Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] The Curse - Cobra Labs


Bodao Terror

Posts Recomendados

Hoje comecei a usar o The Curse da Cobra Labs, tinha comprado há um tempo atrás, mas só consegui começar a usar agora, tinha comprado na BB, numa promoção de comprar um e ganhe um pequeno de 10 doses.

Resolvi começar por esse de 10 doses caso desse algum colateral e eu não conseguisse mais usar, então só perderia poucas doses.

Começando pela solubilidade e sabor, dissolvi um scoop (5 gramas) em 200 ml de água não sobrando nada no copo, o sabor Tropical Storm é muito bom e achei bem fraco com uma dose só, não fica uma coisa exagerada e eu prefiro mesmo os sabores mais fracos, não enjoa tanto.

Segue as notas (0 á 10)

Energia/Disposição: 6

Foco: 5

Vascularização: 2

Força: 8

Recuperação: 10

Pump: 3

15 minutos depois que eu tomei já comecei a sentir um calor no corpo e a pinicação da Beta-Alanina no rosto e nas orelhas hauahuahua

Hoje o treino foi Peito e Tríceps (4 exercícios pra peito e 3 pra tríceps), consegui fazer o treino todo com praticamente nenhum descanso esenti muito mais força do que o normal, consegui aumentar as cargas e/ou repetições.

Pump e vascularização foram praticamente nulos, não notei muita diferença de treinar sem PW.

Vamos ver amanhã como vai ser o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje o treino foi Costas e bíceps (novamente 4 exercícios para costas e 3 para bíceps)

Notas e hoje:

Energia/Disposição: 5

Foco: 5

Vascularização: 1

Força: 8

Recuperação: 10

Pump: 5

Aparentemente manteve as mesmas características de ontem, até forcei um pouco mais descasando menos entre as séries e consegui treinar com tranquilidade, consegui executar todas as séries e repetições.

Para os quesitos de foco e energia, achei bem fraco, eu tenho problema de foco no treino, sou daqueles que fica viajando entre uma série e outra, senti que melhorou um pouco mas nada que chamasse atenção.

Vascularização achei bem fraco, nada de veias aparentes e o pump foi médio, senti mais no treino de bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curse Cobra Labs, realmente é um PW mediano... Não faz jus a embalagem.. Felipeba, o White Flood que tu está tomando é o novo?? Velame

Não, o antigo/tradicional. O novo que você se refere é o "reborn", certo?

Estou tomando junto com o Astravar 2.0, na tentativa de manter 1 scoop. Hoje passarei a tomar 2 scoops já que tem 2 dias que não senti os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Resolvi experimentar o the curse (sabor maçã) chegou anteontem do bodybuilding e usei ontem mesmo.

A saber ja malho a 4 anos e estou a 2 sem tomar nenhum pre workout. O ultimo foi nano vapor em capsulas.

Tomei o curse 20 minutos antes de ir pra academia.

Estava sentindo pinicar braço barriga perna. Cheguei a pensar que tinha alguma coisa de errado com a roupa ou que tivesse pegado alguma zigzira nos aparelhos antes de lembrar do pre treino.

Fiquei muito pilhado, andando da esquerda para a direita enquanto não passava 40 segundos para a proxima repetiçao.

Malhei como um animal! Fiz muay thai sem morrer de cansaço

Tomei as 19hs e fui dormir 03:30 da manha.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...