Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Da Definição, O Que Fazer?


INSAN0

Posts Recomendados

Publicidade

O grande problema aqui é um estranho consenso que ha entre os membros. Diante disso qualquer opinião divergente da maioria é taxada como erro. Acho que se trata da ignorância da maioria dos membros, por isso tratam todos os casos da mesma maneira. Nada como pesquisa e obtenção de conhecimento para acabar com a ignorância. Boa sorte na dieta!

Isso ai... acho que o grande problema aqui é que as pessoas querem ser mais do que o outro sendo que você mesmo não é tão bom quanto aponta ser. Nada mais a dizer, apenas agradecer a sua ajuda que foi extremamente simples e objetiva.

Editado por INSAN0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai... acho que o grande problema aqui é que as pessoas querem ser mais do que o outro sendo que você mesmo não é tão bom quanto aponta ser. Nada mais a dizer, apenas agradecer a sua ajuda que foi extremamente simples e objetiva.

Acho que o grande problema aqui do forum é que pessoas desinformadas buscam sempre a alternativa que julgam mais facil.

Como o saintgral falou e nao teve resposta como alguem conseguira definição sem eliminar gordura? engraçado que o amigo Yet ai se esqueceu de responder isso e só lembrou de criticar.

e mais engraçado ainda, se existe um consenso a respeito de um determinado assunto, nao que isso faça a opinião que esteja em consenso ser verdadeira, mas acho que a maioria esta em consenso, acho que o amigo ai deveria ao menos estudar mais entao pra tirar suas proprias conclusões e nao ler em uns 2 sites por ai na net sobre uma dieta prometendo o impossivel...

Nada contra quem é a favor da dieta cetogenica, mas definir sem perder gordura isso nao existe.

Faça a dieta correta para isso então, dieta cetogênica. Ela perderá água e gordura e manterá massa magra ficando definida. Dietas hipocalóricas levam boa parte da massa magra junto, inclusive a pessoa sofre com fome. Pesquise sobre dieta cetogênica.

Agora Falar que uma dieta hipocalorica bem montada a pessoa ira passar fome, só se for um obeso com o estomago dilatado ou alguem com compulsão alimentar. eu fico com deficit na alimentação facilmente, pra mim o dificil é manter com excedente.

mas agora dizer que cortando os carbos que a pessoa vai ficar bem e nao ira sofrer? para neh, vc esta falando besteiras...

isso é uma dieta radical onde se corta os carboidratos e carboidratos são a parte mais gostosa da alimentação por assim dizer.

entao nessa dieta ai sim, alem da pessoa nao conseguir os resultados esperados (pois nao haverá o defit calorico), ainda vai estar se privando de varios alimentos e passando vontade.

nao vejo aonde isso possa ser vantajoso.

e o mais engraçado é como o amigo se agarra a solução que julga mais facil apenas com medo de perder a pouca massa que a esposa ganhou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema aqui é um estranho consenso que ha entre os membros. Diante disso qualquer opinião divergente da maioria é taxada como erro. Acho que se trata da ignorância da maioria dos membros, por isso tratam todos os casos da mesma maneira. Nada como pesquisa e obtenção de conhecimento para acabar com a ignorância. Boa sorte na dieta!

legal, você critica, mas não rebate.

o silencio pra mim é sinal de aceitação.

vou ficar eternamente esperando explicação do que pedi né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yet apesar das criticas dos amigos, a sua foi rapida e clara.. pesquisei aqui e é disso que ela precisa. Poderia ter falado isso desde o começo, mas não, preferiram da ênfase a foto do que a duvida. Agora é busca um nutricionista e focar na dieta cetogênica.

Caramba! Você chegou a essa conclusão como? Existem "N" tipos de dietas, e seja com sua namorada fazendo a dieta "A" ou "Z" se não houver déficit calórico, ou seja, se as calorias da dieta não estiverem ajustadas de forma negativa (consumindo menos do que o corpo atual dela precisa para se manter) ela NUNCA irá perder gordura. Pode ser que perca um pouco de água nos primeiros dias por diminuir as calorias atuais que podem estar BEM ACIMA do necessário, mas não passará disto.

O melhor conselho que poderia dar para o momento é você dar uma olhada na seção de NUTRIÇÃO.

Pegue os dados da sua namorada, faça o cálculo da TMB dela e baseado nisso com a ajuda do pessoal monte uma dieta hipocalórica para ela. Tudo é bem mais simples do que parece, o dificil na verdade é ter determinação e foco pra seguir, por que são nos atalhos e caminhos mais fáceis que as pessoas se perdem.

Abraço

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSANO,

Consulte um nutricionista, não se preocupe com o nome da dieta.

Mulheres tem maior tendência em distribuir gordura corporal na região periférica, por isso ela pode estar definida na região superior e não inferior.Contanto que esteja em deficit calórico ela irá queimar gordura de onde estiver armazenada..bunda, coxa, peito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me explique então...

me explique nesse mesmo contexto: como uma dieta cetogênica SEM DEFICIT calorico, vai me fazer perder gordura?

Me responda você quem disse que é sem déficit calórico?

me explique também, ainda no contexto anterior, como você vai conseguir fazer alguem perder peso , sabotando a lei da termodinâmica básica, comendo as mesmas ou mais calorias que o gasto calorico?

Primeiro que proteína é a base da dieta, e além de ter menos caloria que os carboidratos, a proteína possui maior saciedade. Por tanto não tem como a pessoa comer mais calorias que antes da dieta, no máximo ela pode ultrapassar o saldo calórico nos três primeiros dias, o que irá compensar com um déficit ao longo da semana. Ocorre que numa dieta cetogênica não ha essa bitolação ridícula de outras dietas hipocalóricas compostas de carboidratos. Não é necessário ficar contando calorias, pesando essas frescuras todas, porque o estado de cetose irá usar a gordura como energia, e as proteínas possuem a maior saciedade entre os macro nutrientes.

vai existir uma perda de peso inicial sim, correto

mas é tudo retenção dos carboidratos que não estarao mais entrando.

e depois?

Nas duas semanas iniciais da dieta você perde de 6 a 8 kg, boa parte é de retenção sim, mas ao longo das demais semanas a média é de 600g a 1kg de gordura por semana.

a gordura que interessa, vai permanecer la, e você vai ficar mais fraco pela falta de hidratos de carbono, não acha contraprodutivo demais?

Quem fica fraco é quem nunca fez a dieta e se baseia em achismos. Eu por exemplo estou em cuting a alguns meses fazendo dieta cetogênica e não sinto fraqueza alguma, pelo contrário tenho maior disposição, e inclusive aumentei minhas cargas.

do que uma dieta com um deficit diário setado, e comendo carboidratos adequadamente?

Acho super contraproducente lutar contra a fome e ficar pesando e calculando tudo diariamente, e ainda perdendo massa magra. Muito melhor é comer carne a vontade, queijos, creme de leite .... tudo que gosto e ainda assim emagrecer.

E tem ainda gente que disse que aumenta o colesterol, é pra rir não. Não existem só estudos, tem relatos aqui no fórum de membros com laudo médico mostrando o colesterol antes e após a dieta. E a dieta cetogênica baixa o colesterol, e inclusive normaliza as taxas de insulina.

* Só para não ficar no silêncio eu respondi então, mas não continuarei, poderia buscar estudos e postar aqui. Mas pra quê ? Seria uma total perda de tempo, pois como disse ha um consenso meio estranho aqui. E cabeças fechadas unidas não mudarão, vejo isso em diversos tópicos. Por mais que tentem difundir uma única vertente continuarão uns poucos membros a pelo menos indicar novos caminhos. E não se deixe influênciar pelo número de posts, já que isso não diz nada. Este fórum está longe de ser a única fonte de conhecimento disponível e existem inúmeros membros com milhares de posts dizendo muita besteira.

Editado por Yet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sem dúvida nenhuma, vou colar aqui.


me explique então...


Me responda você quem disse que é sem déficit calórico?

não entendi amigo :(



Primeiro que proteína é a base da dieta, e além de ter menos caloria que os carboidratos, a proteína possui maior saciedade. Por tanto não tem como a pessoa comer mais calorias que antes da dieta, no máximo ela pode ultrapassar o saldo calórico nos três primeiros dias, o que irá compensar com um déficit ao longo da semana. Ocorre que numa dieta cetogênica não ha essa bitolação ridícula de outras dietas hipocalóricas compostas de carboidratos. Não é necessário ficar contando calorias, pesando essas frescuras todas, porque o estado de cetose irá usar a gordura como energia, e as proteínas possuem a maior saciedade entre os macro nutrientes.

Proteina tem menos caloria que carboidrato aonde? com que base você afirma um horror desses?

pesquise amigo, ambos tem 4kcal por grama
não tem como a pessoa comer mais, porque a proteína sacia, e se eu te disser que tem e se eu exagerar, eu engordo do mesmo jeito, energia é energia.

amigo, me perdoe, mas você acha que dieta cetogênica funciona dessa forma?

você precisa estudar mais,só esse trecho foi o maior absurdo que li esse mês no fórum




Nas duas semanas iniciais da dieta você perde de 6 a 8 kg, boa parte é de retenção sim, mas ao longo das demais semanas a média é de 600g a 1kg de gordura por semana.

como vou perder tudo isso sem faltar energia para o corpo utilizar?, essa é a questão aqui.



Quem fica fraco é quem nunca fez a dieta e se baseia em achismos. Eu por exemplo estou em cuting a alguns meses fazendo dieta cetogênica e não sinto fraqueza alguma, pelo contrário tenho maior disposição, e inclusive aumentei minhas cargas.
pode me dizer como é seu treino, detalhadamente, estruturadamente com cargas e exercícios, repetições e descanso?
você já ouviu falar em carb-up/refeed?


Acho super contraproducente lutar contra a fome e ficar pesando e calculando tudo diariamente, e ainda perdendo massa magra.

Quem disse que precisa tudo isso em uma dieta com carboidratos?

você é carbofóbico isso sim.

Muito melhor é comer carne a vontade, queijos, creme de leite .... tudo que gosto e ainda assim emagrecer.

é melhor que comer o que quiser com carboidratos e emagrecer? pois eu te digo que posso montar um cutting com 300g de carboidrato por dia e ainda sim perder peso, e ai?

E tem ainda gente que disse que aumenta o colesterol, é pra rir não. Não existem só estudos, tem relatos aqui no fórum de membros com laudo médico mostrando o colesterol antes e após a dieta. E a dieta cetogênica baixa o colesterol, e inclusive normaliza as taxas de insulina.

Que absurdo! cetogênica aumentando colesterol? aqui eu concordo com você parceiro

no sense

me perdoe se fui grosseiro, não é a intenção da discussão.

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição se consegue reduzindo a gordura corporal.

E redução de gordura corporal se consegue com dieta com déficit calórico.

Qualquer afirmação em sentido contrário, é mentira.

2

Só precisa disso, num sei como as pessoas complicam tanto as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Yet me lembrou aquele cara que usava o avatar do batman. Mralgumacoisa do topico triceps e biceps...

acho que vai fazer isso aqui render igual o cara fez la.

se n for a mesma pessoa, pois o jeito de falar como se o que diz é a unica verdade que existe, é exatamente igual a aquele batman la.

no minimo é um banido recalcado que volta pra perturbar a vida alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...