Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Felipe Franco


seidd

Posts Recomendados

Lobo, qualquer coisa em que altere o sistema metabólico promovendo qualquer tipo de ganho é anabolização ou mutação genética, ADE aumenta força, massa muscular e volume, o maior problema da ADE é como você disse, é uma vitamina e não hormonios como testosterona, o que pode ser muito mais seguro em questão de colaterais para a saúde pois não existe nem um, porém nem tanto assim para estética, caso algum imbecil faça merda no ciclo.

As fotos que você postou são totalmente ridículas e sem sentido, já vi vários amigos utilizarem ADE e nem um ficou deformado desse jeito, o que teve pior resultados ficou exatamente igual aos caras desse vídeo só que com o braço muito mais denso e menos gelatinoso, o pessoal do fórum e da internet exageram pra caraleo criticando ADE, mas nem um deles nunca se quer utilizou ou se quer viu um ciclo de perto, sendo feito em pequena quantidade e com material decente...

Isso me lembra muito a velha história, "eu sou contra AE's, mas utilizo antibióticos, sou contra a maconha, mas utilizo o tabaco, sou contra a ADE, mas ouço conselhos de quem utiliza, simplesmente típico da sociedade."

No youtube, quando você pega um cara com o braço estragado, por mais ridículo que esteja, uma coisa eles tem em comum, fizeram DEZENAS de ciclos contínuos e ininterruptos de ADE um atrás do outro, e o material do produto com procedência duvidosa (alguns custando 3 reais/ciclo), o mesmo irá acontecer se alguém tomar entanado em excesso, podendo até pagar com a vida, ou vai dizer que hipertensão é brincadeira? Mas é claro que para isso acontecer, o imbecil teria que tomar muito mais do que 1000mg já no primeiro ciclo, mas por que ninguém faz isso? Porque testo é "perigoso" e tem respeito, ADE é uma droga "fraca e sem valor" então abusam da dosagem e se fodem por isso...

A diferença entre um e outro, é que um poderia custar a vida em excesso e o outro irá custar a estética em excesso.

Isso para não comentar que ninguém quando vai comprar entanato vai procurar o mais barato e de procedência duvidosa ou será que vão? Ciclo de entanato por 3 reais alguém ai? dolé 1... 2... ninguém?...

Para argumentar sobre algo lobo, você tem que saber o que está falando, você nunca se quer fez nem um ciclo, nem sabe qual é a cor de uma seringa de perto, dar sermão de algo que nunca viu é sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É lógico que você leu, se não não estaria fugindo do assunto.

Quero ver você me provar que o único modo de anabolização é com testosterona, pega algum artigo científico que comprove sua tese.

Porque obviamente você não pode falar do que vai ou não acontecer, baseado na opinião dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobo, qualquer coisa em que altere o sistema metabólico promovendo qualquer tipo de ganho é anabolização ou mutação genética, ADE aumenta força, massa muscular e volume, o maior problema da ADE é como você disse, é uma vitamina e não hormonios como testosterona, o que pode ser muito mais seguro em questão de colaterais para a saúde pois não existe nem um, porém nem tanto assim para estética, caso algum imbecil faça merda no ciclo.

As fotos que você postou são totalmente ridículas e sem sentido, já vi vários amigos utilizarem ADE e nem um ficou deformado desse jeito, o que teve pior resultados ficou exatamente igual aos caras desse vídeo só que com o braço muito mais denso e menos gelatinoso, o pessoal do fórum e da internet exageram pra caraleo criticando ADE, mas nem um deles nunca se quer utilizou ou se quer viu um ciclo de perto, sendo feito em pequena quantidade e com material decente...

Isso me lembra muito a velha história, "eu sou contra AE's, mas utilizo antibióticos, sou contra a maconha, mas utilizo o tabaco, sou contra a ADE, mas ouço conselhos de quem utiliza, simplesmente típico da sociedade."

No youtube, quando você pega um cara com o braço estragado, por mais ridículo que esteja, uma coisa eles tem em comum, fizeram DEZENAS de ciclos contínuos e ininterruptos de ADE um atrás do outro, e o material do produto com procedência duvidosa (alguns custando 3 reais/ciclo), o mesmo irá acontecer se alguém tomar entanado em excesso, podendo até pagar com a vida, ou vai dizer que hipertensão é brincadeira? Mas é claro que para isso acontecer, o imbecil teria que tomar muito mais do que 1000mg já no primeiro ciclo, mas por que ninguém faz isso? Porque testo é "perigoso" e tem respeito, ADE é uma droga "fraca e sem valor" então abusam da dosagem e se fodem por isso...

A diferença entre um e outro, é que um poderia custar a vida em excesso e o outro irá custar a estética em excesso.

Isso para não comentar que ninguém quando vai comprar entanato vai procurar o mais barato e de procedência duvidosa ou será que vão? Ciclo de entanato por 3 reais alguém ai? dolé 1... 2... ninguém?...

Para argumentar sobre algo lobo, você tem que saber o que está falando, você nunca se quer fez nem um ciclo, nem sabe qual é a cor de uma seringa de perto, dar sermão de algo que nunca viu é sacanagem!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ciclo de ADE

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para argumentar sobre algo Dacio, você tem que saber o que está falando, você nunca se quer fez "nem um" ciclo, nem sabe o que é um ciclo de verdade, dar sermão de algo que nunca fez é sacanagem.

Anjo, se VC soubesse o quanto tda garota RI de QM faz CICLO DE ADE, pesquisaria um pouco mais sobre o que diz.

O fato do lobinho nunca ter feito um "CICLO DE ADE" nao quer dizer que ele não saiba o que diz. Kkk Todo mundo sabe que quem faz o tal "CICLO DE ADE" (kkk) na verdade é um imbecil. Kkkkkkkkkkkkkkk

Nem um se escreve junto = nenhum

Acho que seu ADE ta fazendo outro efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então garota dos 10 posts que apareceu repentinamente após alguém declarar o sumiço do tópico.

Porque você não nós fala sua vasta experiência sobre AE's, nós conta o que você usou, quantidade, aonde aplicou... Posta fotos, posta o shape, mostra alguma melhora aí...

Porque até, você disse que ADE não é anabolizante, mas não postou nem um estudo que corrobore sua afirmação, e nem se quer postou o que seria anabolizantes em sua ilustre opinião ou se quer o que seria um ciclo "de verdade" já que os outros são de mentira.

Eu também rio bastante, dou altas gargalhadas quando uma pessoa, quer falar de algo, porque ouviu alguém dizer em algum lugar distante, então isso se tornou verdade absoluta e incontestável.

E se você quer dar lição de gramática, primeiro para de usar "QM", "VC" Porque de dialetos, já bastavam os índios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que você leu, se não não estaria fugindo do assunto.

Quero ver você me provar que o único modo de anabolização é com testosterona, pega algum artigo científico que comprove sua tese.

Porque obviamente você não pode falar do que vai ou não acontecer, baseado na opinião dos outros.

Kra, deixa de falar merda, não tô discutindo isso. :axehead:

Por favor, para de falar que você tá fazendo Ciclo de ADE!!! Pára de falar essas besteiras todas ae, o pior que vc fica o dia inteiro postando coisas no fórum, e deve ter uns imbecis que ler essas cavalices e vai acabar tomando essas coisas, o pior que não sou contra anabolizantes esteróides, tenho vários amigos que tomam/já tomaram e já apliquei em alguns sim, e também conheço outros que aplicaram ADE e arrependem profundamente de ter usado, outra coisa, lembre-se vc tá falando com esses molequinhos de 15 anos não. Cuidado com quem e o que fala!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que você não é um molequinho de 15 anos, está até ameaçando na internet e tudo mais.

Como o senhor é o dono da verdade e ministro da sabedoria, peço humildemente para explicar por que, ADE não é um ciclo, isso com artigos científicos, e não achismos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho conhecimento sobre ade, mas alguem sabe me dizer se realmente só incha ou se tem algum ganho de força/muscular tb? o que eu sei é que apesar do que passam pela internet é que ADE é coisa que só gente burra e preguiçosa usa, tem muito bb que ultiliza em pequena quantidade pra corrigir assimetrias e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...