Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Treino Para Perder Peso


ThiagoH

Posts Recomendados

E ai, gente. Seguinte, to precisando de uma dica se alguém puder ajudar ai

Eu estava fazendo academia e perdi bastante peso até, mas isso já faz quase 2 anos. Parei pq depois de 7 meses malhando e fazendo dieta não conseguia mais emagrecer, eu pesava 90kg e cheguei até 80kg e não passei mais disso... Acabei desistindo.

Hoje, peso 99kg e tenho 1,67 de altura, tenho 19 anos.

Gostaria de saber se alguém poderia me dizer um treino, dieta e até mesmo algum suplemento pra conseguir perder peso sem problemas pq toda vez que começo a fazer exercícios e dieta chega num peso que não consigo mais eliminar. To querendo perder bastante peso pra depois definir.

OBS: Em casa tenho um saco de pancadas e bicicleta, se alguém tiver um treino básico que eu possa utilizar esses dois também ta valendo ^^

Vlw galera. :thumbsup_still:

Editado por ThiagoH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também to assim, o mais dificil é a dieta, pegar peso todo dia é moleza, to tentando fazer uma bem rígida mesmo, quero seguir com ela até o fim do ano, ou seja 6 meses, eu to estagnado na casa dos 90, ja pesei 133kg, a dica que te dou é continuar na dieta, se esforce o máximo pra comer frutas, verduras, legumes, e tomar bastante água, se quiser suplemente ou algo que ajude, vá num nutricionista e endocrinologista eles vão te responder bem, e outra, por mais duro que seja não falte nem um dia na academia e nem corra da dieta, sem esforço você não terá seus resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu sabe q musculo pesa mais q gordura neh? se tu chega ate um determinado peso e nao perdi mais talvez seja pq o aumenta da massa magra esteja fazendo o peso se manter no lugar ou até mesmo subir, tu nao pode pega como fator de medição o teu peso pra sabe se tu ta perdendo gordura, 1kg de massa magra é muuuuito menor q 1kg de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...