Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Não é questão de lado, você sinceramente acredita que um vídeo de 59 segundos é o suficiente pra se basear? Você realmente concorda com os títulos dos vídeos?

Pra mim aquilo tudo foi discurso de ódio.

---

Mas quem diria, até os índios tirando sua parcela de malandragem, digo, divida histórica.

https://www.youtube.com/watch?v=3Uz8O9hPHL0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vi nenhuma demostração de ódio nos vídeos, o que vi foram trechos minúsculos de vídeos, com frases fora do contexto...

O pior é os títulos dos videos, que distorcem o que é falado...

"Eu odeio a classe média" (CHAUÍ, Marilena. 2006)

Pronome pessoal "Eu" + verbo "odeio" no presente do indicativo + complemento definindo o objeto do verbo.

Palavras da filosofa fundadora do PT. O marxismo nasce com o ódio de classes. Eis o básico, do básico, do básico.

OK, veja o q vc quiser.

Cara, eu fico perplexo com o nível destes caras. Deveriam estudar o cérebro do PAAC em prol de avanços da psiquiatria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A desgraça de quem não gosta de política é ser governado por quem gosta". Não votar (ou votar nulo/branco) na prática significa ajudar quem já tem maior tendência de ganhar as eleições. Se você tá contente com o estado atual que tá o país, maravilha, segue firme. Se não sugiro que reflita um pouco no peso que seu voto tem.

Mas tem diferença ? Se eu não votar/votar nula meu voto não vai pra ninguém, se eu votar no candidato menos pior (Todos são corruptos btw) provavelmente o mesmo não será tão popular e não terá os votos do restante da massa, se votar nos populares (PT e PSDB creio eu), a situação no Brasil vai continuar uma merda.

Se eu ter fé que um candidato menos pior possa ganhar uma eleição, também posso ter fé em que vai chegar o dia em que a população vai acordar, e exigir políticos exímios e não menos piores, e se não existirem esses políticos exímios , que a população não aceite ser governada por lixos.

Ainda faltam muitos anos pra eu poder votar, mas pelo o que eu penso hoje, só votarei se existirem candidatos descentes, se não existirem simplesmente não votarei. A não ser que me falem de alguma coisa que eu não saiba xD

E também já disse, nem se Jesus virar presidente, se ainda existirem fdputados e senadores lixo, não vai adiantar porra nenhuma, as pessoas se preocupam tanto em votar em presidentes e governadores que se esquecem deles.

Abração

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu odeio a classe média" (CHAUÍ, Marilena. 2006)

Pronome pessoal "Eu" + verbo "odeio" no presente do indicativo + complemento definindo o objeto do verbo.

Palavras da filosofa fundadora do PT. O marxismo nasce com o ódio de classes. Eis o básico, do básico, do básico.

Cara, eu fico perplexo com o nível destes caras. Deveriam estudar o cérebro do PAAC em prol de avanços da psiquiatria.

Detalhe é o LULA rindo e aplaudindo a doida varrida... e depois eles ainda tem coragem de sair falando q não espalham o ódio e na verdade são vítimas inocentes

Quanto ao nível dos esquerdistas, cada post desses caras é uma oportunidade de se desmascarar uma mentira. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

VEJAM O PROJETO DO DEPUTADO VICENTINHO, LÍDER DO PT.

Projeto de Lei 7299/2014: ”Proíbe a aquisição de publicações gráficas de procedência estrangeira pelos órgãos públicos governamentais das esferas federal, estaduais e municipais.”

Resumindo: Nas escolas públicas somente o lixo (ideológico e de gênero) produzidos pelo PT podem ser lidos pelos estudantes brasileiros. Em Cuba é assim.

Link do projeto. http://goo.gl/L0ZAaI

OBS: Apesar do projeto ter sido retirado estratégicamente pelo autor, a exemplo do Projeto de Lei sobre "poupança solidária" (Nazareno Fonteles- PT/PI), o Partido dos Trabalhadores às vésperas das eleições busca camuflar suas intenções nazistas.

10401375_336677733147886_548095925044561

____

Já que quando eu passo aqui eu deixo várias imagens ou links aleatórios, pra não perder o costume:

10440798_248911638640572_844055810036588

http://liberzone.com.br/as-18-maiores-perolas-ditas-por-dilma-rousseff/

Pagar pedágio para índios, usando estradas federais: https://www.facebook.com/photo.php?v=470514216426448

10154883_610407645713499_854073869150088

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/06/140627_falta_luz_venezuela_rs.shtml

10478177_469906466487223_256643168869008

10389018_248802035318199_150971996385477

10456271_471038806373989_903591085553584

10423881_292571817592434_527460650965641

Eu estou lendo 'As seis lições' do Ludwig von Mises. É sério, para ser de esquerda, o cara tem que ter a incrível habilidade de não querer estudar, ou a incapacidade de entender aquilo que lê, ou é máu-carater mesmo.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-primeira-mao-a-musica-de-lobao-para-a-lista-negra-de-jornalistas-criada-pelo-pt-divulguem/

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu odeio a classe média" (CHAUÍ, Marilena. 2006)

Pronome pessoal "Eu" + verbo "odeio" no presente do indicativo + complemento definindo o objeto do verbo.

Palavras da filosofa fundadora do PT. O marxismo nasce com o ódio de classes. Eis o básico, do básico, do básico.

Cara, eu fico perplexo com o nível destes caras. Deveriam estudar o cérebro do PAAC em prol de avanços da psiquiatria.

Primeiramente, a Chauí não é o PT.

Segundo, ela não falou nenhuma mentira, a classe média é reacionária, atrasada, machista, etc, etc, etc. A frase "Eu odeio a classe média" ironiza isso, e é aí que entra a questão de só ouvir um pedaço minúsculo da fala dela. Talvez se você pesquisar um pouco sobre o conceito de classe você entenda melhor.

Editado por Paac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10478177_469906466487223_256643168869008

14_1.jpg

Eu já escrevi sobre o assunto, por aqui:

Hoje li sobre a ditadura do Chile. Incrível:

"Pinochet abriu a economia e inseriu uma série de reformas liberais que hoje colocam o Chile na 7ª posição no Ranking de Liberdade Econômica no mundo.

(...)

Após o final da Ditadura de Pinochet (1973-1990) o Chile aproveitou o legado econômico do regime e iniciou uma série de reformas, sendo a principal a diminuição do Estado através da privatização de empresas estatais de serviços (telefonia, energia, limpeza urbana, etc.), simplificação das legislações, derrubada dos excessos nas regulamentações e diminuição drástica da burocracia.

(...)

O Chile está na 40ª posição no Ranking de Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mundial 2013, ou seja, 19 posições acima de Cuba (o Brasil está em 85º).

(...)

O Chile está entre os países com maior renda per capta, melhor qualidade de vida, menores taxas de desemprego e ótima estabilidade econômica no mundo. Só empatando com Cuba nos quesitos: anos de estudos e expectativa de vida. Sem esquecer que Cuba possui uma política abortista para garantir esse índice de expectativa de vida."

Se o regime militar fosse mais de direita, como o de Pinochet, estaríamos melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, a Chauí não é o PT.

Segundo, ela não falou nenhuma mentira, a classe média é reacionária, atrasada, machista, etc, etc, etc. A frase "Eu odeio a classe média" ironiza isso, e é aí que entra a questão de só ouvir um pedaço minúsculo da fala dela. Talvez se você pesquisar um pouco sobre o conceito de classe você entenda melhor.

Caramba, cara. Achei que tu era ingênuo, mas tu é mal caráter mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...