Postado 29/06/2013 às 15:49 06/29, 2013 Hoje comecei a usar o The Curse da Cobra Labs, tinha comprado há um tempo atrás, mas só consegui começar a usar agora, tinha comprado na BB, numa promoção de comprar um e ganhe um pequeno de 10 doses. Resolvi começar por esse de 10 doses caso desse algum colateral e eu não conseguisse mais usar, então só perderia poucas doses. Começando pela solubilidade e sabor, dissolvi um scoop (5 gramas) em 200 ml de água não sobrando nada no copo, o sabor Tropical Storm é muito bom e achei bem fraco com uma dose só, não fica uma coisa exagerada e eu prefiro mesmo os sabores mais fracos, não enjoa tanto. Segue as notas (0 á 10) Energia/Disposição: 6 Foco: 5 Vascularização: 2 Força: 8 Recuperação: 10 Pump: 3 15 minutos depois que eu tomei já comecei a sentir um calor no corpo e a pinicação da Beta-Alanina no rosto e nas orelhas hauahuahua Hoje o treino foi Peito e Tríceps (4 exercícios pra peito e 3 pra tríceps), consegui fazer o treino todo com praticamente nenhum descanso esenti muito mais força do que o normal, consegui aumentar as cargas e/ou repetições. Pump e vascularização foram praticamente nulos, não notei muita diferença de treinar sem PW. Vamos ver amanhã como vai ser o treino.
Postado 30/06/2013 às 17:52 06/30, 2013 Autor Hoje o treino foi Costas e bíceps (novamente 4 exercícios para costas e 3 para bíceps) Notas e hoje: Energia/Disposição: 5 Foco: 5 Vascularização: 1 Força: 8 Recuperação: 10 Pump: 5 Aparentemente manteve as mesmas características de ontem, até forcei um pouco mais descasando menos entre as séries e consegui treinar com tranquilidade, consegui executar todas as séries e repetições. Para os quesitos de foco e energia, achei bem fraco, eu tenho problema de foco no treino, sou daqueles que fica viajando entre uma série e outra, senti que melhorou um pouco mas nada que chamasse atenção. Vascularização achei bem fraco, nada de veias aparentes e o pump foi médio, senti mais no treino de bíceps.
Postado 30/06/2013 às 18:32 06/30, 2013 As vezes demora um pouco pras substancias "saturarem" no organismo. No meu caso a vascularizacao aumentou a partir da segunda semana usando o white flood.
Postado 3/07/2013 às 12:34 07/3, 2013 Curse Cobra Labs, realmente é um PW mediano... Não faz jus a embalagem.. Felipeba, o White Flood que tu está tomando é o novo?? Velame
Postado 3/07/2013 às 13:56 07/3, 2013 Curse Cobra Labs, realmente é um PW mediano... Não faz jus a embalagem.. Felipeba, o White Flood que tu está tomando é o novo?? Velame Não, o antigo/tradicional. O novo que você se refere é o "reborn", certo? Estou tomando junto com o Astravar 2.0, na tentativa de manter 1 scoop. Hoje passarei a tomar 2 scoops já que tem 2 dias que não senti os efeitos.
Postado 21/08/2014 às 15:19 08/21, 2014 Resolvi experimentar o the curse (sabor maçã) chegou anteontem do bodybuilding e usei ontem mesmo. A saber ja malho a 4 anos e estou a 2 sem tomar nenhum pre workout. O ultimo foi nano vapor em capsulas. Tomei o curse 20 minutos antes de ir pra academia. Estava sentindo pinicar braço barriga perna. Cheguei a pensar que tinha alguma coisa de errado com a roupa ou que tivesse pegado alguma zigzira nos aparelhos antes de lembrar do pre treino. Fiquei muito pilhado, andando da esquerda para a direita enquanto não passava 40 segundos para a proxima repetiçao. Malhei como um animal! Fiz muay thai sem morrer de cansaço Tomei as 19hs e fui dormir 03:30 da manha. espero ter ajudado
Crie uma conta ou entre para comentar