Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Tem A Dizer Sobre Isso?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

a foto debaixo era ele ou é ele atualmente?

é ele atualmente mano rs

oooo bixin feio ahuahua

demais mano kkkk

Postado
  • Supermoderador

Ele continua bem magro.

Em terra de cego, quem tem um olho é rei.

E isso é prato cheio pra sites do mesmo nível que esse.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

Em terra de cego, quem tem um olho é rei.

E isso é prato cheio pra sites do mesmo nível que esse.

exato!!!

Postado

ta gigante

quantos ciclos tem na carcaça, sera?

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Se pegar ele a um ano atrás, vai ver que ele era bem magrelão, bem mais do que isso. E considerando que ele tá ganhando massa muscular bem rápido e seco, eu diria que ele tá na trembo. Continuar assim daki um ano ele tá com 40 de braço

Postado

Sei lá, não é estrondoso, forteeeeeeeee pra caralho, mas pelo menos está melhor que muitos, ate muitos mesmo aqui do forum q postam em diario e etc

É que sei lá, essa galera aqui do forum acha que pra ser forte tem que ter 50 de braço e 70 de perna.

Na minha opinião, ele é normal, mas que já consegue se destacar de quem não treina (malha, pra quem tem boiolisse com essa merda de mimimi eu nao malho, eu treino)

Rumo aos 80 kgs!

Postado

Se Comparar o antes e depois desse fulano cujo qual nunca ouvi falar em minha vida,ele vai ficar feliz,se ele entrar de vez para o mundo da musculação ele vai ficar triste

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

da pra pega natural?

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Cara, olha o antebraço dele a diferença! É brutal.

Recomposição corporal forte. Mesmo não tendo volume tão grande, ele trocou bastante gordura por bastante massa magra, é uma evolução muito boa, independente se foi natural ou não.

Postado

O shape inicial é que faz diferença, e não o tempo de treino. Quer dizer, claro que anos de treino farão diferença, mas não dá pra comparar alguém com 1 ano de treino, mas que tinha um shape 60kg e 25% de bf com outro que já começa os treinos com 70kg e 18%.... O segundo já vai ter ótimos resultados em poucos meses. Nem vai precisar de cutting etc....E também tem que ver os níveis de testo e dieta de cada um.

Postado

Eu vivo a internet há 13-14 anos. Eu era tão magro quanto esse figura aí, talvez não tão estranho. Não sei onde você viu "bastante", não consigo ver nem 10kg aí.

Conselheiro amoroso do fórum.

Postado

parabéns agora ele já parece um ser humano.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.