Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Da Definição, O Que Fazer?


INSAN0

Posts Recomendados

Olá pessoal, então minha namorada treina a mais de 3 anos. Nunca usou suplemento nenhum, mas cresceu bastante pelas fotos que que vi dela antes... a 1 mês atras ela começou a tomar whey+bcaa+dextrose. Corpo dela é sarada, magra sem gordura alguma... claro gordura tem mas muito pouco, nem se nota.

A duvida é apesar dela ja ter conseguido construir pernas grandes ela quer defini-las, o que vocês propõem a fazer? A pele do joelho parece grossa e em volta também... ao meu ver deveria afinar a pele, mas imagino que dieta+aeróbico ela perderia muita massa magra pelo fato dela ser magra e definida na partida superior do corpo.... o que me dizem ???
Foto das pernas contraidas aqui no link: http://imageshack.us/photo/my-images/24/2013061220.jpg/
Editado por INSAN0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta Hipocalórica não seria para perder de peso em pouco tempo? Mas veja as medidas dela. Altura 1,73 peso 67kg ela procura definição das pernas, com essa dieta ai ela vai sumir.

bom meu amigo

pelo jeito você descobriu um novo metodo de definição

E MELHOR!

SÓ DAS PERNAS!

vamos lá

conte-me mais

como faço isso, sem uma dieta hipocalórica?

você descobriu um meio de burlar a termodinâmica básica?

como você se baseia nas medidas da pessoa, e diz que se ela fizer dieta hipo, ela vai sumir?

que outra maneira de definir a musculatura SÓ DA PERNA, existe?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, então minha namorada treina a mais de 3 anos. Nunca usou suplemento nenhum, mas cresceu bastante pelas fotos que que vi dela antes... a 1 mês atras ela começou a tomar whey+bcaa+dextrose. Corpo dela é sarada, magra sem gordura alguma... claro gordura tem mas muito pouco, nem se nota.

A duvida é apesar dela ja ter conseguido construir pernas grandes ela quer defini-las, o que vocês propõem a fazer? A pele do joelho parece grossa e em volta também... ao meu ver deveria afinar a pele, mas imagino que dieta+aeróbico ela perderia muita massa magra pelo fato dela ser magra e definida na partida superior do corpo.... o que me dizem ???
Foto das pernas contraidas aqui no link: http://imageshack.us/photo/my-images/24/2013061220.jpg/

Namorada? Sei ... kkkkk

Bom, olhando as fotos não sei aonde você viu que ela já construiu pernas grandes. Não vi musculo algum (isso porque você falou que as pernas estão contraídas nas fotos). Imagina depois que você tirar a retenção e gordura?

Enfim... se mesmo assim a idéia é secar é só seguir a dica dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorada? Sei ... kkkkk

Bom, olhando as fotos não sei aonde você viu que ela já construiu pernas grandes. Não vi músculo algum (isso porque você falou que as pernas estão contraídas nas fotos). Imagina depois que você tirar a retenção e gordura?

Enfim... se mesmo assim a idéia é secar é só seguir a dica dos amigos.

Não entendi sua pergunta.. namorada? de certo deve ser pra mim esse post então [risos] eu recorri ao fórum porque quero que ela busque a definição que ela quer sem ciclo.. porque eu ciclo, e não recomendo nunca pra ela.

A questão das pernas grandes, se eu tirar foto do corpo todo dela vocês verão que são grandes... as pernas dela era igual da Olivia palito [risos] ela tem as mesma media da Juju Salimeni (perna e bumbum).

Uma observação, ela é formada e graduada em educação física, e tudo que ela aprendeu foi sozinha na pratica.

bom meu amigo

pelo jeito você descobriu um novo metodo de definição

E MELHOR!

SÓ DAS PERNAS!

vamos lá

conte-me mais

como faço isso, sem uma dieta hipocalórica?

você descobriu um meio de burlar a termodinâmica básica?

como você se baseia nas medidas da pessoa, e diz que se ela fizer dieta hipo, ela vai sumir?

que outra maneira de definir a musculatura SÓ DA PERNA, existe?

abraço!

Entao, agradeço a dica. No meu ponto de vista acho estranho ela fazer dieta sendo tao seca encima... mas acho que da mesma forma que ela ganhou nos membros inferiores, os membros inferiores devem perder mais do que os superiores.

Vocês não acham uma perna de 63cm grande ? e o Quadril de 102 cm ? Estranho... As fotos foram tiradas abaixo da cintura, da uma impressão diferente, vou tirar do corpo todo dai eu coloco aqui no post.. isso se eu conseguir vencer a vergonha dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que da forma que você postou e tudo mais me deu a leve impressão de que era a própria pessoa postando com vergonha do que iriam falar, então se passou por NAMORADO, mas deixa pra lá.

Bom, se sua namorada quer buscar definição com ciclo já dá pra ver que "tá sabendo legal", né? kkkkk...

Entendi, então você quis dizer que as pernas são grandes se comparadas a como eram, certo? Bom, não sei como eram então pode ser que tenha crescido mesmo, mas pelas fotos e por estarem contraídas é possível afirmar que ao secar ela vai perder boa parte e o que você achou que era grande (que olhando não é) e vai ficar muito menor.

Comparar medidas com outras pessoas não adianta, afinal cada um tem seu biotipo e as vezes pessoas com mesmas medidas são bem diferentes visualmente falando, seja por maturidade muscular, %BF, etc.

Acho legal ela ter conseguido evoluir como você citou, mas para buscar o que ela procura não precisa de ciclo. Basta pesquisar aqui, montar uma dieta e treinar firme. Dessa maneira com certeza irá ganhar definição, só que talvez perceba que grande parte do que ela achou que era músculo, era água/gordura.

Abraço

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...