Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Se tem duas coisas desse tópico que não vão me sair da mente, são as expressões "piricóia" e "laranja atropelada" kkkkkkkk tô chorando kkkkkkkk

Lembrei da letra de uma música antiga:

Laranja madura /

Na beira da_estrada /

Ou tá bichada,_ô Zé /

Ou tem marimbondo no pé

Enviado de meu X21 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Definitivamente homens pensam em sexo o tempo todo enquanto mulheres ACHAM que pensam.

Definitivamente Iceman e o Madman tem seus pontos.

Definitivamente quase todos os homens tem pensamentos maxitas sobre suas possiveis parceiras.

Definitivamente esse tópico rendeu para cacete.

Definitivamente é um auto flagelo de merda você questionar o passado sexual de sua parceira.

Eu não tive muitas parceiras sexuais diferentes, sempre fui um cara de ter relacionamentos duradouros, 2, 3, e atualmente quase 4 anos. Sempre tive a habilidade de destruir meu ser perguntando sobre passados de namoradas, mesmo aquelas que só tiveram um namoradinho de beijinho e abraço já sustentavam/sustentaram um ciume doloroso em mim, mas as pessoas amadurecem, as pessoas compreendem que essa é a vida e pesam na balança o que seria mais "lucrativo", estar com a pessoa querida ou deixar uma besteira(em alguns casos) devorar tudo e te jogar no limbo. Só que as vezes, meus amigos, as vezes o peso da parte promiscua é tão grande que não dá pra render um relacionamento, aquilo te incomoda, fere seu orgulho e com orgulho ferido, homem não consegue viver(em alguns casos²).

Pra vocês terem ideia, enquanto escrivia o texto(o que demorou uns 6 minutos) eu pensei em sexo 287 vezes.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior mentira de todos os tempos.

Já foram feitos estudos científicos sobre o assunto.

E muito me admira que em um fórum sobre musculação, em que um dos assuntos constantes é justamente o hormônio testosterona, que esse tipo de falácia tenha lugar aqui.

O pior é que tem gente concordando ainda.

Testosterona é o hormônio do desejo sexual e o homem tem cerca de 20 vezes mais testosterona do que a mulher. Isto, por si só, já é prova mais do que suficiente de que o desejo sexual de ambos jamais seria igual.

Mulher gosta de sexo e que isto fique bem claro!

Mas o desejo sexual da mulher não chega nem perto do desejo sexual do homem.

E isto tem explicação biológica: como é a mulher quem gera o filho, ela tem o desejo intensificado na ovulação.

O homem precisa estar pronto a qualquer momento em que a mulher esteja, por isso ele fica tinindo de vontade 24 horas por dia.

Imaginem uma espécie em que o macho recuse a fêmea quando ela estiver ovulando. Este cenário levaria à nossa extinção.

Basta ver que a reclamação de 99,9% dos homens é que as mulheres não tem tanta disposição para sexo quanto eles e que não transam tanto quanto gostariam.

Outra prova é que mulher recusa sexo e o homem não (considerando a regra geral).

Se as mulheres gostassem de sexo tanto quanto os homens, seria normal ver casais engatados no meio da rua igual cachorros. E isto não é figura de linguagem e nem exagero, basta ver que quando a mulher topa, o cara fode com ela no meio da rua mesmo, vira e mexe cai um video na net, como o do casal que trepou no meio da manifestação por exemplo.

Mulher gosta de sexo.

Homem precisa de sexo.

São coisas completamente diferentes.

Depois do casamento não é pecado...

Sua última frase anula todo o raciocínio anterior.

Se vc realmente não se preocupasse jamais iria fazer questão de deixar claro que sua esposa não era promíscua.

Que nada, todo dia tem novinha completando 18 anos.

E nem é tão difícil encontrar uma pouco rodada nessa idade.

Mais do que isto, quanto mais biscateiro for o cara, mais as meninas correm atrás, principalmente as novinhas.

Mas falando sério, pelo nivel de putaria do mundo hoje em dia, eu certamente jamais me casaria novamente.

Se a minha esposa morrer, nunca mais me caso...

A última frase foi devido ao nível de alguns aqui ser muito baixo iriam começar a distorcer o que eu falei, tanto que escrevi em letra maiúscula para ficar bem claro e não dar pano para manga para começar a trollada que não iria acrescentar em nada.

Reafirmo que o passado dela não importa.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ser humano por completo é hipócrita, invejoso e egoísta, as pessoas que não são, na verdade não demostram ou são menos. Eu concordo novamente com o que você disse, Iceman, e é o que vemos em todas as faixas etárias. Isso vem sim desde as eras primordiais, quando as mulheres eram "vacas da paz", eram apenas parideiras ou mesmo putas do bordel da cidade(Onde por incrivel que pareça se encontrava a maior quantidade de mulheres felizes). Quando ouve essa "liberdade feminista" e as mulheres conquistaram os direitos tudo ficou tão confuso que nem elas sabem que direito devem aproveitar/exercer, ou será que sabem e fingem não saber pra se aproveitar da situação(Como o ser humano costuma fazer)?"Ah, mas homem também faz isso", faz onde se encaixa a possibilidade em meio a cultura, o que atualmente(e futuramente) favorece as mulheres.

"Em regra as mulheres sempre preferiram o safo, o pegador, o cafajeste, o mulherengo, falando o português claro, quanto mais putão o cara for, mais a mulherada gosta e corre atrás."

Mais um ponto pro Iceman, novamente isso se enquadra em TODAS as faixas etárias. As mulheres gostam dos "galatiadores" ou os que elas costumam chamar de "romanticos", aqueles que cantam uma mulher a cada esquina, come as melhores amigas dela e ainda joga cantada pra ela na frente delas. Os "safados", os que CAGAM na cabeça delas, porque? Porque ele simboliza o macho ALFA, ele é o que éramos na idade média e na anterior, o que nós sempre acabamos sendo em alguma fase da vida, mesmo que muitos tenham essa fase por curtissimo periodo.

O cara que se comporta como um rei sempre vai sobressair-se contra um mero cavaleiro, por mais honrado que ele seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iceman acertou em cheio no seu comentário. Mulheres são atraídas por homens pegadores.

Parece uma coisa biológica mesmo. É como o cara aí de cima falou, o "macho alfa" desperta sempre o interesse feminino.

As hipócritas não, mas as honestas admitem que gostam dos cafajestes, gostam dos homens que atraem os olhares de outras mulheres e possuem um histórico de pegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia as mulheres mudaram muito, com esses "direitos femininos" elas mudaram completamente o seu modo e o seu organismo. Já tem estudos que a mulher, hoje, trai mais que o homem, sendo que quando ficava apenas em casa, fazendo as tarefas domesticas era mais raro, o porque de tudo isso? o stress aplicado a cima delas pelo trabalho e tudo mais, com a relação com mais pessoas, homens e mulheres, e também que tudo isso fez com que o nível de testosterona das mulheres aumentassem nos últimos anos. Essa é a maior explicação do porque as mulheres hoje estão tão atiradas, estão querendo tanto "dar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se revoltam e ficam ainda mais promiscuas. O homem fica no desespero por perder a virgindade 90% por pressão social vinda de outros homens e de mulheres.

Só aguardar que em breve teremos alguma mulher comentando sobre o valor do homem virgem, aí vem a hipocrisia que comentei mais a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...