Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

A piada é que agora, quem é de direita, é taxado de extremista, independente de suas idéias, e já acaba sendo mal-visto pela maioria da sociedade.

Agora, quebrar todos os paradigmas, em tão pouco tempo de governo, e fazer uma hegemonia esquerdista no nosso país, ninguém fala nada. Vocês acham que a realidade de uma Venezuela é distante, mas está mais perto do que parece.

E Wallking. Eu aprendi isso na escola, também. Mas li outros livros que me fizeram pensar que talvez não tenha sido Beeeeeeeem um Golpe, entende?

Agora estou lendo o livro de Olavo de Carvalho, e ele me parece partilhar de uma visão diferente, que afirma não ter sido bem igual nos ensinaram o período de Ditadura.

Acho que devemos levar em consideração, o fato do nosso governo ser de esquerda, odiar os militares, e filtrar muito bem as informações que recebemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olha a frase que eu traduzi hoje do Che Guevara (estava no livro de espanhol):

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

Tem várias traduções que ficam bem parecidas com o português. Mas eu traduzi no dicionário lá na sala, peguei a forma mais literal para mim UAHEUAEH: Você tem que se tornar desumano, mas sem nunca perder a doçura.

Pqp, a galera que pegava a cola comigo, não tava entendendo nada daquela frase, eu ficava até meio constrangido de ter que ficar repetindo várias vezes a mesma frase KKK.

Interessante... é por isso que eu digo, mesmo sem estudar, o pessoal aqui do RS entende espanhol sem problemas. Fui para o Paraguay e fiquei 1 semana e não tive o menor problema de entender ou ser entendido. Quando mostram mexiacanos em seriados americanos, não precisa de legenda. Daí quando vejo isso e tenho alguém de São Paulo, o pessoal normalmente não entende nada.

__________

Alguém consegue verificar a autenticidade desse texto?

PRESSÃO E CENSURA FEITAS PELOS PETRALHAS DO GOVERNO FORÇAM MUDANÇA NO COMANDO DA REDE GLOBO

Por Jorge Serrão - [email protected]

O executivo Octávio Florisbal será substituído da Direção-Geral da Rede Globo porque cansou de suportar as pressões diretas e indiretas do governo, sempre que o jornalismo da emissora detonava matérias negativas contra os esquemas petralhas e de seus aliados. Alegando que a maior rede de televisão do País não pode aceitar se submeter à censura, Florisbal pediu aos irmãos Roberto Irineu e João Roberto Marinho para sair do cargo que será ocupado por alguém com sangue mais frio para suportar tentativas constantes de ingerências políticas: o jornalista Carlos Henrique Schroder – atual diretor-geral de Jornalismo e Esportes.

A versão de que a família Marinho preferiu se blindar contra as armações político-econômicas dos petralhas no poder vazou entre conversas de lobistas que trabalham para importantes afiliadas da Rede Globo. Os irmãos Marinho aceitaram a troca de Florisbal por Schroder porque as pressões sobre a Globo aumentaram, de forma insuportável, depois que o julgamento do Mensalão no STF ganhou os impensáveis desfechos de condenação para os principais réus políticos.

Dirigentes globais foram “desaconselhados” por “emissários do governo” a não tentarem uma entrevista exclusiva com o publicitário Marcos Valério. Muito menos a Globo deveria cogitar de comprar e veicular o conteúdo das tais quatro bombásticas fitas que Valério teria mandado um famoso cineasta gravar e editar para comprometer o ex-presidente Lula da Silva e a cúpula do PT com os mafiosos esquemas do Mensalão. O comando das Orgnizações Globo preferiu acreditar nas ameaças e anunciou, depressa, a programada e futura substituição de Florisbal por Schroder. O ex-diretor-geral – que cansou de sofrer pressões – acabou “promovido” para um cargo no novo conselho da emissora, cujos sócios são os herdeiros do falecido Roberto Marinho.

Bronca maior

Além de neutralizar a televisão Globo, a máquina de censura petralha gostaria muito de atingir três jornalistas que operam a contra-ofensiva da família Marinho no jornal O Globo.

Merval Pereira, Ricardo Noblat e Miriam Leitão – que publicam artigos mais contundentes contra os esquemas mafiosos no governo federal – são os alvos preferenciais da petralhada.

Se a pressão sobre os controladores da Globo aumentar e se tornar insuportável, pode sobrar alguma malvadeza contra um dos três.

________

E vamos controlar os comentários sobre religião. Por enquanto ele está sendo abordado baseado na política, mas qualquer tipo de flame sobre religiosos vs ateus será punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=uJMeXuJizwc

----

JM SBT -PETISTA CHAMA PAULO E.MARTINS DE IDIOTA E RECEBE RESPOSTA

https://www.facebook.com/photo.php?v=772206002798632&set=vb.766832426669323&type=2&theater

hueheuheuheu

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante... é por isso que eu digo, mesmo sem estudar, o pessoal aqui do RS entende espanhol sem problemas. Fui para o Paraguay e fiquei 1 semana e não tive o menor problema de entender ou ser entendido. Quando mostram mexiacanos em seriados americanos, não precisa de legenda. Daí quando vejo isso e tenho alguém de São Paulo, o pessoal normalmente não entende nada.

__________

Eu digo que eles não estavam entendendo a frase, porque ainda não tiveram a oportunidade de descobrir a verdade sobre o comunismo.

--

Eu comentei sobre sobre marco civil hoje na sala de aula e minha professora deu aquela desculpa clássica de que não iria afetar em nada o povão.

Cara, na minha sala o pessoal é tão alienado que se comentar sobre marco civil, vão te chamar de nerd e confundir você com o Isaac Newton UAHEUAE. É aquela clássica cultura no Brasil, valorizar apenas a zoeira.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos deveríamos tirar meia hora pra ler isso aqui.

CONHEÇA O FORO DE SÃO PAULO, O MAIOR INIMIGO DO BRASIL

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos deveríamos tirar meia hora pra ler isso aqui.

CONHEÇA O FORO DE SÃO PAULO, O MAIOR INIMIGO DO BRASIL

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Eu postei na página anterior. Mas você fez bem de reiterar. Leitura obrigatória, necessária e imperdível. (principalmente os vídeos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tumulto vai começar aqui no SUL!

Governo aprovou isenção fiscal para reformas em torno do Beira Rio para a copa. Por que ele não dá este mesmo incentivo para construção de Hospitais, melhoria de transportes, educação, etc... Prefere isentar 25 milhões em impostos para 4 ou 5 jogos que vão durar somente 2 meses (no máximo) ao invés de investir em saúde, educação e outros bens muito mais duráveis e importantes... Realmente não compreendo esta lógica!

Oque mais me assustou foi que o governo ainda vai planejar uma reunião para estudar como poderá tirar vantagem da copa. Pow, tão de sacanagem neh!?

Não sei oque pensar, só sinto vergonha disso tudo... Quero ver se um extrangeiro passar mal, será que ele vai furar a fila do SUS para ser atendido? Só o que falta neh?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A piada é que agora, quem é de direita, é taxado de extremista, independente de suas idéias, e já acaba sendo mal-visto pela maioria da sociedade.

Agora, quebrar todos os paradigmas, em tão pouco tempo de governo, e fazer uma hegemonia esquerdista no nosso país, ninguém fala nada. Vocês acham que a realidade de uma Venezuela é distante, mas está mais perto do que parece.

E Wallking. Eu aprendi isso na escola, também. Mas li outros livros que me fizeram pensar que talvez não tenha sido Beeeeeeeem um Golpe, entende?

Agora estou lendo o livro de Olavo de Carvalho, e ele me parece partilhar de uma visão diferente, que afirma não ter sido bem igual nos ensinaram o período de Ditadura.

Acho que devemos levar em consideração, o fato do nosso governo ser de esquerda, odiar os militares, e filtrar muito bem as informações que recebemos.

Foi um golpe militar, pois foi instaurada a ditadura.

Numa intervenção não existe ditadura.

A direita ainda sustenta esse argumento de intervenção, mas isso foi só um pretexto usado pelos militares.

A verdade é q eles queriam o poder a muito tempo.

Eu também já li uma cacetada de livros

Inclusive Olavo, e a visão q ele tem sobre o assunto é sempre partindo do ponto direitista.

Mas eu sempre achei valido e interessante ouvir opiniões de diferentes ângulos.

O tumulto vai começar aqui no SUL!

Governo aprovou isenção fiscal para reformas em torno do Beira Rio para a copa. Por que ele não dá este mesmo incentivo para construção de Hospitais, melhoria de transportes, educação, etc... Prefere isentar 25 milhões em impostos para 4 ou 5 jogos que vão durar somente 2 meses (no máximo) ao invés de investir em saúde, educação e outros bens muito mais duráveis e importantes... Realmente não compreendo esta lógica!

Oque mais me assustou foi que o governo ainda vai planejar uma reunião para estudar como poderá tirar vantagem da copa. Pow, tão de sacanagem neh!?

Não sei oque pensar, só sinto vergonha disso tudo... Quero ver se um extrangeiro passar mal, será que ele vai furar a fila do SUS para ser atendido? Só o que falta neh?!

Mas o Fortunati não tinha vetado isso tudo?

Lembro de ter visto isso no jornal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Fortunati não tinha vetado isso tudo?

Lembro de ter visto isso no jornal...

Walking,

segue a noticia baixo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/rs-deputados-aprovam-incentivo-de-r-25-milhoes-para-copa,5467f000c8bf4410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um golpe militar, pois foi instaurada a ditadura.

Numa intervenção não existe ditadura.

A direita ainda sustenta esse argumento de intervenção, mas isso foi só um pretexto usado pelos militares.

A verdade é q eles queriam o poder a muito tempo.

Eu também já li uma cacetada de livros

Inclusive Olavo, e a visão q ele tem sobre o assunto é sempre partindo do ponto direitista.

Mas eu sempre achei valido e interessante ouvir opiniões de diferentes ângulos.

Não há consenso na ciência política. Pois funcionou semelhante a um impeachment, com plena e majoritária participação do Congresso. Diferente de Cuba, por exemplo.

"A verdade é q eles queriam o poder a muito tempo."

Onde você leu isso? Isso é bobagem. Tanto é que escolheram um militar que não participou do "golpe" para presidente. Os militares estavam como hoje, pouco se fodendo para poder. Eles foram forçados a agir por vários setores da sociedade civil.

E qual livro do Olavo você leu? Pois nenhum trata de política. Excetuando uma compilação de artigos que não chamaria de livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...