Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Flexões Em Casa Além Da Academia


Neves16

Posts Recomendados

Publicidade

Pode fazer o q tu quer é so estar ONFIRE q vai funcionar!

O brother HAU ta te dando todas as dicas ai se tu está natural

é, o importante é estar treinando mesmo, algum resultado vai ter haha

eu dei minha opinião, mas se quer continuar com esse treino pelo menos tira esse treino de sabado estranho, pode gerar assimetria e eu entendo que vc quer peito e biceps maiores, todos começam querendo isso, mas se voce nao tiver costas desenvolvidas seu peitoral nao ira aparecer tanto e se voce nao tiver um triceps legal seu braço tbm nao vai ser grande tente pelo menos fazer um treino AB entao, fazendo uma semana ABA e na outra BAB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos camaradas que vem pedir dicas e ajuda em geral é contestar qualquer dica ou ajuda a nível irritante. Se tu não tiver cabeça aberta pra galera que SABE do que ta falando continua seguindo as dicas de merda do instrutor.

Desculpa se to sendo duro contigo, mas aqui não é lugar pra gente teimosa.

A galera te de dando a experiência de treino que tem, não ta te dando uma série genérica como seu instrutor, não ta te dando uma dica que viu no site da globo e nem querendo te ferrar. Aceite, seu treino é ruim, seu descanso é exagerado pela sequência e ridiculo entre os dias on fire. Claro que você vai ter algum resultado, não ta sentado o dia todo comendo chipps no sofá gorduroso, mas se entendesse que apartir de 1 hora de treino você perde muito mais que ganha também compreenderia que "inchar" o músculo não significa criar hipertrofia, e sim um pump momentaneo já que tu ta destruindo as fibras.

Conclusão: Se tu não tem a mente aberta pra absorver o que a experiência tem pra você, fica com as dicas do seu instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro q paralelas se faz pra triceps... ai tu ja ve o nivel do seu instrutor...

nao gosto de treinos divididos assim... c vc soh pode ir 3x na semana na academia te aconselho fazer Fb 3x, StrongLift 5x5.

o segredo do negocio eh manter uma certa frequencia.

Na real a divisão do seu treino eh mto ruim... pesquise pelo forum q em um mes vc ja saba mais q seu "instrutor"

Obs: Exercício para tríceps e peito, sendo ideal pra quem treina peito e triceps no mesmo dia....

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos camaradas que vem pedir dicas e ajuda em geral é contestar qualquer dica ou ajuda a nível irritante. Se tu não tiver cabeça aberta pra galera que SABE do que ta falando continua seguindo as dicas de merda do instrutor.

Desculpa se to sendo duro contigo, mas aqui não é lugar pra gente teimosa.

A galera te de dando a experiência de treino que tem, não ta te dando uma série genérica como seu instrutor, não ta te dando uma dica que viu no site da globo e nem querendo te ferrar. Aceite, seu treino é ruim, seu descanso é exagerado pela sequência e ridiculo entre os dias on fire. Claro que você vai ter algum resultado, não ta sentado o dia todo comendo chipps no sofá gorduroso, mas se entendesse que apartir de 1 hora de treino você perde muito mais que ganha também compreenderia que "inchar" o músculo não significa criar hipertrofia, e sim um pump momentaneo já que tu ta destruindo as fibras.

Conclusão: Se tu não tem a mente aberta pra absorver o que a experiência tem pra você, fica com as dicas do seu instrutor.

Cara não é q estou sendo teimoso,só quero q vcs entendam o meu lado do tempo q tenho pra treinar e meus objetivos.Esse termo inchar q eu disse não foi nesse sentindo,e sim no sentido de nem exercitar o músculo direito.

E Qual a finalidade de colocar essas flexões?

Se quer estimular mais o peitoral treine ele mais vezes na academia oras. (Apesar de você já está treinando o suficiente pelo visto)

A proposito que divisão de treino podre é essa?

Essa divisão é a melhorzinha q eu vi com meu instrutor,acho q não seria o suficiente eu treinar apenas o músculo 1 vez na semana.A minha finalidade de flexões é de ser apenas um "suplemento" ou um ganho de força a mais pois esse tipo de exercício é mais pra resistência muscular.

para a regeneração total de ATP no musculo é necessario cerca de 3 minutos de descanso, mas isso é usado em caso de treinos de força, com um descanso de 1 minuto a 1 minuto e meio voce recupera 90% da força o que é muito bom ja para realizar a proxima serie com a mesma intensidade (bom para treino de hipertrofia), no caso do seu descanso voce ta fazendo um treino para criar maior resistencia, que pelo oq eu vi nao é seu objetivo

o objetivo nao é inchar o musculo e nem destrui-lo do jeito que voce esta fazendo, do jeito que voce treina voce acaba destruindo ele demais e fica dificil fazer a reconstrução das fibras

como estão suas cargas no compostos e qual foi sua evolução até agora??

Olha cara desculpe se deixei a imprenssão de teimosia mas não era de propósito.Essa ficha é nova(estou fazendo a 2 semanas).A antiga era 3 exercícios para cada grupo muscular e mais fraquinha.Eu senti mesmo assim que ganhei legal bíceps,bastante ombro e alarguei as costas,além de abdomen.Peito eu estou começando a sentir resultados agora.

Meu treino de peito é assim:

Supino reto 4x8

Supino inclinado 4x8

Crucifixo inclinado 4x10 (ou 8 não lembro)

Paralela gravition (no caso eu não faço na máquina gravition,faço na barra paralela mesmo sem ajuda da máquina.

Não quis dizer inchar o músculo para ganhar massa.E sim no sentido de exercitar,hj qnd faço treino de bíceps (principalmente) por exemplo sai bastante inchados q é o seguinte:

Rosca direta barra 4x8 (Parcial)

Rosca Scott 4x8 (Parcial)

Rosca alternada (4x8)

Rosca braquial (4x10)

Como eu disse eu quero ganhar mais peito e bíceps por isso repito ele na semana,pois acho q se deixar 1 vez na semana para cada musculo fica pouco,não acha?

Qual seria o melhor pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse antes, se voce nao gosta de fullbody eu aconselharia voce a fazer um treino AB e fazer uma semana ABA e na outra BAB para nao gerar assimetria e faria a seguinte divisao:
A: Peito (3 exercícios), Ombro (2 exercícios) e Bíceps (2 exercícios)
B: Costas (3 exercícios) , Tríceps (2 exercícios) e Perna (3 exercícios)

ainda acho muito volumoso, mas ja que vc acha que se da bem com treinos volumosos é melhor do que essa frescura sua de querer ganhar só peito e biceps haha
eu deixei peito/triceps e costas/biceps separado pois desse jeito vc vao treinar o biceps e triceps mesmo que de forma indireta 3 vezes na semana por serem musculos sinergistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse antes, se voce nao gosta de fullbody eu aconselharia voce a fazer um treino AB e fazer uma semana ABA e na outra BAB para nao gerar assimetria e faria a seguinte divisao:

A: Peito (3 exercícios), Ombro (2 exercícios) e Bíceps (2 exercícios)

B: Costas (3 exercícios) , Tríceps (2 exercícios) e Perna (3 exercícios)

ainda acho muito volumoso, mas ja que vc acha que se da bem com treinos volumosos é melhor do que essa frescura sua de querer ganhar só peito e biceps haha

eu deixei peito/triceps e costas/biceps separado pois desse jeito vc vao treinar o biceps e triceps mesmo que de forma indireta 3 vezes na semana por serem musculos sinergistas

Cara não é frescura de eu querer malhar mais peito e bíceps,eu quero ganhar mais esses sim é verdade mas o peito é um exercício mais completo,durante o exercício se exige muito do tríceps e eu sinto bastante tbm o Ombro.Eu malho o ombro e triceps indiretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...