Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

Lembrando que concertar não existe.

Concerto é de música.

Foi à isso que me referi, e destaquei na citação de post.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 678,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138863-creatina-animal-pack-whey-protein/

Postado as Hoje, 13:09

ae galera to com Esses 3 suplementos Ai. Quero saber como tomar eles. De Forma certa e Talz. To tomando creatina No pré e Whey No pos com animal pack.
Outra dúvida. Tenho 62 quilo. Isso quer dizer que Posso consumir até 120g de proteína por dia. Então se Eu tiver um Whey que oferece 30g de proteína por porção Então Eu Posso tomar umas 3 porções? Ou meu rin morre? Ajuda aí
Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138863-creatina-animal-pack-whey-protein/

Postado as Hoje, 13:09

ae galera to com Esses 3 suplementos Ai. Quero saber como tomar eles. De Forma certa e Talz. To tomando creatina No pré e Whey No pos com animal pack.

Outra dúvida. Tenho 62 quilo. Isso quer dizer que Posso consumir até 120g de proteína por dia. Então se Eu tiver um Whey que oferece 30g de proteína por porção Então Eu Posso tomar umas 3 porções? Ou meu rin morre? Ajuda aí

"Ou meu rim morre".

.

.

Não consigo parar de rir, cara. AHiuahiuaHAIuhaIUHAiuhaIUAhuiahUIAhiuaHaiuhauIHiauhaIUHauihaiuhAIUAhiuaHAuihaIUHAiAHIUAhiuauAHUIa

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Ola pessoas ja estou a 1 ano na academia, e nada de crescer oq achao dessa lista ai? oq vc colocariao a mais, recomendaria algum tiro de esteroides? minha alimentação apó comprar os suplementos será essa:

Refeiçao 1 - 6 ovos cozidos , 2 xícaras de aveia e um shake de proteínas

Refeiçao 2 - 300g de peito de frango cozido, brócolis e arroz integral

Refeiçao 3 - 200g de atum com espinafre e macarrão integral

Refeiçao 4 - carne de canguru grelhado com vegetais

Refeiçao 5 - bife de canguru e couva de bruxelas

Refeiçao 6 - 4 ovos mexidos e salmão

Refeiçao 7 - 1 xícara de queijo cotagge sem gordura 10 minutos antes de ir dormir.

Lista: 558248_443087832474282_1137358923_n.jpg[spoiler

Me pergunto se esse individuo ao menos leu a suposta "dieta" que ele citou ali. e como ele pretendia arrumar carne de canguru pra comer \o/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138944-duvida-como-ficar-monster/#entry1805916

Home Gym

Diário de treino:

Postado

1100 reais em suplementos lixosos?

pqp

com isso soco um enan + deca + proteções e tpc

auheuhae

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

31632.jpg

Ia postar isso lá,mas não quero dar flood!sujeito sem vergonha copia as coisas e nem se da o luxo de ler duas linhas!projeto verão vagabundo

Editado por Gabriel138 (veja o histórico de edições)

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Me pergunto se esse individuo ao menos leu a suposta "dieta" que ele citou ali. e como ele pretendia arrumar carne de canguru pra comer \o/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138944-duvida-como-ficar-monster/#entry1805916

Vai ve ele mora na Australia : )

Postado

Chegou o rei no seu império ^

todos de joelhos perante ao imperador!

ahuauhauhauha

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

nego ja exporta carne de canguro

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Vai em um SUS e vai ve que todo mundo que tem pressão alta fica assim.

A questão eh, Oq deicho a pressão assim?

Eh nessa Horas que ele parece falar a verdade quando dizia que usava Stanozolol e nao Abusava de Insulina e GH etc...

Tudo pode fazer mau, se vc fizer merd@, ate água, se tu se engasga morre!, eh agua, mas fez merd@, morreu, tudo eh uma questão de saber usar, etc.

Hãm??? :rolleyes:

Editado por BB-Legends (veja o histórico de edições)

Postado

Essa do stano eu falei no achismo msm, pq tem mt nego q dissia que ele abusava de gh+insulina e ele era mentiroso e falava que era stano.

stano aumenta pakas o colesterol logo, almenta pakas a pressão tmb.

Postado

dieta zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que tinha visto esse lance da carne de canguru em algum lugar hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ve a dieta do zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkk zyzzete demais esse cara do canguru, o cara copiou na net essa dieta, haha e ta seguindo fala serio haha

Refeiçao 7 - 1 xícara de queijo cotagge sem gordura 10 minutos antes de ir dormir.

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

dieta zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que tinha visto esse lance da carne de canguru em algum lugar hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ve a dieta do zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkk zyzzete demais esse cara do canguru

Sera que canguru eh bom ?

Ja vi genti fala que parese peixe com frango, ( Tudo q eh diferente diz que eh peixe com frango )

Postado

Sera que canguru eh bom ?

Ja vi genti fala que parese peixe com frango, ( Tudo q eh diferente diz que eh peixe com frango )

sei la cara so sei que o cara copiou isso de um site, kkkkkkkk tem monte de site que fala que o zyzz seguia essa dieta kkkkkk

canguru = caviar nunca vi nem comi so escuto falar kkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

sei la cara so sei que o cara copiou isso de um site, kkkkkkkk tem monte de site que fala que o zyzz seguia essa dieta kkkkkk

canguru = caviar nunca vi nem comi so escuto falar kkkkkk

Eu sempre achei q era zuera... ate meu professor de historia fala sobre a oceania... kkk. la eh mt comun.

voce tem quantos anos italinmonster ?

Eu tenho "18".

Postado

Uma das maiores pérolas é colocar a foto do Zyzz como inspiração... gente, sério, o cara morreu por falta de responsabilidade... inspiração pra quem?

pra mim.

Postado

Inspiração pra min eh o mike mentzer.

Ele era um genio. Mudo a metodologia dos treinos da agua pro vinho,(ah. N foi ele. Foi o arthur jones. Sim. Mas ele molhorou e lutou pela ideia. Q hj eh a base de todo treino descente. A intensidade) e defendeu as suas ideias msm quandos os zuavam.

Ele era todo definido. Simétrico. Proporcional... enquanto os outros sao terminavam peito e braço. E essa perfeição gerou o maior atleta de todos ous tempos (Na minha opinião ) Dorian Yates. Volume perfeito. Porpoção Perfeita. E extremamente definido. Seco...

Postado

Inspiração pra min eh o mike mentzer.

Ele era um genio. Mudo a metodologia dos treinos da agua pro vinho,(ah. N foi ele. Foi o arthur jones. Sim. Mas ele molhorou e lutou pela ideia. Q hj eh a base de todo treino descente. A intensidade) e defendeu as suas ideias msm quandos os zuavam.

Ele era todo definido. Simétrico. Proporcional... enquanto os outros sao terminavam peito e braço. E essa perfeição gerou o maior atleta de todos ous tempos (Na minha opinião ) Dorian Yates. Volume perfeito. Porpoção Perfeita. E extremamente definido. Seco...

concordo, porem discordo da parte do melhor shape, pra mim foi o Kevin Levrone.

Postado

Uma das maiores pérolas é colocar a foto do Zyzz como inspiração... gente, sério, o cara morreu por falta de responsabilidade... inspiração pra quem?

7nkknc.jpg

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

lka2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.