Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Se a executiva nacional do PP não fosse mariquinha e pau mandado petista eu votava no BOLSONARO. Aliás já tem várias petições públicas pedindoBOLSONARO PRESIDENTE. Ajuda aí e assina.

Se ele sair pra presidente, meu voto é dele!

Não entendo esses partidos, esses empresários, agricultores, artistas, católicos, protestantes...o PT faz de tudo pra ferrá-los nos seus valores, no que acreditam, no que confiam e msm assim votam nessa cambada.

Os empresários e agricultores msm são arroxados pelo Estado, que mais gera imposto para eles, impondo-lhes mais obrigações, mais restrições, tendo que se tornar mais dependentes ainda do Poder Estatal, nada fazem em relação ao MST, ao contrário, dão mais dinheiro para esse grupo criminoso. E empresários e agricultores votam na Dilma! PORRA!!! É muito pra minha humilde cabeça tentar entender!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com tu, vik.

O Olavo diz que o melhor a fazermos é tomar um partido. Já vimos partidos nascerem para representar a direita e serem tomados pela esquerda ou se tornar partidos de aluguel.

Acho que o PSDB é uma boa pedida, já que tem mídia, tem a Veja e boa parcela do empresariado.

Olavo também sempre cita Napoleão, que "para fazer uma guerra é preciso de três coisas: dinheiro, dinheiro e dinheiro". Temos que acordar o empresariado. O Instituto Millenium já vem fazendo um trabalho neste sentido.

Eu não acho que nosso papel é militar. Isso é coisa de alienado de esquerda que vê política em tudo e estatiza a própria existência. O que temos fazer é conversar com nossos amigos, apontar para eles o caminho, indicar os bons livros. E promover debates de ideias, o que já acontece neste tópico, por exemplo.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês já viram aquela velha estória(sim com E),da pessoa que vai se enchendo,vai juntando,aguentando vários desaforos,até que chega o momento que ela explode por uma coisa banal,uma "besteirinha" qualquer né? Poise,esse momento chegou hoje comigo.

Eu ja tava totalmente descontentado com os rumos que as coisas vem tomando nesse país. Eu tenho parentes na área da saúde e muitos conhecidos da mesma,e a situação é caótica em muitos pontos! Sem terrorismo,sem drama,quem vive dentro sabe. Médicos sendo tratados como lixo,enfermeiros esquecidos,hospitais sucateados. Paciente tendo que ser internado no chão dos corredores. Fora as inúmeras outras coisas...

Pois bem,hoje eu fico sabendo que os correios inventaram agora de cobrar uma taxa de 12 reais por encomendas já tributadas e dando desculpas,que por favor...

http://bjc.uol.com.br/2014/06/06/correios-respondem-a-respeito-da-taxa-para-despacho-postal-de-12-reais/

Isso é algo irrisório,ínfimo,perto dos problemas do Brasil com que nós temos que se preocupar,só que agora mais essa taxa? MEU DEUS! Chega de tributos! Nós temos uma das mais pesadas cargas tributárias do mundo e isso não volta pra gente em serviços de qualidade.

Vamos tirar essa vagabunda do poder

PS: Eu ainda vou tomar no C%,por ter que comprar um produto que lá fora custa 1/3 do valor pelo qual é vendido aqui graças as pseudo-medidas de proteção ao comércio interno.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês já viram aquela velha estória(sim com E),da pessoa que vai se enchendo,vai juntando,aguentando vários desaforos,até que chega o momento que ela explode por uma coisa banal,uma "besteirinha" qualquer né? Poise,esse momento chegou hoje comigo.

Eu ja tava totalmente descontentado com os rumos que as coisas vem tomando nesse país. Eu tenho parentes na área da saúde e muitos conhecidos da mesma,e a situação é caótica em muitos pontos! Sem terrorismo,sem drama,quem vive dentro sabe. Médicos sendo tratados como lixo,enfermeiros esquecidos,hospitais sucateados. Paciente tendo que ser internado no chão dos corredores. Fora as inúmeras outras coisas...

Pois bem,hoje eu fico sabendo que os correios inventaram agora de cobrar uma taxa de 12 reais por encomendas já tributadas e dando desculpas,que por favor...

http://bjc.uol.com.br/2014/06/06/correios-respondem-a-respeito-da-taxa-para-despacho-postal-de-12-reais/

Isso é algo irrisório,ínfimo,perto dos problemas do Brasil com que nós temos que se preocupar,só que agora mais essa taxa? MEU DEUS! Chega de tributos! Nós temos uma das mais pesadas cargas tributárias do mundo e isso não volta pra gente em serviços de qualidade.

Vamos tirar essa vagabunda do poder

PS: Eu ainda vou tomar no C%,por ter que comprar um produto que lá fora custa 1/3 do valor pelo qual é vendido aqui graças as pseudo-medidas de proteção ao comércio interno.

privatiza tutoooo xesuisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o q esses esquerdopatas vão ganhar espalhando esse ódio todo? Eles vão CONSEGUIR. E quando conseguirem eles irão se dar conta q a maioria esmagadora (pouco menos de 90%) da população é branca ou parda, tem pelo menos um dos pais ou avós de cor branca e portanto não existe esse racismo todo q eles inventaram no país, q a maioria da população NÃO é constituída por vagabundos, TRABALHA PRA VIVER e não concorda com corrupção, espoliação mediante impostos abusivos e confisco de propriedade privada... o q vc acha q vai acontecer quando as pessoas se encherem o saco de verdade com esse monte de mentiras q esses caras estão espalhando e começar A REAGIR? É isso q falta cara, começar a REAGIR e expor todas as mentiras e manipulações q esses caras usam pra tentar subjugar a maioria das pessoas q não concorda com NADA do q eles defendem. Então bro, se vc não concorda com a canalhice q esses caras espalham, comece a reagir tbm, tira meia hora do teu dia e começa a expor as mentiras desses caras, conversa com quem vc conhece, discute o q está acontecendo no país... esses esquerdopatas cresceram pq nós deixamos, eles ocuparam o espaço q nós deixamos vago, e estão vencendo pq nós somos omissos.

Cara, já chamei ele inbox mas o infeliz não me responde, nas postagens dele tbm não responde (e olha que têm várias pessoas que argumentam contra ele nos comentários), é aquele típico cara que não sabe debater mesmo, "joga a merda no ventilador" e sai correndo. Só não digo que é fake porque estudei com ele no ensino médio. O pior de tudo é que o cara nunca na vida tinha tocado em assunto de política, aí do nada entra nessa UJS e pqp, parece que foi feita uma lavagem cerebral.

Esses caras estão sempre querendo criar uma guerra entre as classes sociais, é impressionante. Outro dia mesmo ele estava postando xingando os empresários...que o proletariado trabalha muito e não ganha nada, já os empresários que não FAZEM NADA são ricos! IUASUIODUIOASUDIOUIOASDI

Sério, tem que rir pra não chorar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molecada, não se iludam...para ser um bom gestor (presidente, prefeito, empresário..) é preciso mais do que ideologia...é preciso preparo técnico, relacional, pragmatismo e outras dezenas de características...não conheço a fundo Jair Bolsonaro mas não me parece preparado...e tb precisamos ser pragmaticos..hoje, quem tem condições de lidar com o que está acontecendo (para o bem e para o mal, pois bonzinho não consegue realizar nada) é o PSDB...se vocês admiram o Bolsonaro e querem ajuda-lo no medio prazo ou pretendem criar um partido NOVO (sacaram??), excelente, façam isso, mas temos uma situação real e uma decisão a tomar em outubro...

E repito: tão ruim quanto votar na Dilma é não votar....abstenção maciça NÃO anula eleição, só faz com que o mais votado seja eleito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...