Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Chegando no tópico agora e minha maior pergunta e: cadê as manifestações? como já esperava que fosse acontecer começou a copa todo mundo se ama, tudo ta bom tudo ta perfeito.. Pão e circo..

Engraçado que esses "brasileiros" que só torcem pelo "pais" .. Só usam verde e amarelo na copa.. KD a cobrança aos governantes? Kd a vontade Do pais crescer? Kd o nacionalismo?

Sinceramente não assisti o jogo ontem mas ao saber que os brasileiros vaiaram o hino do Chile ontem senti uma tremenda vergonha de ser brasileiro(não que não sentisse normalmente, não tenho orgulho de uma nação que só pode dizer que e penta no futebol porque no que e importante ela e ruim) ...

Em td caso o que me faz falta e ver como os brasileiros esqueceram tao facilmente os problemas e agora só olham pra copa..

Professores federais e estaduais( no meu estado estao) em greve mas não vi protestos.. Mas.. Vai Brasil !!! Sqn.. Tomara que perca ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o vídeo que tá rodando aí dos índios pedindo cem reais pra poder passar na estrada ?

Ida + volta no min.(200);

Quem me conhece sabe o quanto respeito e admiro os índios.Porém,isso desonra os verdadeiros.

Usando alguma desculpa pra roubar dinheiro.

Manifestante é uma coisa.

Ladrão é outra.

Triste ver isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala de ódio como se o seu discurso não fosse completamente pautado no ódio...

Tipo assim?

Cara, já chamei ele inbox mas o infeliz não me responde, nas postagens dele tbm não responde (e olha que têm várias pessoas que argumentam contra ele nos comentários), é aquele típico cara que não sabe debater mesmo, "joga a merda no ventilador" e sai correndo. Só não digo que é fake porque estudei com ele no ensino médio. O pior de tudo é que o cara nunca na vida tinha tocado em assunto de política, aí do nada entra nessa UJS e pqp, parece que foi feita uma lavagem cerebral.

Esses caras estão sempre querendo criar uma guerra entre as classes sociais, é impressionante. Outro dia mesmo ele estava postando xingando os empresários...que o proletariado trabalha muito e não ganha nada, já os empresários que não FAZEM NADA são ricos! IUASUIODUIOASUDIOUIOASDI

Sério, tem que rir pra não chorar....

Isso não é lavagem cerebral, e falta de vergonha na cara mesmo. Pode ter certeza q ou esse cara está sendo pago pra espalhar essas besteiras ou está com medo de perder alguma boquinha q conseguiu pelo partido. Comunista só finge q tem ódio "das zelite" até conseguir chegar ao poder e enriquecer pilhando o Estado, pois somente assim esses caras conseguem subir na vida, já q inteligência, competência e trabalho não é com eles. Eles não são anticapitalistas, mas sim a favor de um capitalismo inteiramente controlado por eles enquanto se encontram no poder, como acontece hj na China e na Rússia... O q o BNDES vem fazendo no governo petista além de fomentar monopólios? Esses caras trabalham com o único objetivo de corroer toda e qualquer estrutura social q funcione e mentem descaradamente o tempo inteiro quando confrontados com os péssimos resultados de suas políticas imbecis.

Velho, até voto no PSDB por falta de opção melhor, mas isso só serve pra ganhar tempo. O país precisa de direita de verdade organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nós somos a opinião pública, afirma Lula"

"Presidente critica imprensa e diz que não precisa de formadores de opinião"

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,nos-somos-a-opiniao-publica-afirma-lula,611876

Se o PT ganhar esse ano, daremos as boas vindas a uma ditadura civil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhuma demostração de ódio nos vídeos, o que vi foram trechos minúsculos de vídeos, com frases fora do contexto...

O pior é os títulos dos videos, que distorcem o que é falado...

Quando é pro teu lado é frase fora do contexto..

to vendo essa zuera ai, cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...