede óleo de amêndoas, é puro e é bem mais eficaz,

Minhas primas usavam na gravidez, outra dica é comprar um que vende na natura pra gravidas, sério, o bagulho funciona...ajuda a eliminar as estrias existentes e previnem novas também.

PS: sacou ou o lance do # , só falta o Zaza e o Ramones e depois lançar pro povo no face..aushxuxhs

Não sabia que tinhas essa parada em casa de manipulação, vou começar minha pesquisa essa semana ainda nas lojas da região, valeu aí em xD

Então só falta o Xanon e o Ramones ageitar a parada HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHA Zanon inventou agora de colocar #boss HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HAHA ja arrumei o meu diario sou o boss HSADUAHSUDSA zoazoa

UHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA, #PoderosoChefão

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Faco é member VIP mano, carteirinha individual pra ele...

Faquinho, fica assim não, eu ainda ando com vc no recreio uhudahudhsauads FACO B P M #4VIP

Eu tambem, vamos jogar rolinho apanha no recreio com latinha de pepsi? AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA ou bola feita com papel e fita UHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUAH quem lembra? \o

Postado

Cara, foi nessa pegada mesmo...

Meu toque do celular é esse, já coloco pra despertar no " Prepara, que agora é o show das poderosas " Motivação total

UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA, Sangrar pernas hoje em meu velho? não prefere fazer perna isolado? perna tem que ser no over velho, sair morto com vontade de vomitar a batata-doce. Paranaue que é Maromba treina perna, vomita o frango e a batata-doce em um prato e come de novo..

AUHUHAHUAUHAUHAUHAHUUAHUHA

Não sabia que tinhas essa parada em casa de manipulação, vou começar minha pesquisa essa semana ainda nas lojas da região, valeu aí em xD

Então só falta o Xanon e o Ramones ageitar a parada HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHA Zanon inventou agora de colocar #boss HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Procura sim, aqui nas casas de manipulação tem sim..

É eu vi, ja estão todos ajeitados agora, só falta fazer um texticulo basico pra explicar a parada pra todos os Members do bonde...

Quem ta no face ja fica mais facil.. :D

Postado

Mas paranauÊ quemanja dos paranauês sempre tem um tapuer de frango reserva para quando vomitar o frango pós-treino, pq toda proteina nao pode ser descartada

Mas paranauÊ quemanja dos paranauês sempre tem um tapuer de frango reserva para quando vomitar o frango pós-treino, pq toda proteina nao pode ser descartada

Procura sim, aqui nas casas de manipulação tem sim..

É eu vi, ja estão todos ajeitados agora, só falta fazer um texticulo basico pra explicar a parada pra todos os Members do bonde...
Quem ta no face ja fica mais facil.. :D

"The Paranaue Code", a biblia de que manja dos paranaue e faz parte do BPM

Postado

Ser paranauê é saber usufruir das proteinas do dia.

Ser paranauê é fazer agachamento e curvada.

Ser paranauê é fazer orgias metabólicas com todo mundo pelado e comendo frango em um quarto
Ser paranauê é ter intoxicação pepecal

Ser paranauê é manjar dos niveis power soccer evolution blaster Vbuster Turbo 2.0 com Nitro descendo a Ladeira

Ser paranauê é vomitar o macarrão treinando perna e levar frango pra comer enquanto faz leg na academia

Paranauê que é Paranauê toma creatina e whey pelo nariz

Postado

Ser paranauê é saber usufruir das proteinas do dia.

Ser paranauê é fazer agachamento e curvada.

Ser paranauê é fazer orgias metabólicas com todo mundo pelado e comendo frango em um quarto

Ser paranauê é ter intoxicação pepecal

Ser paranauê é manjar dos niveis power soccer evolution blaster Vbuster Turbo 2.0 com Nitro descendo a Ladeira

Ser paranauê é vomitar o macarrão treinando perna e levar frango pra comer enquanto faz leg na academia

Paranauê que é Paranauê toma creatina e whey pelo nariz

só não gostei da parte de comer frango com todo mundo no quarto auhahuahauhahuahuahauhauhauhahuhuhuahuahahahuahahuahahuhaahuahuauhahuahuahuahuahahuahuahahauhahuahauhahuah

Postado

"somos 2"

AUHAHAHUAUHAHUAUHAUHAUHA cara no meu coração, vocês todos são iguais UHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAA

O Henrique que é meio motherlocks e esqueceu 90% do bonde UHAUHAHUUHAA

Postado

Aeee bonde, boa tarde.

Falando em coisa séria agora:

A partir de segunda-feira vou diminuir as kcal e os carbos da dieta... vou tentar limitar essas porções de frutas pra 50g, apenas de pêra... e tentar manter o AEJ no min. 2x por semana, pois a faculdade já vai começar e daqui 2 meses (outubro) quero começar meu bulk, que possivelmente vai ter duração até o mês de fevereiro de 2014.

Vou tentar manter o hiper assim:

2ª - Perna
3ª - AEJ
4ª - Peito
5ª - AEJ
6ª - Triceps / costas

SAB - Ombro / Biceps / Antebraco / Aerobico leve pós-treino

O que cham?

Outra duvida...

Não sei ainda se devo começar a tomar creatina e whey, estou pensando muito sobre isso... estava esperando entrar em bulk pra começar com esses suplementos...

Qual opinião de vocês? começo a tomar ou não?

Whey ON e Creatina da Universal já estão no gatilho xD

Postado

AUHAHAHUAUHAHUAUHAUHAUHA cara no meu coração, vocês todos são iguais UHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAA

O Henrique que é meio motherlocks e esqueceu 90% do bonde UHAUHAHUUHAA

Sou mau,,asasuxhauhxsw...

Eu não esqueço de ninguem, é que é tanto paranauênse ou paranauebano que da preguiça de digitar todos os nomes..aushxuxhs

Mas estão todos no meu s2...kkkkk

Postado

O legal dos treinos isolados é que da pra força bem mais...

Vc come sempre as mesmas coisas mato TODO DIA quase?

Eu sei la diminuir mto as kcal e carbs fica meio ruim a dieta mesmo em cutt,e tbm pode catabolizar mais por falta do glicogenio, ainda mais que vc ta paranauezando pesadão hauahua.

A minha dieta deve ter em torno de 130g até 150g as vezes chega nisso em carbs e tem hora que eu ja me sinto meio fraco, sei la ta meio foda com só isso de carbs pra mim, não sei pra vc neh, se pah da pra tirar um poko de carb e bota um pouco de gordura, tipo tira umas 40g ou 50g de carb e colocar umas 10 à 15g de gordura.

E os Whey e Creatina toma só creatina mano, oh eu vou tomar só creatina 3g/dia e por enquanto albumina mais pra complementar um pouco no final do dia a soma total das proteinas uns 36g a mais de proteina e também só comprei pra facilitar melhor do que ficar mexendo com ovo ou frango toda hora, ja que minha dieta ja tem proteinas suficiente, compra whey vai ser jogar dinheiro fora é melhor comprar mais peito de frango hauahuahau, ou compra esses whey bem safado de 45 conto!

Postado (editado)

Meus queridos amigos que usam oléo de amêndoas paixão,

Venha através deste comunicado informar que a versão beta testes da DIETA BPM MOTHERFUCKER BLAST EXCEL está em fases de testes e adaptações, ele está disponível no link de minha excelentíssima página.

Comento isso, por o Excelentissímo Senhor de Direito wjunior ter falado sobre pegar firme na dieta.

Cordialmente,

Faco

Editado por Faco
Postado

A área técnica identificou problemas técnicos identificados com o link, por isso retirado. Hoje até as 22h eu posto o link correto.

Agora vou-me treinar.

Agradecido,

Ps: a área técnica só é autorizada a falor cordialmente com a nobreza.

Postado

Aeee bonde, boa tarde.

Falando em coisa séria agora:

A partir de segunda-feira vou diminuir as kcal e os carbos da dieta... vou tentar limitar essas porções de frutas pra 50g, apenas de pêra... e tentar manter o AEJ no min. 2x por semana, pois a faculdade já vai começar e daqui 2 meses (outubro) quero começar meu bulk, que possivelmente vai ter duração até o mês de fevereiro de 2014.

Vou tentar manter o hiper assim:

2ª - Perna

3ª - AEJ

4ª - Peito

5ª - AEJ

6ª - Triceps / costas

SAB - Ombro / Biceps / Antebraco / Aerobico leve pós-treino

O que cham?

Outra duvida...

Não sei ainda se devo começar a tomar creatina e whey, estou pensando muito sobre isso... estava esperando entrar em bulk pra começar com esses suplementos...

Qual opinião de vocês? começo a tomar ou não?

Whey ON e Creatina da Universal já estão no gatilho xD

Não deixo faltar o Whey do meu cardápio e creatina da força a longo prazo vale a pena usar independente do seu objetivo e tempo de treino, comecei a utilizar semana passada e tomo 5g por dia

Abraço!

Postado

A área técnica identificou problemas técnicos identificados com o link, por isso retirado. Hoje até as 22h eu posto o link correto.

Agora vou-me treinar.

Agradecido,

Ps: a área técnica só é autorizada a falor cordialmente com a nobreza.

Na empresa, quando envio e-mail na zoera paranauê mode ON mando assim:

Cordialmente,

Abraços calarosos.

At.,

Wilson R.

AAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

O legal dos treinos isolados é que da pra força bem mais...

Vc come sempre as mesmas coisas mato TODO DIA quase?

Eu sei la diminuir mto as kcal e carbs fica meio ruim a dieta mesmo em cutt,e tbm pode catabolizar mais por falta do glicogenio, ainda mais que vc ta paranauezando pesadão hauahua.

A minha dieta deve ter em torno de 130g até 150g as vezes chega nisso em carbs e tem hora que eu ja me sinto meio fraco, sei la ta meio foda com só isso de carbs pra mim, não sei pra vc neh, se pah da pra tirar um poko de carb e bota um pouco de gordura, tipo tira umas 40g ou 50g de carb e colocar umas 10 à 15g de gordura.

E os Whey e Creatina toma só creatina mano, oh eu vou tomar só creatina 3g/dia e por enquanto albumina mais pra complementar um pouco no final do dia a soma total das proteinas uns 36g a mais de proteina e também só comprei pra facilitar melhor do que ficar mexendo com ovo ou frango toda hora, ja que minha dieta ja tem proteinas suficiente, compra whey vai ser jogar dinheiro fora é melhor comprar mais peito de frango hauahuahau, ou compra esses whey bem safado de 45 conto!

De fato, não penso em diminuir muito as kcal, vou diminuir em torno de 100 á 200 kcal no maximo... vou tentar colocar 1g de gordura no maximo tambem...

To pensando, acho que vou começar a partir do mês que vem na creatina, pra dar aquela inchada paranauê.

Whey só no bulk mesmo, aumentar a ingestão de proteína em 0.5g, a vantagem desse whey é a absorção rápida e direta.

Obrigado meu caro,

Abraços calorosos AHUHUAHUAHUAHUAA

Não deixo faltar o Whey do meu cardápio e creatina da força a longo prazo vale a pena usar independente do seu objetivo e tempo de treino, comecei a utilizar semana passada e tomo 5g por dia

Abraço!

Creatina mês que vem é certeza, whey acho que começo daquí 2 meses...

Espero que a creatina faça meu supino subir pra 30... in natura ta indo 25 HUAHUAHUAHUAUHAHUAA

Postado

Na empresa, quando envio e-mail na zoera paranauê mode ON mando assim:

Cordialmente,

Abraços calarosos.

At.,

Wilson R.

AAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

De fato, não penso em diminuir muito as kcal, vou diminuir em torno de 100 á 200 kcal no maximo... vou tentar colocar 1g de gordura no maximo tambem...

To pensando, acho que vou começar a partir do mês que vem na creatina, pra dar aquela inchada paranauê.

Whey só no bulk mesmo, aumentar a ingestão de proteína em 0.5g, a vantagem desse whey é a absorção rápida e direta.

Obrigado meu caro,

Abraços calorosos AHUHUAHUAHUAHUAA

Creatina mês que vem é certeza, whey acho que começo daquí 2 meses...

Espero que a creatina faça meu supino subir pra 30... in natura ta indo 25 HUAHUAHUAHUAUHAHUAA

acho q com a creatina vc consiga, mas é preciso suar a cuequinha tbm!

cara vc bate as proteinas diarias ja ne? pq a proteina ajuda a afirmar os musculinhos debaixo da pele tbm.

Abraço mano, procurou a pomada ou nem? Vou utilizar uma dose (olha que ironia) cavalar hoje UDSASDHUASDHUASDHUDAHUDASHU

abraços Calorosos

Att Ramoness P. HUDHUASHUASDHUASDHUASD

Postado
TREINO HIPERTROFIA - 18/07/2013
QUI - BICEPS
Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 9kg x 9kg
Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 5kg x 8 kg (Braço direito falhando em todas, não seu, fiquei puto e baixei pra 5kg)
Rosca Scott COM BARRA. - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg (diminui 3, biceps esquerdo falhando toda hora)
Rosca martelo - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Devido a essas falhas no esquerdo, adicionei o exercicio:
Rosca concentrada com halteres - 4 X 6-8 = 10kg

Bom galera, como já havia comentado anteriormente, não sou bom no treino de bíceps, fico pedindo ajuda pro instrutor toda hora devido as falhas no esquerdo, adicionei agora o rosca concentrada com halteres, vamos ver se vai fazer alguma diferença.
Fiz o martelo de forma individual pra tentar forçar mais o esquerdo, sei lá, vou tentando... acho que mais uns 3 ou 4 treinos já fica show...
Até amanhã com treino leve de ombro (devido a minha contusão)
Vou fazer um aerobicozinho leve amanhã pós-treino :)
bxoslindos s2 paranauê

acho q com a creatina vc consiga, mas é preciso suar a cuequinha tbm!

cara vc bate as proteinas diarias ja ne? pq a proteina ajuda a afirmar os musculinhos debaixo da pele tbm.

Abraço mano, procurou a pomada ou nem? Vou utilizar uma dose (olha que ironia) cavalar hoje UDSASDHUASDHUASDHUDAHUDASHU

abraços Calorosos

Att Ramoness P. HUDHUASHUASDHUASDHUASD

Sim bato sim, proteina é a unica coisa que consigo ingerir na quantidade certa huauhahua (parece ironico)

Preciso de uma dose cavalar tambem dessas pomada, pelo amor huahuahuhuahua

Instrutor logo me jogou um chaveco hoje mano, quer dar pra mim aquela porra, não é possivel:

" - Nossa, você pegando só isso de biceps? você tem uma estrutura ótima "

Ele não sabe que faço parte do bonde paranauê, se não ele nunca diria isso

Dica, quer aumentar supino usando creatina daqui um mês, então começa tomando agora...hahaha
Como nosso amigo paranauê tricepsudo @Arcusnak creatina = força a longo prazo.

:D

Da pra segurar ainda HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU mês que vem hardcore na creatina, fique tranks, vou aumentar uns 5 cm de cada membro do corpo, até o piru...

Postado

Boa noite Senhores(as),

A Equipe técnica conseguiu solucionar o erro no prazo estipulado e orgulhosamente apresenta o produto mais esperado do ano. Foi disponibilizado na pagína do Digníssimo Senhor Faco.

Cordialmente,

Equipe técnica do MPB

Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de TEKPIX. A filmadora mais vendida do Brasil.

Por apenas, APENAS, R$3.526 à vista, ou 12 parcelas suaves de R$293,02 você pode ter a sua própria TEKPIX!

link para compra abaixo:

https://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3532

Postado

Boa noite Senhores(as),

A Equipe técnica conseguiu solucionar o erro no prazo estipulado e orgulhosamente apresenta o produto mais esperado do ano. Foi disponibilizado na pagína do Digníssimo Senhor Faco.

Cordialmente,

Equipe técnica do MPB

Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de TEKPIX. A filmadora mais vendida do Brasil.

Por apenas, APENAS, R$3.526 à vista, ou 12 parcelas suaves de R$293,02 você pode ter a sua própria TEKPIX!

link para compra abaixo:

https://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3532

Agora é serio, tekpix é a camera mais vendida no brasil, mas sinceramente, alguem já viu uma porra dessa na mão de alguem? AHUHUAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAA

Postado

cara, viu o preço dela no site?

Poderia ser 100 reais que eu não compraria hUAHUAHUAHUAHUHUAHUAA

Zoado demais...

#Partiu #Treino #Ombro #Cocotas #Sexo #NeedForSpeed #Undeground #PES #2013

Adoro hashs

Postado

TREINO HIPERTROFIA - 03/08/2013
OMBRO

Desenvolvimento MAQ. - 4 X 6-8 = 50kg

Desenvolvimento MAQ. frontal - 4 X 6-8 = 40kg (aumentei 10kg)
Elevação Lateral - 4 X 6-8 = NÃO FIZ, OMBRO DOENDO, PREFERI EVITAR
Remada em pé com pegada fechada = 12kg x 12kg (Aumentei 2kg)
trapezio com barra = 18x20kg, 18x24kg, 18x26kg, 18x28kg

trapezio com halter = 20x20-20kg, 20x22-22kg, 18x22-22kg, 18x24-25kg

Bom bonde, hoje foi foda, treino foi bom e tudo mais, só que o problema foi dps uahuahuahuhuaa, perdi minha chave quando saí de casa, quando voltei, eai ? como entro em casa? pedi pro vizinho deixar eu pular o muro, ai quando fui pular ralei minhas costas, o braço, quase me matei, vish, foi tenso...

mas deboa, estou dentro de casa, ja tomei o pós treino agora vou me alimentar...

AHUHUAHUAHUAHUA bom sabado a todos.

Postado

AHUAHUAHUHUAHUAAHUHUA quem é paranauê não fica pra fora de casa, NEVER!

bom fds Bro,

ParanauÊ que é Paranauê não fica sem pós treino cara AHUAHUHUAHUAHUAUHAHUA

tava entrando em danger na frente de casa

FDS man ! !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...