Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Nãoooooooooo.... eu não li isso... por favor.. diz que isso é troll...

"tenho meia hora de vida social" ashusahsahusa o cara se pá é um altista e nem sabe... :D

Pode acreditar. E o garoto ainda tá estudando pra fazer medicina. Será que ele vai aguentar o trampo de fazer uma facul de medicina tendo que dormir 10h por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo,também acordo entre 5:00 e 06:30,estudo para passar em vestibular de med em uma boa universidade,como minha irmã,não é fácil como você pensa,tenho como prioridade exercitar o cérebro e depois o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo que comessei eu fui na pilha de tomar om monte de suplemento, whew, creatina, bcaaa, mauto, animal pak, mais um monte de bestera.... resumindo 6 meses de academia bons resultados n éra ruim, mas tive uma epatite por calsa dos suplementos, meu figado estava saturado...

fiquei 5 meses parado e agora voltei,fas dois meses pórem agora sem nenhum suplemnto, apenas a diente e uma batida que pra min é fundamental nos meus ganhos.... tenho 1,65 de altura tinha 70kg hj 2 meses apenas depois que voltei estou com 79 e almentando, mais a cada semana... em 25 dia ganhei 4,50cm dbraço tudo natural, o resultado natural foi 4x melhor sem suplementação.... 15% de BF e diminundo....

claro o foco a diciplina a vontade de cresse é muita...

receita da batida 3x ao dia

400ml de leite

4 colheres de aveia

4 ovos so a clara

3 colheres de nesgau

1 de quinoa

Quando eu vi o negócio da epatite por suplementos, vim correndo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q merece o lugarzinho dele aqui ! rs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141535-nutricionista-falou-que-wheyprotein-da-problema-no-figado/#entry1853120

kk leia uns posts dele ai uhahuauha ! o pior q ele ta chamando a galera de frango kk !

O Cara da integralmedica que disse... procura no youtube Integralmedica desafio marcus machado part 1

é vdd.. ate que faz sentido.. mas tipo whey protein dizem que é pra manunteção do musculo e tal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141514-e-possivel-treinar-em-casa-com-esses-equipamentos-e-obter-resultados/

Olá,tenho 16 anos,1,77 , 60 KG , 31 de braço e sou bem magro,estudo fora e não tenho tempo de ir a acadêmia,não é preguiça,é falta de tempo literalmente,acordo 06:30 pra estudar,estudo até 11:00,tomo banho e vou pro colégio,chego em casa 19:00,faço um lanche,tenho meia hora de vida social,ai já é 20:00,eu vou dormir para acordar cedo no outro dia,geralmente tomo um dramin para apagar.

Pior foi o que ele disse depois: "Amigo,provavelmente você não sabe que genética é variável,eu tenho necessidade de dormir 10 horas por dia no mínimo."

​Como será que ele descobriu isso? Será o que acontece se ele dormir 9 hora e meia? Cataclismo mundial? Armagedom? Nunca saberemos.

Pior que ele é nervosinho.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141481-costas-desproporcionaia/

Vo postar pra ter certeza que não é noia minha pq acho que a genetica das minhas costas é animal ,seria otimo se o resto do corpo tb

Altura: 1,70
Peso: 69kg
Caixa(medindo embaixo dos braços): 111cm
Braço: 35cm
Coxa(medindo no meio da coxa): 55cm

Oque começou me deixar encanado é que pego mais carga no pullover doque no supino.
É 20 de cada lado no supino e ultima vez que fiz pullover foi com halter de 25

Parei de treinar costas agora pq quero um shape mais estetico, mais sei que quando eu for cicla vai dar pra fica com umas costas freak hehe

To com 16 anos e treino ha uns 5 messes ,serio mesmo só a 2

Deem suas opnioes ai ,vlw
Sipa ponho umas foto amanha

Hahha, Post antes.

Editado por ItalianMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...