Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Besteira.

O alcool é a droga q mais mata no mundo seja direta ou via indireta e NINGUÉM cogita q proíbam o alcool, se é assim por que não liberam hormônios como GH... testo e seus derivados??? Hipocrisia.

O pessoal fala dos problemas q teria se liberasse AEs no caso dos caras irem se tratar do SUS...mas se esquecem q aqui no Brasil o imposto sobre medicamentos é de salvo engano 35% ( imposto super alto nós temos, o governo arrecada rios de $$ ) e se AEs fossem liberados de fato o governo iria arrecadar com certeza 5x mais o q ele iria gastar no tratamento dos imbecis desinformados e q não estudam antes de ciclar cidadães q viessem a ter algum tipo de complicação relacionado ao uso de AEs.

Salvo engano exitem uma meia dúzia de países no mundo onde alcool é proibido, esses sim são mais coerentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa analogia com o álcool é "meia" verdade...a análise de cada coisa pode ser feita por várias óticas, e uma ótica importante é a histórica. O alcool, desde que a História é conhecida, sempre fez parte da vida do homem. Não faz o menor sentido proibir bebidas; o que deve e, me parece, vem sendo feito mundo afora, é controlar seus efeitos, regulamentar, controlar. Aliás nos EUA e na Europa, em geral, a legislação é muito mais restritiva do que aqui. Nossa cultura é muito permissiva com o álcool, a bem da verdade, também muito por conta da indústria da cerveja que é muito forte. Agora, o argumento "se álcool pode então maconha que faz menos mal (humm, truco...) também deveria poder" é um tanto simplista. A maconha não tem nem um centésimo da penetração histórica na vida do homem do que o álcool e, no mínimo, para não simplifciar numa análise 'faz menos ou mais mal', seus efeitos são bem diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Brasil ta muito atrasado e tem coisa muito mais importante pra ser discutida, e esses temas são adorados pelos politicos exatamente pra tirar o foco das verdadeiras merdas que estão acontecendo, essa cagada da Petrobras, vao fazer com a Dilma a msm coisa que fizeram com o Lula em relação ao mensalao, tirar de cena. E no fim isso vai passar batido, o pessoal da oposição devia bater firme nessa tecla pq tem caroço nesse angu, e dos grossos. Mas provavelmente a nossa grande oposição vai cagar pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra defender Cuba tem que ser comuna ou psicopata. Presumo que você não seja um psicopata.

Agora veja que meus erros de informação e avaliação foram todos desculpados. Já você é desonesto ao ponto de não admitir o erro. Você não tá interessado no debate. Creio que todos aqui estão livres para revisar suas opiniões. O maior segredo para tornar a consciência compatível com a realidade é a revisão de ideias. Fica a dica.

Mano, veja bem.

Eu admito, falei por alto o lance dos atletas até pq acompanho mais o lado dos esportes, principalmente boxe, e os caras lá fogem a muito, muito tempo.

Eu até iria admitir, mas vc já veio distorcendo e me taxando. Esse tópico é muito rico, e vc é uma das pessoas q ajudam a manter este nível.

Só não concordo quanto ao lance do menosprezo as opiniões contrárias.

Por exemplo, eu queria ler a opinião de algum esquerdista por aqui, saber a visão deles diante de tudo q se passa.

Mas pelo visto esquerda não tem vez por aqui...

Vc me conhece de onde?

Não te conheço parceiro! Assim como vc tbm não me conhece e já até me acusou de forma pejorativa!

Eu cresci em uma favela...

Nasceu numa favela e tem essa visão?

Melhorei um pouco de vida graças a mim mesmo, mas vi amigos q não tiveram o mesmo fim.

É aew q tá parceiro, Vc nasceu no mesmo meio q eles e se safou, pq eles não poderiam ter se safado tbm?

É muito fácil ver nego tirado a intelectual argumentador mas q não se move 1cm pra fazer nada.

Eu não pago de intelectual não, sou um cara q gosta de lógica e essa não existe na maioria das idéias de esquerda. Concordo com a parte de se mover!

Eu não preciso mover 1cm pra fazer nada pra ninguém que eu não queia ajudar! Eu luto por mim, meus amigos, família e pessoas q gosto!

É msm assim q a vida funciona irmão! Nós Não temos q nos preocupar com problemas q não nos atinjam.

O q eu acho é q vc levou todos os meus comentários pro lado contrário.

Não sei, mas acho q oq vc entendeu, é q bandido rouba e mata por necessidade.

Não foi isso q eu coloquei. Falei q um jovem de periferia tem uma propensão bem maior em se inclinar pro crime, devido a N quantidades de fatores q acho q todo mundo aqui conhece.

Ganhei essa visão da favela, vivendo nela.

Me "safei" pois estudava até ficar com a cabeça doendo. Mas é foda, vc é tentado diariamente. Pai e mãe o dia todo na rua trabalhando (Quer dizer, só mãe, pois na minha época a maioria não tinha pai).

Mãe manda o mlk pra escola, chega lá nunca tem aula, chega lá tem outros mlks traficando... Resultado: mlk o dia todo na rua!

Vc pode me dizer q é um lance de puro caráter, mas uma criança com o q? 10/11/12 anos de idade teria um caráter totalmente formado?

Mas ta beleza, peço desculpas se te ofendi

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, veja bem.

Eu admito, falei por alto o lance dos atletas até pq acompanho mais o lado dos esportes, principalmente boxe, e os caras lá fogem a muito, muito tempo.

Eu até iria admitir, mas vc já veio distorcendo e me taxando. Esse tópico é muito rico, e vc é uma das pessoas q ajudam a manter este nível.

Só não concordo quanto ao lance do menosprezo as opiniões contrárias.

Por exemplo, eu queria ler a opinião de algum esquerdista por aqui, saber a visão deles diante de tudo q se passa.

Mas pelo visto esquerda não tem vez por aqui...

O q eu acho é q vc levou todos os meus comentários pro lado contrário.

Não sei, mas acho q oq vc entendeu, é q bandido rouba e mata por necessidade.

Não foi isso q eu coloquei. Falei q um jovem de periferia tem uma propensão bem maior em se inclinar pro crime, devido a N quantidades de fatores q acho q todo mundo aqui conhece.

Ganhei essa visão da favela, vivendo nela.

Me "safei" pois estudava até ficar com a cabeça doendo. Mas é foda, vc é tentado diariamente. Pai e mãe o dia todo na rua trabalhando (Quer dizer, só mãe, pois na minha época a maioria não tinha pai).

Mãe manda o mlk pra escola, chega lá nunca tem aula, chega lá tem outros mlks traficando... Resultado: mlk o dia todo na rua!

Vc pode me dizer q é um lance de puro caráter, mas uma criança com o q? 10/11/12 anos de idade teria um caráter totalmente formado?

Mas ta beleza, peço desculpas se te ofendi

Cara, a esquerda tem sim vez aqui! O problema é q os caras não discutem de uma forma sadia! (não é o teu caso, quero deixar claro!). Muitos q vieram aqui, são falaciosos pra caralho, não argumentam! uns 3 ou 4 q eu me lembre q vieram postar aqui, ficaram no ad-hominen! Porra isso é coisa de moleque buxudo de 5º série mano!

Num outro tópico aew, tá rolando uma discussão tbm envolvendo educação e tal! Veja, ninguém aqui disse q uma boa educação, com professores motivados e bem preparados para, educar de forma didática as nossas crianças, não resolveria uns 90% dos problemas sociais q enfrentamos atualmente!

Só que, o que eu e uns outros defendemos aqui, não é a causa! É a consequência!

Concordo com vc, sobre esse aspecto, de q uma criança com 10, 12, 13 anos, q não tem uma boa estrutura familiar, uma boa educação, pode ser facilmente aliciada e induzida para o crime! Mas de todo modo, ainda sim é uma questão de caráter.

Um moleque desses aew, vai lá mete o berro na cara de alguém, pra roubar um Iphone ou, um Evoke, um Nike Shox! aí no calor do momento a pessoa resiste e toma um tiro na cara!

Quer dizer q pq o moleque foi aliciado pelo crime, ele não tem q pagar pelos atos q comete? Ou um negro, que lá no tempo dos meus escancha avós teve escravidão no Brasil, hj vai ter o direito de meter o berro na cara de alguém, e não vai ter q pagar por isso?

Pq é basicamente isso, o q esses caras estão dizendo, qd vem com esse papo de vítimas do sistema, e toda aquela merda cantada por mano brown, por exemplo.

É esse o ponto q defendemos aqui parceiro, agora se os caras não tem argumento e vem com falácias e ofensas, eu vou reverberar mesmo sobre os meus princípios e minhas ideias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem mais é que liberar mesmo.

Quero ver todos esses traficantes sendo taxados pelo Estado.

Ia ser muito hilário:

- o preço da maconha iria subir de 5 pra 15 reais.

- os traficantes não iriam aceitar impostos e o tráfico continuaria existindo

- a consequência é que os traficantes iriam perder o mercado para o comércio formal

Ou seja, no fim das contas, quem ia se ferrar seria a própria turminha legalize jah e o ''movimento''.

É o mesmo que legalizar a prostituição. Pergunta pras putas se elas realmente querem ser legalizadas. Pergunta também pros traficantes se eles querem que legalize. É por isso que eu sou a favor, quero mais é que eles se fodam.

Editado por Charlie Francis Harper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem mais é que liberar mesmo.

Quero ver todos esses traficantes sendo taxados pelo Estado.

Ia ser muito hilário:

- o preço da maconha iria subir de 5 pra 15 reais.

- os traficantes não iriam aceitar impostos e o tráfico continuaria existindo

- a consequência é que os traficantes iriam perder o mercado para o comércio formal

Ou seja, no fim das contas, quem ia se ferrar seria a própria turminha legalize jah e o ''movimento''.

É o mesmo que legalizar a prostituição. Pergunta pras putas se elas realmente querem ser legalizadas. Pergunta também pros traficantes se eles querem que legalize. É por isso que eu sou a favor, quero mais é que eles se fodam.

Acredito q a ser bem isso mesmo! shauhsuahsuahs

Ia continuar a mesma merda, pq quem quer usar parceiro, usa mesmo! Não brinco qd digo q é mais fácil q pão! Eu q não tenho interesse nessas merdas, aqui no meu bairro sei onde tem 2 lugares q vende, imagina quem quer comprar!

Aqui uma história real! Sei q não é aconselhável ficar contando essas coisas na internet! Ainda mais usando o nome mas...

Aqui no centro de São Paulo, bem no prédio onde fica o escritório em q trabalho, ficam uns caras por ali, o dia todo!

Uns caras bem vestido, tênis caro, óculos da Oakley! E os caras vendem, celulares roubados. O dia todo nesse esquema.

Eu sempre quis um Iphone ou, um S3 ou, S4! Mas no momento, não dá pra mim! E aew? Eu poderia muito bem ir lá, com 1 barãozinho, comprar um Iphone 5, ou S4, fácil fácil, é no caminho do trampo msm!

Dia desses chegando no trabalho, uma advogada q trabalha no mesmo andar q eu, tava trocando ideia com um desses malucos, daew eles conversaram e tal, eu só vi qd o cara entregou um iphone 5 pra ela, e disse q ela tinha q ir atras do carregador e dos outros acessórios! Aew eu te pergunto, ela é o q? uma oprimida do sistema tbm? Se vacilar essa mina ganha num mês o q eu vou ganhar em um ano! Ela é vítima do sistema?

Por isso q eu digo. Esse papinho não cola pra cima de mim não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é culpada por quem morre ou tem o celular roubado.

Do mesmo jeito que quem compra peça roubada .

E não adianta falar que vão continuar roubando,porque não iriam.

Quando começaram a conscientizar sobre os casacos de pele,a matança diminuiu de acordo com o boicote das compras.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...