Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Felipe Franco


seidd

Posts Recomendados

Publicidade

Daniel.

Aumenta a força consideravelmente e instantaneamente.

Existe um aumento do músculo, afinal se fizer uma aplicação localizada no tríceps, ele irá crescer.

O processo de expansão é quase que imediato, você aplica hoje, e amanhã já aumentou definitivamente a região/músculo dependendo da quantidade que foi utilizada.

Mas de modo geral eu não recomendo ADE para ninguém, primeiro porque hoje em dia os produtos estão sendo cada vez mais falsificados e com qualidade cada vez pior, segundo o uso incorreto do mesmo poderá causar assimetrias invés de corrigir. A única coisa que quero passar é que existe muito escandalo e exagero em relação a ADE, não é tudo isso, testo é muito pior para saúde e ninguém se quer tem o mínimo de medo.

Half, Engraçado eu faço uma pergunta, não recebo respostas e agora eu tenho que responder algo...

"As vitaminas são compostos orgânicos indispensáveis para o crescimento e as funções normais do organismo, são substancias orgânicas essenciais para o organismo, requeridas em pequenas quantidades, as vitaminas não são substancias calóricas. Tem função de ajudar o processo digestivo, de absorção, metabolismo e síntese de nutrientes, além de funcionar como antioxidantes e coenzimas."

"Vitamina D - A vitamina D age, sobretudo, no metabolismo do cálcio e do fósforo e proporciona o melhoramento da absorção desses nutrientes por meio da mucosa intestinal, acelerando sua incorporação nas matrizes ósseas. “A falta de vitamina D no organismo deixa o sistema ósseo seriamente comprometido. Devido ao peso das vacas, os ossos vão se deformando com o tempo”, explica o professor Felix Ribeiro."

"VITAMINA E – tocoferol - antioxidante

Potente antioxidante, ajuda a aumentar a imunidade, tem efeito anticoagulante, e seu excesso pode levar a hemorragias. A deficiência em bebes pode levar a perda de coordenação motora.(paralisia)"

Somado a o processo metabólico, http://pt.wikipedia.org/wiki/Metabolismo

Tire suas próprias conclusões no que isso pode ajudar ou não no quesito metabólico, obviamente isso não é uma testosterona, mas ignorar seus efeitos é algo muito extremo, com certeza fará muito mais efeitos do que um ovo, seja na questão força até mesmo hipertrofia.

E quanto ao anabolismo, existem pessoas no fórum que pregam que aumentar as cargas, fazendo progressão é um processo anabólico, que está desenvolvendo e aprimorando as fibras musculares as tornando mais adaptas, se conseguimos obter o mesmo com algo instantaneamente por que não podemos catalogar na mesma categoria, ou você quer dizer que progressão de cargas não é um processo anabólico?

De qualquer maneira, ficaria muito grato caso alguém se desse ao trabalho de postar o que pedi, estarei esperando ansiosamente.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que você não é um molequinho de 15 anos, está até ameaçando na internet e tudo mais.

KKKKK!! Essa é tenho que concordar com vc, kkk, acabei exagerando, isso é sinal que vc acabou com a paciência que eu tinha, cansei de ouvir vc falando besteira.

não tenho conhecimento sobre ade, mas alguem sabe me dizer se realmente só incha ou se tem algum ganho de força/muscular tb? o que eu sei é que apesar do que passam pela internet é que ADE é coisa que só gente burra e preguiçosa usa, tem muito bb que ultiliza em pequena quantidade pra corrigir assimetrias e tal

Também acho isso...

Os BBs usam sim, porém acho que o óleo usado é synthol (pelo menos era anos atrás), mas não tenho muito conhecimento pra discutir isso.

O próprio GH15 diz que esses olympia ae tudo tá cheio de óleo.

O problema do ADE, é que as vitaminas causam inflamação se for em excesso, e acabam causando feridas, abcessos e outras m**das!! E por isso que sempre tem uma notícia na internet/televisão sobre esses burros e preguiçosos que ficam deformando o corpo.

Anabolizantes.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então garota dos 10 posts que apareceu repentinamente após alguém declarar o sumiço do tópico.

Porque você não nós fala sua vasta experiência sobre AE's, nós conta o que você usou, quantidade, aonde aplicou... Posta fotos, posta o shape, mostra alguma melhora aí...

Porque até, você disse que ADE não é anabolizante, mas não postou nem um estudo que corrobore sua afirmação, e nem se quer postou o que seria anabolizantes em sua ilustre opinião ou se quer o que seria um ciclo "de verdade" já que os outros são de mentira.

Eu também rio bastante, dou altas gargalhadas quando uma pessoa, quer falar de algo, porque ouviu alguém dizer em algum lugar distante, então isso se tornou verdade absoluta e incontestável.

E se você quer dar lição de gramática, primeiro para de usar "QM", "VC" Porque de dialetos, já bastavam os índios.

Rsrsrs

Anjo para de ficar perguntando pra mim e pro lobinho o que é um anabolizante e um ciclo de verdade, se quer saber joga no google. Pesquisa e vê se algum fisioculturista de verdade tipo Kay Greene ou Jay Cutler usaram ADE. Eles usaram AE's e, fizeram vários ciclos. Se quer ficar grande como eles, com alta definição, desculpa, mais não vai ser com ADE.

Vai estudar morew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então garota dos 10 posts que apareceu repentinamente após alguém declarar o sumiço do tópico.

Porque você não nós fala sua vasta experiência sobre AE's, nós conta o que você usou, quantidade, aonde aplicou... Posta fotos, posta o shape, mostra alguma melhora aí...

Porque até, você disse que ADE não é anabolizante, mas não postou nem um estudo que corrobore sua afirmação, e nem se quer postou o que seria anabolizantes em sua ilustre opinião ou se quer o que seria um ciclo "de verdade" já que os outros são de mentira.

Eu também rio bastante, dou altas gargalhadas quando uma pessoa, quer falar de algo, porque ouviu alguém dizer em algum lugar distante, então isso se tornou verdade absoluta e incontestável.

E se você quer dar lição de gramática, primeiro para de usar "QM", "VC" Porque de dialetos, já bastavam os índios.

Rsrsrs

Anjo para de ficar perguntando pra mim e pro lobinho o que é um anabolizante e um ciclo de verdade, se quer saber joga no google. Pesquisa e vê se algum fisioculturista de verdade tipo Kay Greene ou Jay Cutler usaram ADE. Eles usaram AE's e, fizeram vários ciclos. Se quer ficar grande como eles, com alta definição, desculpa, mais não vai ser com ADE.

Vai estudar morew!

Mas locais é o que mais têm no shape deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o senhor é o dono da verdade e ministro da sabedoria, peço humildemente para explicar por que, ADE não é um ciclo, isso com artigos científicos, e não achismos.

Eu fiz o seguinte, não ia perder meu tempo procurando artigos, mas eu vou postar um video de um kra que conhece bem do assunto, se quiser dá uma olhada depois

Dacio, você pode me explicar como o corpo consegue anabolizar vitaminas lipossolúveis, emulsificadas e, que são injetadas intramuscular? Claro que por favor, use artigos científicos e não achismos.

Ele deve ter aprendido com esse doutor aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobo.

Não perdeu tempo procurando artigos porque não vai achar nem um.

Então basicamente você está afirmando que é superior do que qualquer fisiculturista ou atleta profissional que utilizaram ADE, e que todos eles são imbecis e burros e que todos seus esforços e dedicação não significaram nada, e o que você faz é 1000x superior a eles?

Interessante seu complexo de superioridade... Talvez seja com ele que eu estive falando todo esse tempo...

Inclusive você poderia escrever um livro, de como é ser tão superior a usuários de ADE, poderia até falar como sua vida é magnifica e como você é bom em tudo o que faz, porque com certeza você é um cara muito foda.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...