Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

ahhaha, minha inconsistencia de sempre, estou com 121

e, dezembro estava com 137 e com exames péssimos, vou postar antes e depois abaixo, em maio eu estava com 123....  não perdi nada desde entao, mas pelo menos não recuperei... e pra quem tem cabeça de gordo e come como gordo hahah.... pelo menos não teve um efeito sanfona e estou mantendo...  hoje estou de jejum desde 1:00am, ontem também fiz, nos ultimos meses fiz poquissimos jejuns...  uma pena, mas estou tranquilo, parei de ir no mcdonalds, pedir pizza, habibs, comprar chocolate, etc...  to comendo bastate mas coisas mais saudaveis.... e dois dias seguidos de jejum, quem sabe chegou a  hora de mais um periodo de disciplina ... tudo na minha vida sempre foi em periodos...  de mais ou menos esforço, mais ou menos disciplina, mais ou menos estudos, trabalho... tudo mesmo

vou postar uns resultados dos exames de novembro e de agora, aparentemente apenas a diminuição da gordura corporal já deu boas mudanças, a testo ainda está meio baixa mas melhorou

Coleta(27/10/2015 11:08) RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

LDL - COLESTEROL:

180 mg/dL

Ótimo : Inferior a 100 mg/dL

Sub-Ótimo : Entre 100 e 129 mg/dL

Limitrofe : Entre 130 e 159 mg/dL

Elevado : Entre 160 e 189 mg/dL

Muito elevado : Superior a 190 mg/dL

Coleta(10/08/2016 11:36) 

LDL - COLESTEROL: 123 mg/dL

Coleta(27/10/2015 11:08)

DOSAGEM DE COLESTEROL: 235 mg/dL

Desejável: Inferior a 200 mg/dL

Limítrofe: Entre 200 a 239 mg/dL

Elevado : Superior a 239 mg/dL

Coleta(10/08/2016 11:36

DOSAGEM DE COLESTEROL: 178 mg/dL

HORM. TIREOESTIMULANTE (TSH): 1.33 uUI/mL

HORM. TIREOESTIMULANTE (TSH): 1.90 uUI/mL

0.270 a 4.50 uUI/mL

testosterona (ainda baixa mas melhor)

o modo de exame é diferente mas  podemos interpretar, no exame anterior estava acima do mínimo mas muito perto do mínimo,

e agora claramente distanciou do mínimo...

TESTOSTERONA LIVRE : 6.96 ng/dL Masculino: 5.87 a 18.3 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL: 163.29 ng/dL Masculino: 138 a 429 ng/dL

Coleta(10/08/2016 11:36)

TESTOSTERONA: 447.20 ng/dL

280 a 800 ng/dL

Postado

exame de 2014, muito melhor hahah, acho que foi antes de eu ciclar

Coleta(08/05/2014 12:22) (RESULTADO) (VALOR DE REFERENCIA) TESTOSTERONA : 675.60 ng/dl

TESTOSTERONA LIVRE : 13.73 ng/dL HOMENS : 5.87 a 18.3 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL: 321.87 ng/dL HOMENS : 138 a 429 ng/dL

Em 31/07/2016 at 22:20, Jaraqui disse:

Planeta, você usava o nick "kirten" em "outro lugar" rs?

não mano

Em 31/07/2016 at 22:31, Laay disse:

fdp

cadê o wpp?

ahaha ainda sem smartphone e sem pressa pra usar, aquele ladrao de tempo hahah

Postado
Em 31/07/2016 at 22:08, Born4Run disse:

Pensei que iria só usar o corpo e concluir, mas ele armava.

Ele era ágil ainda.

eu tb armo bem hahah, mais ou menos rsrrs, uso o corpo pra proteger a bola e tenho boa visão de jogo pra fazer bons passes

• 2 semanas depois...
Postado

minha tia esta nos EUA e comprei uns suppz pra ella me trazer haha

vitamina d3 comprei o suficiente pra 3 anos high doses por us16,00 (suficiete pra elevar testo), compraando aqui a quantidade que comprei ia custar umas 50x mais, sério

l-theanine, anti ansiedade do cha verde, comprei um monte tambémumas 500 doses, também custaria 50x mai de qualquer outra fonte

omega3  caps

probioticos 2 tipos, mais de 10 tipos de bacterias  (yakult é só uma, activia é uma outra)

multivitaminico bem completo com vitamina k2 mk7  (descobri isso agora, muito rara essa vitamina, ajuda a  d3 funconar melhor) us 6,00, 30 caps, comprei 3 tubos

to falido agora haa

Postado
Em 24/08/2016 at 01:51, planeta disse:

minha tia esta nos EUA e comprei uns suppz pra ella me trazer haha

vitamina d3 comprei o suficiente pra 3 anos high doses por us16,00 (suficiete pra elevar testo), compraando aqui a quantidade que comprei ia custar umas 50x mais, sério

l-theanine, anti ansiedade do cha verde, comprei um monte tambémumas 500 doses, também custaria 50x mai de qualquer outra fonte

omega3  caps

probioticos 2 tipos, mais de 10 tipos de bacterias  (yakult é só uma, activia é uma outra)

multivitaminico bem completo com vitamina k2 mk7  (descobri isso agora, muito rara essa vitamina, ajuda a  d3 funconar melhor) us 6,00, 30 caps, comprei 3 tubos

to falido agora haa

e a bateria q custa 25$ tiozao

:???

Postado
14 horas atrás, Laay disse:

e a bateria q custa 25$ tiozao

:???

hahaha seu muleque... 25 reais a bateria, os preços ali estão em dolar ahahah

Postado (editado)
14 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

é brasileiro ???

esse cara ganharia o dunk contest do all-star weekend fácil fácil, realmente fácil

------------

------------

ganhei um troco no poker vou pensar bem se compro o hcg nos proximos dias, pra fazer dieta hcg, quero fazer relato de video e colocar no youtube hhaha, se o efeito for como dizem, se eu perder 10kg de BF e manter massa magra fico gato (mais gato, pois  já sou haha)

Editado por planeta
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Sem problema

me dá sua gema,

claro que como ovo,

claro como clara de ovo,

mas,  ovo, de novo?

Claro, clara e gema

clara, é Suspiro!

em forma de ovo... quase haha, vida amarga

Sem problema

me dá sua gema,

claro que como ovo,

claro como clara de ovo,

mas,  ovo, de novo?

Claro, clara e gema

gema, quindim!

Editado por planeta
Postado

eu jogava poker, mas só pela net, nunca joguei presencial, embora tenha vontade, mas tendo medo de viciar kkkk

e essas rimas man

Postado (editado)
3 minutos atrás, Laay disse:

eu jogava poker, mas só pela net, nunca joguei presencial, embora tenha vontade, mas tendo medo de viciar kkkk

e essas rimas man

um é suspiro o outro é quindim hahah ...

valeu por me lembrar ... naqueles dias eu tava fazendo muita poesia, eu tava apaixonado ahahah que gay

;;;

eu jogo melhor rpesencial que pena internet....  pela internet perco controle emocional mais facilmente,  no presencial me controlo melhor... e também consigo ler linguagem corporal... ansiedade, confiança, essas coisas

Editado por planeta
Postado

kkkkkkkk eu lembro todo dia altas rimas, e as irmãs danadas lá, qq deu?

se for juntar.tudo vc ganhou ou perdeu mais grana?

qual foi o maior premio q já ganhou num camp?

Postado (editado)
8 minutos atrás, Laay disse:

se for juntar.tudo vc ganhou ou perdeu mais grana?

qual foi o maior premio q já ganhou num camp?

all times eu ainda to pra frente mas no ultimo ano(12 meses) estou pra trás

online uns 10.000 reais, ao vivo teve vários de 1.200 e um de 1.500 mas nunca passei disso, é comom se tivesse um bloqueio, quando chego em situaçoes de ganhar mais que isso começo a ser o  mais azarado da mesa hahah... não é que eu jogue mal por isso e me sabote, não!, mas acho que criei um bloqueio da lei da atração quando está chegando nesses patamares e passo a ser azarado, é meio ridículo ..

Editado por planeta
Postado
Em 06/09/2016 at 17:53, Laay disse:

pra mim q sou novão acha q vale a pena começar com isso?

acredito que se eu tivesse me dedicado igual em outra coisa teria recebido um retorno melhor

teve várias coisas boas em ter feito isso, todo caminho provavelmente tem ganhos e perdas...

se eu soubesse como seria provavelmente tentaria outra coisa hahah

é muito dificil porque não há segurança, é basicamente necessário ter uma outra renda junto, porque existem epocas que dá tudo errado e não tem  oq fazer... alem de tirar um tempo de descanso e focar em outras rendas haha

Postado

commprei 100g de vitamina d3 em pó vai dar pra uns 3 anos fácil, cada 50mg é 5,000UI

fiz um suplemento caseiro com azeite, cada gota equivale a 2,500 UI....  cada gota haha, fiz com 250 gotas, vai dar pra 2 meses...  depois disso faço mais

Postado
Em 10/09/2016 at 02:21, spankeer disse:

onde comprou a d3? Quantos temers?

o negócio entupiu de tão concentrado que tava, tomei umas doses absurdas na colher, acho que mais de 50,000 por dia

testo hoje já tá alta....  ontem eu já tinha percebido meu cheiro mudando, d3 faz isso...  hoje batendo records nos calistenicos, os chin up que eu fazia nenhuma ou 1 dependendo do dia só conseguia controlar a descida, hoje fiz séries de 2 repetições, não fazia mais que uma desde quando injetei testo anos atrás;;; feromonios voando longe, coisa de doido, TRT não preciso ainda haha

se bem que d3 high doses nao deixa de ser um hack .... uma trt mais alternativa

* tb to tomando multi vitamina e mineral a uns 10 dias, tem zinco e talz, tb influenciou acho

Postado

Cheiro mudando? porra é essa?

n tomou banho bro?

e a bateria..............???

Postado
1 hora atrás, Soifix disse:

Pode nos contar onde voce comprou sua d3?

foi no site amazon, mas  comprei pra entregar nos eua, uma tia minha estava lá e me trouxe

3 horas atrás, Laay disse:

e a bateria..............???

talvez eu compre um celular usado de um primo ... é bem mlhor que o meu e ele nao usa mais...

Postado (editado)
Em 06/09/2016 at 17:53, Laay disse:

pra mim q sou novão acha q vale a pena começar com isso?

precisa ser bom em matemática e lógica

bom em ler pessoas, linguagem corporal, ansiedade, tom de voz, padrões diferentes qdo o cara está forte ou fraco observação e memória de cada pessoa...

bom de atenção e memória ... observar, analisar e guardar as caracteristicas(matemáticas) de jogo de cada oponente e saber como eles entendem e jogam cada tipo de sitação, são muitas, observação de longo prazo e somando informações as anteriores....   jogar bem dá trabalho....  muita gente fica ouvindo musica ou jogando jogos no celular enquanto joga poker hahaha,,,, abraça

e  como cada situação, os outros jogadores, o estado emocional do jogo como um todo e de cada pessoa afeta seu proprio jogo e dos outros... porque todos afetam todos o tempo todo

lidar com toda informação antiga de cada jogador, e  como as situações do momento estão afetando cada um, entender quais informações são improtantes em cada momento...  se cada jogador está tomando decisões emocionais ou lógicas...   como ele faz normalmente e se agora está afetado, se as jogadas anteriores estao afetando seu jogo ou não, se ele está se adaptando ao momento ou as caracteristicas de outro jogador(nossas e dos outros) ou se tem estratégia fixa

o mais importante, controle emocional e disciplina ...fazer oq tem que ser feito....  muitas vezes é contra intuitivo e emocional está o tempo todo tentando atrapalahar .... 

por algum motivo sou melhor pro jogo que pra dieta haha, mas ainda assim sou fraco, mas reconheço quando naoestou no controle e  me afasto as vezes do jogo, quando percebo que o eomocional não está centrado o suficiente pra jogar em alto nível... se eu fosse mais controlado poderia jogar com mais frequencia.. mas identificar o momento ruim e  não jogar já é superior amédia dos jogadores....    o emocional é afetado  tanto por  situaçõe s da vida fora jogo,  como as situações de jogo

precisa ser  muito humilde e nunca se achar mais que os outros jogadores, ou que merece ganhar mais que os outros,  isso faz os jogadores jogar mal... acontece com todos

essa noite heguei em casa quase 8 da manha, fiquei jogando  a noite inteira... e me dei bem uhuu ... por isso me inspirou a esse post

Editado por planeta
Postado (editado)
18 minutos atrás, Laay disse:

Ganhou quanto?

900 de lucro

mas, tenho 8 anos de epxeriencia, muito estudo, muito mesmo, e estava com sorte 

hoj gastei 135 no açougue da swift(top), delicia demais 1,5kg de picanha e 2,5kg file mignon haha

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...