Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço Oque Fazer?


Gustavosilva

Posts Recomendados

Ola, treino a 3 meses e de 1 mes pra ca venho sentindo uma dor muito insuportável no antebraço quando vou malhar Bíceps

rosca direta, concentrado, oque alivia um pouco e o martelo, antes era so em um braço agora e dos 2 lados :/

falei com o meu instrutor, ele me falo que isso acontece com algumas pessoas e com ele tbm aconteceu, i ele me indico a tomar anti-inflamatório mais alguem tem alguma ideia como posso aliviar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treina háquanto tempo?

Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente.

Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas dores no antebraço geralmente são causadas por incomodo nos tendões dos dedos, isso me incomodou muito nos meus primeiros anos de treino... isso independe da carga, intensidade e volume do treino, esta relacionado com a tensão sobre os tendões, vc pode aliviar esta tensão de duas maneiras, primeiro fazendo a pegada na barra sem fazer força com os dedos, faça somente a força necessária para agarrar a barra, isto funciona com barras, já para alteres é mais difícil fazer uma pegada sem apertar bem os dedos envolta dele, neste caso flexione o pulso com um movimento parecido com o que se faz em uma queda de braço... e também é bom dar uma fortalecida no antebraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina háquanto tempo?

Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente.

Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada.

Eu to bem assim! com o esquerdo que é mais fraco e eu já quebrei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no pulso ou antebraço? De for no pulso, tenta manter o pulso direito em qualquer exercício. E aqueci-o também.

e no antebraço mesmo

Qual é o seu treino ? Pelo jeito tá cheio de roscas.

treino costas e biceps,

começo com serrote 4/8

remada baixa 4/8

puxada cavalin 2/8 2/6 1/4 aumentando o pesso ate chegar em 100%

puxadaa frontal 4/8

depois biceps

Rosca direta com barra 4/8

depois alternado 4/8

eee concentrado 3/10

posta seu treino todo

faz biceps no dia de costas?

ou outro dia?

FAÇO SIM

treino costas e biceps,

começo com serrote 4/8

remada baixa 4/8

puxada cavalin 2/8 2/6 1/4 aumentando o pesso ate chegar em 100%

puxadaa frontal 4/8

depois biceps

Rosca direta com barra 4/8

depois alternado 4/8

eee concentrado 3/10

Nimesulida ajuda, tenho isso também. Faça rosca direta na Barra W que ameniza ainda mais.

Comecei a tomar vamos ver oque vai dar neh ::::D

Treina háquanto tempo?

Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente.

Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada.

3 meses, no 1 primeiros meses tava normal agora que começo nem elevei meu peso ainda continua o mesmo

Essas dores no antebraço geralmente são causadas por incomodo nos tendões dos dedos, isso me incomodou muito nos meus primeiros anos de treino... isso independe da carga, intensidade e volume do treino, esta relacionado com a tensão sobre os tendões, vc pode aliviar esta tensão de duas maneiras, primeiro fazendo a pegada na barra sem fazer força com os dedos, faça somente a força necessária para agarrar a barra, isto funciona com barras, já para alteres é mais difícil fazer uma pegada sem apertar bem os dedos envolta dele, neste caso flexione o pulso com um movimento parecido com o que se faz em uma queda de braço... e também é bom dar uma fortalecida no antebraço...

vo passar a malhar antebraço com mais frequencia

Diminuir as cargas. Possivelmente está pegando mto peso

Eu to bem assim! com o esquerdo que é mais fraco e eu já quebrei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...