Ir para conteúdo

Academias "famosas"

fabiofree93

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae galera

decide criar este topico porque achei que seria interssante que cada um partilha-se fotos da academia onde treina

e seria tambem interssante que cada um publicasse fotos da academia famosa onde gostava de fazer um treino

(desculpem se estou na sessao errada , se estiver alguem que mova)

Editado por fabiofree93
Postado

Alguem me pode dizer como faco para publicar foto ?

e ae galera

decide criar este topico porque achei que seria interssante que cada um partilha-se fotos da academia onde treina

e seria tambem interssante que cada um publicasse fotos da academia famosa onde gostava de fazer um treino

(desculpem se estou na sessao errada , se estiver alguem que mova)

Gold gym bem bacano

mas ainda assim prefiro a metroflex

Postado

A Minha é bacana mas como la é mo frescura pra fazer exercicio composto eu resolvi tentar mudar de academia e fui em uma que até a barra do supino estalava de tão enferrujada hehe, e odeio aquelas academias que tem aqueles halter fudido que não tem a quantidade exata do peso ai é foda ter que ficar contando uheuhee

Postado

Eu gosto de academias de playboy, sinceramente.

Pelo menos em Sao Paulo as que eu ja treinei nenhuma reclamou de compostos, etc.

Eu tambem nao dou muita moral pra instrutor nao, pelo menos os que eu nao conheco. Cara fechada + fone de ouvido e ja era.

Postado

Gosto de academias que o estacionamento é grande e não tem que ficar caçando vaga na rua, tem banheiro descente se eu precisar tomar banho, sempre tem esteira/bike disponível, sim, sou gordo e uso muito. E que não tenha caras que só fazem braço ... porque ficar pondo peso no leg é um saco kkkk

Ah ... nome ? puts, nem olho a placa kkkkkk

Acho que mais de 100 reais é ostentação kkkk

• Supermoderador
Postado

Alguem me pode dizer como faco para publicar foto ?

Copia o endereço da imagem postada clicando com a tecla direita do mouse (sua rede social, site da net, etc):

como+copiar+URL+de+imagem.JPG

Quando postar no fórum é só clicar no ícone de imagem pra colar o endereço na caixa que vai abrir:

como+copiar+URL+de+imagem2.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...