Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Vou falar pra vocês, eu como um grande apreciador da direita detesto que ponham nomes como "Deus" em seus movimentos, dá a entender que a direita é obrigatoriamente cristã, acho que a direita tinha que ser mais diversa, vi um post no face comentando isso, e concordei, mesmo eu sendo teísta(espírita pra ser preciso) e ter simpatia com o nome "Deus" eu acho totalmente desnecessário e apelativo colocar o mesmo nos movimentos e atividades da direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar pra vocês, eu como um grande apreciador da direita detesto que ponham nomes como "Deus" em seus movimentos, dá a entender que a direita é obrigatoriamente cristã, acho que a direita tinha que ser mais diversa, vi um post no face comentando isso, e concordei, mesmo eu sendo teísta(espírita pra ser preciso) e ter simpatia com o nome "Deus" eu acho totalmente desnecessário e apelativo colocar o mesmo nos movimentos e atividades da direita.

E eu, que nem religião tenho, mas minhas posições tão mais pra conservadoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu, que nem religião tenho, mas minhas posições tão mais pra conservadoras...

Se você for considerar que espiritismo não é uma religião, então somos 2 :D

E pra ser sincero, eu nem tenho definição de oque é deus pra mim, só creio que pra ter um relógio, teve que ter um relojoeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem assistido o jornal nacional?

essa semana tao metendo o pau na má administraçao da petrobras, e em algumas cagadas do governo..

A bendita Petrobras, eu não sei do que vai ser ela, não é de hoje que ela tá gerando lucros fictícios.

Oque eles quais seriam essas "cagadas" do governo? Não assisti o jornal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar pra vocês, eu como um grande apreciador da direita detesto que ponham nomes como "Deus" em seus movimentos, dá a entender que a direita é obrigatoriamente cristã, acho que a direita tinha que ser mais diversa, vi um post no face comentando isso, e concordei, mesmo eu sendo teísta(espírita pra ser preciso) e ter simpatia com o nome "Deus" eu acho totalmente desnecessário e apelativo colocar o mesmo nos movimentos e atividades da direita.

É que todos os escritores do marxismo eram ateus. 95% dos esquerdistas são ateus - excetuando a teologia da libertação. Na direita, tem muitos liberais ateus, mas quase nenhum conservador é ateu. A esquerda não conhece nada de religião e, para eles, a religião é o mal do mundo, a fonte irrespirável de alienação. Deixo uma citação que vai assustar alguns:

“Para o nosso estudante do ensino médio, a história do catolicismo pode ser resumida em três palavras: ignorância, repressão e estagnação; ninguém fez o menor esforço por mostrar-lhe que a civilização ocidental deve à Igreja o sistema universitário, as ciências, os hospitais e a previdência, o direito internacional, inúmeros princípios básicos do sistema jurídico, etc, etc.” [WOODS JR., Thomas E. Como a Igreja Católica construiu a Civilização Ocidental. Tradução de Élcio Carillo. São Paulo: Quadrante, 2008. p.5]

Tanta idiotice qt achar q um cara é burra só por ser ateu, é um ateu se achar inteligente apenas por ser ateu!

Não é mérito e nem desmérito ser ateu ou teísta. Há desmérito em ser ateu militante, pois ele tem fé em uma negativa universal que não pode ser provada e faz proselitismo xiita em nome de sua fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a direita é "cristã" e a maioria que segue também é, dane-se o resto, é tudo minoria mesmo uheuehe.

Porque em qualquer estudo cientifico de nutrição ou treino, de 100 pessoas o método só funciona para 90, os 10 que não se adaptaram bem são um caso a parte, e não invalidam o método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...